quinta-feira, 28 de março de 2013

Cancelar Blog? NEM PENSAR!!!

Iae galerinha, beleza?

Seguinte, a última vez que postei estava decidida em cancelar esse blog e realmente achei sentir direcionamento de Deus para fazer isso, mas confesso que minha vontade era maior do que A Voz de Deus naquele momento e porque também queria mudar o foco, parar de escrever apenas experiencias minhas, meus sentimentos e de coisas que estavam e estão acontecendo comigo.
Só que Deus é Maravilhoso SEMPRE e me mostrou através da Vida de Minha Linda Amiga "Talita Cúmi", a dona do blog Menina! Levanta! [ http://gtcumi.blogspot.com.br/ ] que o que vivo, o que sinto, o que passo é para continuar sendo postado, sendo compartilhado e não para outras pessoas, com problemas diferentes como drogas ou prostituição, mas para pessoas como eu, ex lésbicas, ex homossexuais, ex bissexuais, transsexuais, enfim, para pessoas com esse perfil.

É isso, estou de volta e que Deus possa nos guiar nessa nova etapa!!

Fiquem no aguardo, a muito para ser dito, contato e confrontado!

Fuiz!  [p.r] <3 p="">

3 comentários:

  1. Olá! .. li o inicio do seu blog e preciso compartilhar minha história com você, estou voltando para Jesus, mas o início é muito difícil como você pode imaginar .. peço para que deixe um email de contato:

    v.cardelli@hotmail.com

    Fica na paz ;***

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, Graças a Deus por sua vida. Muitas meninas tem essas duvidas, e precisamos de pessoas como voce que são ousadas em Deus para dar testemunhos do que passou para dizer de peito aberto: DEUS é o DEUS do impossivel!! CONTINUE!! Estou te seguindo, fica na paz!! Shalom!!

    ResponderExcluir
  3. GLORIAAAAAAAAAAAAAAA DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS....

    "Como um árvore plantada junto a fonte das águas, que DÁ FRUTO, no SEU DEVIDO TEMPO..."

    Amiga, louvo a Deus por sua vida e pelo seu retorno! Isso representa de mais pro inferno sabia? O inferno perdeu para o céu mais uma vez!

    Conte comigo querida, sempre, amo muito a sua vida e projeto de vida que Deus desenhou para você através de TODO O SEU PROCESSO de RESTAURAÇÃO!

    Conte com os meus joelhos!!!!!!

    Estou na expectativa de um novo post!!!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuulll...
    Abraços!

    NUNCA PARE DE LUTAR!

    ResponderExcluir