quinta-feira, 4 de abril de 2013

Erga seu Troféu!

Bom dia Meus queridos Amigos!!
Amigos sim, pois seu que mesmo quando estava distante daqui e dos caminhos de Deus, oraram por mim e muitos sentiram falta das minhas postagens polêmicas.

Hoje me surpreendi..
Depois do dia que postei aqui bem rapidinho, não tinha acessado ainda pra ver se havia algum comentário.
De uma certeza, eu tinha. Talita Cúmi, minha grande amiga e instrumento de Deus em minha vida, irei comentar algo.
Só que para minha surpresa não foi só ela e só Deus sabe como isso é gratificante pra mim, pois mesmo sabendo que no Reino Espiritual muita coisa acontece quando posto, que o diabo fica irado comigo, o ser humano, eu, as vezes, sinto necessidade de VER o que este blog tem causado e devido a Vocês, hoje vi que realmente, mais uma vez, este blog precisa continuar sim e assim será!

Não é fácil viver com e para com Deus, porém não é impossível!
E uma outra coisa que aprendi com meu caminhar e intimidade louca com Deus é que não podemos SÓ ter fé, não podemos só orar e jejuar, precisamos ir em frente, precisamos seguir, precisamos agir, precisamos correr atrás das "almas perdidas" que muitos oram para elas..

Eu já fui uma, vocês já foram umas ou uns, não sei ainda, mas estamos aqui, não estamos?! Então vamos ser diferentes nesta terra, vamos fazer realmente aqui que Deus quer e vamos começar agora, não amanhã!
Conto com cada um, cada uma nessa jornada!

Quero que saibam que aqui não vão ver palavras resumidas...
Quem em acompanha sabe que falo mesmo e não poupo palavras, só quando o Espirito me dá uma real mesmo.. (risos)

Já usei minha ousadia, como a amada irmã falou, para muita coisa ruim, inclusive roubar pertencer pessoas de minha própria família, mas Deus pela sua misericórdia e grandioso amor em e para com minha vida, me restaura a cada dia e essa ousadia que era pecado, se torna santidade, restauração de vidas.

Não sei o que Deus quer de mim hoje, nem com essa postagem simples, mas o que tenho para seu "Bom Dia" nesta manhã de quinta-feira é que Deus quer que se mexa, que pare de ficar parado, que não apenas ore, mas vá atrás daquilo que Ele mesmo lhe prometeu e vá atrás de ajudar outras pessoas, igual ou diferente demais de você, pois o diabo tem servos demais pra nos afundar já e Deus "conta nos dedos" os adoradores fiéis e dispostos realmente a pagar o devido preço pelos nossos irmãos em cristo, INCLUSIVE aqueles que falam mal de nós e os que nem olham para nossa cara, por motivo nenhum ou por algum motivo que já fizemos.

Vamos começar orando por nosso quebrantamento do dia?

Vamos lá..

Oi Pai, oi Paizinho..
Quanto tempo, hein?! (risos)
Bem, sabe como sou e como nos tratamos, ou melhor, como trato o Senhor, por isso quero lhe dizer que APESAR DE TUDO, O AMO!
Isso Deus, o Amo e a cada dia, a cada por do sol (como vi ontem nascer), vejo que dependo COMPLETAMENTE do Senhor em minha vida e em Minha Alma.

Hoje quero dedicar este dia ao Senhor..
Sei que não tem "nada em especial", nenhuma comemoração diferenciada, mas quero que eu e meus irmãos tenhamos um dia diferenciado em Sua Presença.

O que vou lhe pedir é muito simples e Sua Palavra diz que posso lhe pedir quantas vezes forem necessárias que o Senhor, me dará: Sabedoria!
Isso mesmo, Paizinho, sabedoria!

Quero poder ser mais sábia neste dia, quero poder saber que meus irmãos serão sábios, mais do que já são, neste dia e se não são, que passem a ser.

Venha se fazer presente neste dia em meu interior e no interior de cada um que se despôs a ler e esta postagens..
Nos dê forças para sermos aquilo que O Senhor quer, pois já fizemos demais nossas vontades e está na hora de nossa carne morrer por mais um dia..

Perdoe-nos por cada erro, cada pecado, cada pensamento..
Que Seu Espirito venha ser mais fluente neste dia em nós, que estejamos mais sensíveis a Seus Ensinamentos.

Guarde-nos Senhor, guarde-nos, apenas guarde-nos..
Amém...

-

Quanto ao pedido de uma irmã ou irmão, não sei (risos) de um email para ter contato comigo, quero lhe dizer que este blog está de portas abertas para seus testemunhos, suas história com Deus e no dia que quiser  nos contar o que Deus fez e continua fazendo em sua vida, pode me enviar :)

No "normal", no contato normal, quero dizer que sou meio sem tempo, mas que irei sempre tentar acompanhar vocês..

Farei um compromisso comigo mesma, com vocês e com Deus que em dois em dois dias, olharei o email que fiz para este blog..

Aqui está, sintam-se a vontade: Noivasdoaltissimo@gmail.com 

E para finalizar esta postagem, quero deixar um louvor que tem falado muito ao meu coração e que me fez chorar quieta em horário de trabalho, pois me fez sentir falta de Deus e de minha vida com Ele..
Não sei o gosto de vocês, mas está ai para quem quiser ao mesmo orar em cima da letra:






2 comentários:

  1. Amém, irmã!! É verdade, essa palavra abriu o meus olhos pra um problema que estou passando, mas como voce disse, vou continuar, vou prosseguir, com o Deus do Impossivel!! Amei a canção, já a conhecia mas cantada pela Raquel Mello, fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=zld1S0RpM44
    Fica na paz!! Abraços! Shalom! ^_~

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga, como Deus é lindo!(Tudo, mas especialmente esta oração me edificou tanto)

    Estou tão feliz de poder presenciar na sua vida frutos deste projeto que Deus implantou no seu coração!!! Que este blog seja um canal aberto e diariamente conectado ao coração de Deus. Que as pessoas que por aqui passarem, seja qual for o propósito que as traga, saiam daqui marcadas pela presença de Deus, e percebam que a diferença não está somente nas suas palavras, mas na própria demonstração do poder de Deus na sua vida!!!

    Vou dedicá-la o trecho de uma canção que me faz pensar em pessoas como você, escolhidas para encorajar minha jornada de Fé:

    "Se você não desistir
    É pra minha inspiração
    Pra também permanecer
    Fiel e firme

    Eu tô contando contigo
    Deus tá contando com a gente
    O céu inteiro se move
    Pra ver a gente vencer..."

    ResponderExcluir