terça-feira, 10 de abril de 2012

"Talita Cúmi"

Papai do Céu Muito Obrigada Por Estar de Volta!

!

Oi...
Estou muito emocionada só de acessar este blog e estar "postando"!
Quero dizer a todos que oraram e ainda oram por mim, que não foi em vão!
Estou de volta!

Lembro o dia em que Deus colocou em meu coração a vontade de criar um blog e compartilhar com muitos o que eu já havia passado, o que estava passando e o que ainda iria passar.
Não imaginava até onde isso iria chegar, mas através de amigos fiéis percebi quão grande foi e ainda é O Propósito de Deus para este evangelismo online...!

Hoje não irei compartilhar nada em específico, até porque muita coisa aconteceu e preciso, antes de qualquer coisa, pedir direção a Deus em como devo passar tudo para vocês.
O que é necessário e obrigatório ser dito, é que O Filho Sempre Volta a Casa do Pai..! Estou de Volta!

Minha vida tomou uma extensão tão grande que preciso achar tempo e sabedoria para postar.
Acredito que no máximo em um mês estarei dando vida, ou melhor, nova vida a este blog.

Peço para quem me acompanhou desde o início e sabe um pouco da luta que passei, que relembrem todo depoimento meu neste local para que assim vocês possam honrar junto comigo O Nome de Deus e Fazerem parte de minha vida novamente.

Minha vontade já foi de cancelar este blog e começar um outro, mas Deus plantou em meu coração que isto não será feito, pois não é a Sua Vontade, portanto irei dar continuidade...

Para aqueles que caíram junto comigo: Voltem enquanto há tempo!
Para aqueles que oraram por mim: Deus irá recompensá-los de uma tal maneira que nem eu, nem vocês mesmos têm noção! Obrigada!!!
Para aqueles que não oraram por mim: Amo vocês do mesmo jeito e do jeito que sou, até devo amá-los até mais, pois sei/sinto de alguma forma, que vocês são mais necessitados de amor e carinho, são mais parecido comigo..
Para aqueles que se mantiveram na fé: Sábio são aqueles que aprendem com os erros dos outros, sem precisar agir igual! Seus lugares estão guardados no Maravilhoso e Grandioso Reino dos Céus!! Vocês são meus exemplos aqui na terra (Menina! Levanta!)

Para Menina! Levanta!: Você não faz idéia de como é importante em minha vida, de como pensei em nossas conversas, em nossos testemunhos compartilhados, de como você fez falta.. Como lhe disse segunda, tentei por diversas vezes te ligar, mas não consegui e sabia mais do qualquer outra coisa, que você estava orando por mim e mais, sabia que era bem capaz de ter pedido para que outros orassem também. Devido a nossa distância, a não nos conhecermos pessoalmente, não posso te dar nada material ou qualquer outra coisa que demonstre gratidão, amor em Deus, afeto, carinho.. Mas posso te dar o que no momento e acredito que em toda minha vida é o mais precioso em mim: Minha Amizade Eterna!

Para você que está chegando agora e que só irá ler isso depois de muito tempo: Não foi em vão que você achou esse blog com um nome tão ousado, estranho, feio... Aqui quem manda é Deus, quem me conduz a escrevê-lo é Deus e quem fala com você não sou eu e sim Ele.
Portanto se queres perdão de Deus, renovo, sabedoria, perseverança e amizades verdadeiras, fique aqui comigo e com todos que ainda irás conhecer!
Se me achas louca, não importa, ou melhor, me importo sim, esta é minha intenção: Impactar!
Impactar você, impactar o coração de Deus e principalmente, impactar o inferno!

Quando alguém novo chega, normalmente dizemos: "seja bem vindo (a)!".
Neste caso, eu que peço para vocês me desejarem boas vindas, boas novas, pois preciso do perdão de todos por ter desistido. Desistido de mim, de minha vida em Deus, do blog e consequentemente, de vocês.

Sabe o selo que há no céu?
O mesmo selo que Deus colocou no Livro da Vida quando o aceitamos perante os homens.
Este selo está sendo colocado aqui, em mim e em você, declarando que nossa comunhão será eterna!

Sou Valente de Denominação..
Mas também sou Impacto "simplesmente" pelo fato de que minha história irá Impactar todos aqueles que passarem e ficarem em minha vida!
Portanto sinta o Impacto da Unção que Deus derramou neste blog em sua vida a partir de agora!!

Um comentário:

  1. Preeeeeciosaaaa de Jesus!


    Amiiiiiiiiiiigaa de Deus!


    Filha amaaaaaaada do Pai!


    Que júbilo em meu coração presenciar este momento tão lindo da sua caminhada, onde o coração de Deus pulsa de expectativa por recebe-la novamente!


    Eu creio que você vivenciou muitas coisas durante este período, onde acredito que o Senhor as permitiu com o propósito de aperfeiçoa-la para o propósito no qual Ele a chamou. E isso é tudo, entender que no final "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO.". E isso equivale dizer que muitas vezes as coisas QUE NOS OCORREM tem em vista a COOPERAÇÃO com a vida deOUTRAS pessoas também. GLÓRIA A DEUS POR ISSO!


    VOCÊ É UM INVESTIMENTO PARA O REINO DE DEUS QUERIDA, POR ISSO O INFERNO TENTOU A TODO CUSTO DIMINUIR O SEU VALOR, MAS NUNCA NADA IRÁ DIMINUIR OU SUBSTIMAR O VALOR DO SACRIFÍCIO DE JESUS CRISTO PELA SUA VIDA! A UM PREÇO ALTO DE SANGUE VOCÊ FOI COMPRADA. E COMO O CANTOR FERNANDINHO DIZ EM UMA DAS SUAS CANÇÕES:


    " NADA ALÉM DO SANGUE, NADA ALÉM DO SANGUE DE JESUS. QUE NOS FAZ BRANCOS COMO A NEVE, ACEITOS COMO AMIGOS DE DEUS..."



    BEM-VINDA ao SEU LUGAR, tome POSSE de TUDO o que Ele conquistou para VOCÊ!


    PROMESSAS DE RESTAURAÇÃO, CURA, LIBERTAÇÃO, UNÇÃO E TODA CAPACITAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO PARA MARCAR ESTE TEMPO DE GRANDES MILAGRES! EM NOME DE JESUS!


    Obrigada pela consideração com a postagem "Talita Cúmi" "...que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te. Marcos 5:41


    Agradeço igualmente pelo o carinho com a minha vida, pelas palavras de Fé e consolo, apoio e incentivo, pelo Amor em Cristo que é marca desta amizade!


    E por CONFIAR AO SENHOR minha caminhada! Nosso ALVO É CRISTO, e enquanto olharmos para Ele jamais perderemos a direção!


    CONTE MAIS UMA VEZ COM OS MEUS JOELHOS!


    AMO VOCÊ EM CRISTO JESUS, E AMO MUUUUITO O PROJETO DE DEUS COM A SUA VIDA!


    QUE O DIABO SE CUIDE, PORQUE ESTAMOS DEBAIXO DE UMA PROMESSA DE QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR!


    MARANAAAAAAAAAAAAAATA, ORA VEM SENHOR JESUS!


    PARABÉNS PELA SUA DECISÃO, COMO MARIA VOCÊ ESCOLHEU A MELHOR PARTE, QUE JAMAIS LHE SERÁ TIRADA!!!



    FORTE ABRAÇO!


    DE PÉ PARA MAIS UM DIA DE VITÓÓÓÓORIASSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir