terça-feira, 23 de agosto de 2011

Grão de Mostarda

Oi pessoal... Sempre começo "a quanto tempo" ou algo do tipo né?!
É que por motivos grandiosos não estou vindo aqui constantemente, mas como sempre devemos obedecer a Deus e as sensações que Ele nos traz, estou aqui mais uma vez.

O que tenho para falar é bom e ruim, depende do ponto de vista de quem estiver lendo, depende do assunto, depende até da maneira como irei passar/contar a vocês.
Mas sem prolongar demais, vamos lá..

-

Não lembro a última postagem que fiz e me perdoem por dizer isso, mas não estou com "saco" para reler, então..

Hoje, 23/08/20111, começa um novo tempo, não sei ainda como esse tempo será, nem se será bom ou ruim, só sei que a partir de hoje um novo tempo se inicia.

Bem.. Vocês devem estar lembrados de que caí no homossexualismo e que estava com uma garota que pra mim "era" muito importante.
O fato é que além de Deus não estar nesse relacionamento, estava tudo errado e por preferência não irei entrar em detalhes, mas terminou!
Pra sempre? Sinceramente não sei!

Estou muito confusa..
Sábado a noite saí com uma amiga para beber e conversamos muito. Mesmo sabendo de tudo que ela me disse, precisava ouvir e ver de fato que ela sabia.
De tudo que ela me disse, marcou muito na parte em que foi dito que eu só quero atenção, que sou muito sozinha e que coloco todas as minhas expectativas na pessoa que estou (no caso estava).

Falei coisas pra ela que nunca tinha dito a ninguém e que por mais que saibam nunca ouviram de mim e creio que nunca irão ouvir...

Mas o que quero mesmo contar a vocês é que "saí de casa".
Por que? Tem muita coisa em minha cabeça, estou muito confusa! Não sei o que vão achar disso e sinceramente me perdoem mais uma vez, mas pouco me importo com o que vão achar. O fato é que não aguento mais minha própria casa, não aguento mais meu quarto, não aguento mais olhar para as pessoas que lá moram! O fato é que não aguento mais dar uma de social quando um turbilhão de coisas estão acontecendo comigo!

Como disse a uma amiga não sei e acho mesmo que não seja definitiva essa minha saída de casa, mas preciso ficar sozinha, pensar, falar com Deus, ver Deus, sentir Deus, sentir o Amor de Deus.
Como isso vai ser, o que é de fato não sei, não sei de muita coisa mais não, só sei que do jeito que estou não dar mais e quero/preciso/necessito mudar!

-

Depois de estar desde sexta sem dormir "em casa", quando cheguei hoje, arrumei uma coisas necessárias e saí. Vim para casa de uma grande amiga, mais para conversar, diminuir o fardo e daqui, sinceramente?! Não sei pra onde vou, só sei que para casa não posso voltar do jeito que estou.
E para que não pensem besteira dessa minha amiga, não posso ficar em sua casa, pois a situação de sua casa chega a ser igual ou pior do que a minha e seria impossível ficar por aqui, mesmo que fosse por apenas uma noite.

Mas para que eu chegasse aqui, preciso contá-los o que fiz...

Estava sem dinheiro nenhum no bolso, olhei para meu dvd no quarto e resolvi trazê-lo.
De minha casa para BR ando um bocadinho e assim fiz. Saí perguntando para as pessoas se conheciam ou se queriam comprar um aparelho de dvd.
De tanto andar e perguntar, encontrei uns homens fazendo a reforma de uma loja na BR e fui até eles. Confesso que fiquei com um pouco de medo, mas fui assim mesmo.
Chegando lá perguntei e pra resumir um pouco vendi meu dvd por R$ 20,00.
Atravessei a BR e do outro lado o rapaz que me comprou gritou pedindo meu número de celular. Tentei ser simpática (coisa que não sou normalmente, pois sou muito fechada para quem não conheço) e apenas dei um "xau" sorrindo.

Com aqueles vinte reais iria conseguir chegar a casa de minha amiga, pois preciso utilizar ônibus e ir a qualquer outro lugar, ou seja, os vinte reais serão apenas para passagens.

Indo a parada de ônibus, resolvo pegar um alternativo (automóvel com a mesma função de um ônibus, porém é um carro). O peguei pois é mais rápido que ônibus e 0,10 centavos mais barato, e juntando de dez em dez centavos para quem não tem nada, é muito!
Ele me deixou em um local como o combinado, só que na hora de pagar, não paguei. Ou melhor... Paguei, mas ele não tinha troco pra cédula de vinte, então não me cobrou. Já vi Deus nisso e agradeci bastante.

Esperei creio que quase uma hora e peguei outro alternativo para enfim chegar a casa de minha amiga, onde estou no momento postando para vocês.
Daqui não sei ao certo para onde vou e já são 19:43, só sei que para casa não posso voltar.

Enquanto estou escrevendo para vocês, meu celular não pára de tocar. "Ela" me ligando, querendo saber onde estou, como estou, mas preciso ter forças em Deus e pretendo não atendê-la.

Bem..
O que realmente queria contar a vocês era isso, pois os considero meus amigos e não sei o que irá acontecer a partir do momento que saí da casa de minha amiga, mas quero que saibam que irei fazer o impossível para me achar em Deus novamente.
Peço que orem por mim quando puderem, pois se não for Deus em minha vida, morrerei ou melhor.. Deixa pra lá!

É isso, preciso ir, pois preciso ver como irei fazer..
Amo vocês!

P.S: B. estou com muita saudade de você, ora por mim amiga, muuito mesmo!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda de Jesus! Quaaaaanta alegriiiia em te "ver" aqui novamente!

    Vi o comentário que me deixou na postagem da Vanessa, sinceramente, me recusei acreditar que você deletaria seu Blog, e não me conformo amiga!

    Não me conformo por uma ÚNICA razão, sabe qual?
    NÃO SE PODE CORTAR UMA ÁRVORE QUE AINDA ESTÁ EM ATIVIDADE PRODUTIVA!

    E VOCÊ É UMA ÁRVORE, SABE PORQUE? PORQUE MESMO ENFRENTANDO ESTAS ESTAÇÕES, O PIOR DOS INVERNOS, NÃO DEIXA DE PRODUZIR. MESMO PASSANDO PELO VALE DA SEQUIDÃO, CONTINUA INSISTENTEMENTE ESTENDENDO SUAS RAÍZES EM BUSCA DE ÁGUA. MESMO EM FACE DA SEQUIDÃO CONTINUA PRODUZINDO FRUTOS.

    E É ASSIM, O FATO DE SER ÁRVORE INDIFERE DAS ESTAÇÕES, É EXATAMENTE ISSO QUE O NOSSO PROFETA "CHORÃO" (JEREMIAS) DECLAROU LEMBRA?

    "COMO UMA ÁRVORE PLANTADA JUNTO A RIBEIROS... E NO ANO DA SEQUIDÃO NÃO SE PERTURBA, NEM DEIXA DE DAR FRUTOS. (JR. 16:8).

    ESSA É A PROPRIEDADE QUE DIFERE A ÁRVORE DA ESTAÇÃO!!!

    ENTÃO AMIGA, NÃO IMPORTA COMO SE SINTA EM RELAÇÃO ÁS ESTAÇÕES, VEJA, ISTO NÃO ESTÁ SENDO CAPAZ DE INTERFERIR, INTERROMPER A CAPACIDADE QUE DEUS TE DEU DE AINDA DAR FRUTOS.

    Vi uma pessoa comentando em uma postagem sua e dizendo que seu Blog a estimulou a construir o dela,agregou a vida dela, e o que é isso? FRUTOS!

    Você não imagina o quanto colaborou pra eu não desistir do meu Blog, o quanto tudo o que compartilha aqui me encoraja e em alguns momentos até confronta minha motivação. Admiro essa coragem amiga, e aprendo muito com o Senhor atráves da sua vida!

    Consigo imaginar o quanto se sente confusa, também enfrentei recentemente o vale confusão e confesso, a única certeza que eu tive é que a GRAÇA do Senhor existe e que nos momentos mais difíceis podemos contar com ela pra nos livrar e nos bastar. E creio que seja essa graça de Deus tão intensa em sua vida que tem te sustentando em momentos de "escassez", em momentos de deserto.

    Mesmo que Ele providencie corvos pra te alimentar, e eles tragam só o necessário, a porção exata para cada dia, confie no SEU Deus que não despreza se quer a necessidade de alimentar um pássaro, quanto mais desprezará o cuidado com um Filho do seu Amor.

    O coração de Deus está queimando, ardendo de desejo de não somente suprir uma necessidade imediata, mas suprir TODAS as SUAS necessidades constantes de cuidado.
    Lembra do passagem que diz do vale de ossos secos? Todo esse vendaval, este vento do Espírito, não é somente para tirar as coisas do lugar, mas para voltá-las ao lugar de onde elas jamais podiam sair! Em nome de Jesus Cristo, está selado sobre as nossas vidas!

    No mais amiga, eu creio que tudo o que tem vivido, só enriquece mais o seu currículum de serva, só tende a torná-la mais apta para assumir o CHAMADO que Deus te vocacionou!

    SOMOS AGENTES DE MILAGRES EM NOSSA GERAÇÃO!

    Grandeeee abraço! Conta com os nossos joelhos sempre!

    Fica na Paz e na consolação do Amor do Senhor! Amo vc em Cristo

    ResponderExcluir
  3. Q Deus lhe abençoe e q td esteja bem, d~e noticias logo.

    ResponderExcluir