segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cancelamento do Blog

Pessoal Boa Tarde!

Bem, venho aqui informar para aqueles que leem este blog de que ele será desativado por motivos maiores, ordens do Pai.

Tem um certo tempo que Ele vem me ensinando algumas coisas e uma das atitudes que devo tomar, é mudar este blog.

Para quem gosta, fico feliz em dizer que irei continuar com vocês, com novas postagens, só que em um outro blog e com uma cara totalmente nova: http://noivasdoaltissimo.blogspot.com.br/

O foco continuará sendo o mesmo, resgatar pessoas perdidas do caminho de Deus, porém com uma nova estratégia.

Para os que criticam, os que não gostam e os que acham tulo uma tolice e/ou mentira/heresia, quero dizer que irão ter que me aguentar por mais um tempo e um tempo indeterminado.

Sei que estou em falta com todos, muita falta mesmo, mas Deus sabe de todas as coisas e podem ter certeza que meu afastamento com vocês, com o blog, foi de grande crescimento espiritual e pessoal.

Não deixem de clamar, não deixem de louvar, não deixem de buscas ao nosso Deus, pois Ele é o Único que nos ama incondicionalmente!!

A todos, um até breve! :)


                                                                                       

Um comentário:

  1. Estou feliz amiga por ver sua disposição em seguir aquilo que Deus direciona... Somente Deus e você entendem o propósito... Conte comigo sempre que Deus o Senhor me conceder a oportunidade de acompanha-la!

    ResponderExcluir