segunda-feira, 23 de maio de 2011

De Tempo ao Tempo

Boa tarde pessoal!
Acabei de ler os comentários do post anterior e fico muito feliz por toda a força!! Aproveitando a oportunidade quero agradecer de todo coração por cada palavra e ministração de Deus em meu coração/vida!

Contudo isto quero dar uma notícia mais que especial pra vocês: DEUS ME LEVANTOU!!!
Contei pra vocês que estava afastada, sem forças para levantar, que queria muito Deus novamente em minha vida constantemente, porém não tinha forças e tals.. Pois bem, aconteceu que em dois dias seguidos a "tal menina" me mandou algumas mensagens, nada demais, mas para quem gosta é uma certa liberdade.
Nos falamos por algum tempo e marcamos de nos encontrar para resolvermos nossa situação, entretanto, continuamos sem se ver.

O fim de semana chegou e no sábado fui a igreja e o culto foi mais do que especial, pois eu só precisava de um empurrãozinho para me derramar nos braços de Deus.
E foi exatamente isso que aconteceu!

Deus falou tremendamente em meu coração e uma das coisas que mais me tocou foi Ele me chamando pra carregarmos a Cruz juntos.!
Perfeito!




Fora isso, teve um outro momento no culto que foi muito importante pra mim e creio que pra todos ali presentes.
O ministro da palavra pediu que todos ficassem de pé e de costas para o pupito, ou seja, de frente para a cadeira em que estávamos sentados.
Pediu que idealizássemos Deus naquela cadeira e que fizemos tudo aquilo gostaríamos de fazer em Sua frente.

Gente.. quando ele falou apenas: "Imaginem Deus sentado nessa cadeira..."
Eu não pensei duas vezes e me ajoelhei.. Eu chorava tanto, mas tanto...
Perfeito!
Tenho certeza que depois daquele momento meu coração foi transformado, restaurado!

E desde então tenho estado com Deus, tenho orado, ministrado louvor, cantado bastante sozinha no quarto e com amigos, até mesmo com meus sobrinhos pequenos (eles gostam de me ver louvando, é muito lindinho deles isso).

Depois do culto organizamos por si próprios um lual e foi perfeito!
Alguns ali presentes tinham o dom de ver o espiritual e naquele local estava cheio de "coisas", assim que chegamos. Oramos e tudo ficou tranquilo.
Não consigo ver (nem pretendo =P), mas senti muita coisa negativa por bastante tempo, mas que depois foi acalmado.

Louvamos, oramos, compartilhamos testemunhos, lemos a palavra.. Fizemos tudo aquilo poderíamos fazer por Deus! Foi muito bom!

Teve uma amiga que compartilhou a minha volta pra Cristo, pois ela estava presente e não sabia eu o quão tinha sido importante pra ela testemunhar aquilo.
Uma das coisas que ela falou e fez meu coração germinar raízes em Deus ainda mais foi que eu era uma pessoa privilegiada, pois nunca tinha visto Deus agir com tanto amor por outra pessoa, que nunca tinha visto algo tão belo.

E por mais que isso seja bobo pra alguns, até pra vocês, mas pra mim não foi e nem é, devido ao fato de saber o quão é/foi importante/impactante a forma como Deus me trouxe de volta. É importante saber as pessoas usam seu testemunho (de certa forma) pra sua edificação e pra outras pessoas.

Desde então, graças a Deus, meu coração está renovado.
Não vou ser hipócrita em dizer que meus desejos e sentimentos por "ela" acabaram ou mudaram, não, ainda estão aqui, porém com uma Grande diferença: Estou com Forças em Deus pra Lutar contra.
Sei que será difícil, como já está sendo, pois hoje pela manha mesmo ela me ligou com carinho, querendo saber de mim. Ontem a noite também, inclusive passamos quase uma hora no telefone, mas porque precisávamos também conversar sobre algumas coisas. Foi bom e importante pra mim...

O fato é que estou voltando, mesmo que seja bem devagarzinho, mas estou voltando e pra mim, nesse momento, é o que basta!

Outra coisa que me aconteceu esses dias que é muito importante pra mim, foi que compus novamente, coisa que nunca mais havia feito e sei que Deus ficou com os olhos cheios d'agua por ver meu empenho para Ele...

Enfim...

Tinha que contar isso a vocês, pois como vim contar algo ruim, tinha a obrigação de contar como minha vida deu um avanço depois desse fim de semana.
Peço que orem por mim e mais uma vez, desde já, agradeço o apoio, as orações, a preocupação e amor de vocês tanto por mim, quanto por este blog.

Vamos vencer em Deus, sei que podemos.

___________________________________________________________________________________

Hoje não terá nenhum link para vocês acessarem, pois o youtube estava de mal comigo e ficou travando direto, por isso hoje postei sem música.

Fiquem com Deus..
Amo muito vocês em Cristo Jesus!

Vamos a luta, vamos pra Glória, pois Deus nos espera!!!

___________________________________________________________________________________

P.S: hahahah - O vídeo pegou agora.. Morrer pra Mim Mesmo

4 comentários:

  1. Acompanhei seu último post e fico mto feliz de ver que daquele dia pra cá as coisas já mudaram.
    O fato é que, independente do quão longe a gente esteja, e independente do quão longe a gente foi parar, com as nossas próprias pernas, Jesus vai até lá pra nos buscar. Ele vai aonde tiver que ir, Ele não desiste, pq nos AMA! Isso é que é amor.. o resto é morte, engano, e mentira.

    Agora um louvor que se encaixa com essa experiência que vc descreveu, é do Vineyard - Quebrantado; cujo refrão diz assim:
    Pela cruz me chamou,
    Gentilmente me atraiu,
    E eu, sem palavras,
    Me aproximo,
    Quebrantado por Teu amor.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. OI a paz... Queria dizer que seu blog foi um estimulo pra mim, o que me deu força pra lutar contra o homossexualismo e incentivo para criar meu próprio blog contando o que Deus fez em minha vida!!!
    Confesso que fiquei triste ao ver que caiu, mas como a bíblia diz: "Quem esta em pé, olhe para que não caia". Isso será sempre como um famoso espinho na carne para lembramos que Deus é o único dígno de exaltação em nossas vidas, uma vez que nunca estariamos libertas pelo nosso proprio mérito, mas sim pela graça de Deus.
    Estou passando por um processo parecido..Conte com as minhas orações..Deus vai nos dá vitória!!!

    Grande abraço amiga e irmã em Cristo!!
    Visite meu blog: http://exlesbianks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caso tenha interesse nesta obra do psicoterapeuta Gerard J.M. Van Den Aardweg: http://convite-a-castitate.blogspot.com/search/label/Downloads%20de%20livros

    ResponderExcluir
  4. GLOOORIAAAAA A DEEEEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSS!!!!

    AHN AMIGA, QUE TREMENDO! FOI UMA DAS MELHORES NOTÍCIAS QUE EU RECEBI NESTE DIA, ALEGROU MINHA TARDE DE QUINTA-FEIRA! GLÓRIA A DEEEEEEEEEEEEEEUS!!!

    Poxa amiga,eu fico extremamente contente com o seu retorno ao Senhor, me fortalece ver o cuidado de Deus com vc, porque eu penso somente numa coisa: na FIDELIDADE DE DEUS!

    Poxa estava fazendo muita falta você aqui, compartilhando de vitórias, desafios e grandes conquistas. Não sei se vc conseguiu ver meu comentário no último post, parece que o google apagou, uhauhaha, mas se não tiver visto eu disse que o nosso lugar é aqui na presença do Senhor, indiferente se estamos escassoss de Fé ou fartos de comunhão com Deus. NUNCA PARE DE LUTAR!!! NUNCA PARE DE LUTAR!!! NUNCA PARE DE LUTAR!! NUNCA PARE DE LUTAR!!!

    Estamos completando a mesma carreira que o Senhor nos propôs, tbm tenho enfrentado grandes desafios e tem hora que parece não vou ter mais energia para caminhar, mas Jesus vem e me carrega no colo, concede descanso para os meus pés e novamente trilho o percurso.

    Conte conosco amiga! vamos avançar para a Glória de Deus!
    amoooooooooooooooo vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeee em Cristooooooooooooooo!!!

    Estou daqui orando por ti! sempre!

    Abraços!!!

    G. Talita Cúmi

    ResponderExcluir