quarta-feira, 11 de maio de 2011

Há Esperança

Quanto tempo não venho aqui postar, compartilhar com vocês o amor de Deus por nós..
Muita coisa tem acontecido em minha vida que preferi ficar ausente, mas hoje senti necessidade de "conversar" com vocês, com meus amigos, pois Deus sabe que pela existência deste blog construi amizades muito verdadeiras..!

Desde já peço perdão pela ausência, mas tive motivos um pouco particulares e fortes demais para me "afastar de vocês"
Enfim.. Vamos ao que interessa:

-

Nos últimos tempos Deus tem tido uma grande misericórdia comigo, pois tenho falhado muito com Ele, com Seu Amor..!
Como se todos meus princípios, crenças, fé estivessem morrendo aos poucos.. Isso mesmo..!
Sabe o Vale da Sombra da Morte? Não queria jamais estar por ele, pois nele que encontro e dói, dói muito, pois sair está sendo a coisa mais difícil que já passei!

Permaneci fiel a Deus por uns 2/3 anos depois que voltei para Seus Caminhos, mas.. Mais uma vez caí e desta vez sinto que está muito mais forte o pecado, o desejo de pecar.. Como se Lúcifer tivesse preparado tudo nos seus mínimos detalhes para mim e por pior, e feio que isso seja, caí feito patinha!

Chato esse assunto, porém é minha realidade!

Estou desde janeiro mais ou menos, creio que até mesmo um pouco antes no caminho errado, ou seja, no homossexualismo.
A verdade é que desde que meu relacionamento com meu ex namorado terminou tudo foi desabando pra mim.. Pois de certa forma, de uma forma muito forte pra ser sincera, esperei demais daquele relacionamento, pois o mesmo me ajudou, me segurou do mundo de uma forma muito bonita e surpreendente tanto pra mim quanto para as pessoas que me conheciam desde o começo de tudo.
Com isso fui voltando a ir a baladas, ficando com mulheres, bebendo muito, até que conheci uma pessoa que hoje amo demais, porém sei que não agrada o coração de Deus.
Não estamos bem, estamos praticamente terminando, pois muitas coisas estão acontecendo, mas sei que tem Dedo de Deus para que estejamos assim...
Amo mesmo tempo que fico feliz por isso, sinto-me muito mal..
Emagreci uns 5 a 6 quilos de tanta coisa que tem se passado comigo.

Cheguei ao ponto de não comer, quando comer me dar uma louca vontade de vomitar e assim fazer..
Chorar compulsivamente, ou seja, infelizmente estou com depressão..
Pra completar o clima em minha casa está cada vez pior! Por minha culpa sim, mas é como se eu já não tivesse força alguma pra suportar nem sequer uma "cara feia", entende?!
A muito tempo não me sentia assim, passei por algo parecido quando terminei meu relacionamento homossexual, meu noivado com a mulher que um dia disse ser " o amor de minha vida"e nunca imaginei passar por isso novamente, mas a vida está meio que vindo de frente a mim..!

Sinto ter que contar só coisas assim, mas essa está sendo a realidade de minha vida: o Vale da Sombra da Morte.

Sei sim que posso sair disso, mas DÓI muito abdicar de minhas necessidades mais intimas..
Dói, dói muito! Já passei por isso e agora está pior do que a primeira vez, por isso que não sei, sinceramente, se vou sair, quando vou, se tenho forças, se quero sair, se quero continuar com isso, se quero viver na realidade...

Já tentei me matar uma vez, não sabendo ao certo que se tivesse morrido, iria para o inferno direto, mas agora que sei dessa realidade sinto esse desejo, mas tento correr dele..

Contando por alto algo especificamente que me aconteceu a uns dias atrás..
Fui a uma cidade onde não conheço muito bem e por ter acontecido problemas horríveis, não tive onde dormir, não tinha dinheiro para voltar para casa, não tinha dinheiro para comer, apenas tinha um litro de vinho (não é uma bebida que me agradava muito consumir) e vendo toda aquela minha situação fui para rodoviária da cidade, chorei a madrugada quase inteira, tomei todo aquele litro de vinho, enfim, foi uma das experiências mais terríveis que já vivi..

Mas ai entra Deus fazendo seus milagres e sendo Fiel todo o tempo comigo..
Tenho uma grande amiga e ela saiu de nossa cidade para ir me buscar umas 3 da madrugada.. Quando ela tinha tirado a carteira de motorista não fazia nem 3 dias e sinceramente, morro de medo de andar com ela no carro... Então esse instrumento de Deus foi me pegar, se arriscando, viajando a um lugar que nunca tinha ido, de madrugada, chovendo muito, muito mesmo..
E pra Glória de Deus não aconteceu nada, chegou bem onde eu estava, me acolheu em sua casa por todo aquele fim de semana, cuidou realmente de mim, se fez Filha de Deus e uma amiga verdadeira..

Contei isso pra que vocês possam ter um pouco da noção do que tenho passado, do porquê de não ter mais forças pra lutar, o porquê de minha depressão...

-

Não sei mais o que dizer ao certo..
Peço que orem por mim e muito, pois minha alma anseia Cristo, mas minha carne está se alimentando cada vez mais do pecado e infelizmente não estou conseguindo me reerguer..
Agradeço desde já as pessoas que lêem este blog, que escrevem para mim e que são meus amigos, como por exemplo a dona do Menina Levanta!, um blog que me ajudou muito já e sei que pode ajudar você também!
Muito obrigada a todos sempre..!
E a você B.sabes que te amo em Cristo muito, que te admiro a cada dia. És esperança para essa nação, para este mundo.
Espero, de verdade, voltar a ser aquela menina que você tanto se orgulhava de compartilhar as coisas, bençãos e probleminhas..

-

Apesar de tudo sei que voltarei aos Caminhos de Deus..
_________________________________________________________________________________

Vídeo de Reflexão Enquanto postava: Cânticos Vocal - Alfa e Ômega

3 comentários:

  1. Oiiii coisa linda do Senhooor, nossa amiga você não tem noção do quanto me alegro por sua vida, caramba, quase inacreditável ver uma postagem sua na minha lista de atualizações de Blogs, depois de tanto tempo sem aparecer por aqui... LOUVADO SEJA O SENHOR!

    SABE AMIGA, NÃO IMPORTA O MOTIVO QUE TE TROUXE AQUI, APARENTEMENTE PRA POSTAR E ATUALIZAR A GALERA, MAS DE FATO EU SEI QUE FOI DEUS QUE TE CONDUZIU AQUI NESTE LUGAR, CARA AQUI É O NOSSO LUGAR, NA PRESENÇA DE DEUS, INDIFERENTE SE ESTAMOS FARTOS DE COMUNHÃO COM DEUS OU ESCASSOS DE FÉ,INDIFERENTE SE ESTAMOS VENCENDO OS DESAFIOS OU SE ESTAMOS SENDO VENCIDAS POR ELES,

    NÃO PARE! NÃO RECUE! OLHE PRA CRUZ!

    OLHE PRA CRUZ E VEJA QUE JESUS NÃO ESTÁ ALI SOZINHO, ELE ESTÁ ENTRE DOIS PECADORES, TÃO IGUAIS A NÓS, E ELE NÃO TINHA O MENOR INTERESSE DE ACUSAR AQUELES HOMENS PELA SUA VIDA DE ERROS OU ACERTOS, ELE NÃO TINHA MENOR INTENÇÃO DE CONDENÁ-LOS, ELE APENAS ESTAVA DISPOSTO ATÉ O ULTIMO MOMENTO SOFRER COM ELES, SOFRER POR ELES!

    "HOJE MESMO ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO, NA GLÓRIA DE MEU PAI...", ESSA FOI A RESPOSTA DE JESUS PARA AQUELE LADRÃO.

    CONTINUE INDO A JESUS COMO VOCÊ ESTÁ AMIGA, ELE NÃO É CAPAZ DE TE LANÇAR FORA JAMAIS, ELE NÃO TEM ME LANÇADO! NÃO TEM ME ABANDONADO!

    LEMBRA DA CARTA DO APOCALIPSE? APC- 3:8

    "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; TENS POUCA FORÇA CONTUDO, GUARDASTE a minha PALAVRA e não NEGASTES o MEU NOME."

    MESMO COM POUCA ENERGIA AMIGA EU VOU CONTINUAR CAMINHANDO, EU VOU CONTINUAR ACREDITANDO NA TRANSFORMAÇÃO DE NOSSAS VIDAS, PQ O NOSSO ESFORÇO NO SENHOR NÃO É EM VÃO!

    POR FAVOR CONTINUE "P", PRECISAMOS DE VOCÊ E ESTAMOS AQUI PRA TE AJUDAR AMIGA!

    QUERO TE DIZER QUE CONTINUO ME ORGULHANDO DE VOCÊ POR TER ESSA CORAGEM DE VIR AQUI BUSCAR AJUDA, DE NÃO SE CONFORMAR E AINDA ACREDITAR QUE EXISTE ESPERANÇA NO SENHOR!

    AMOOOOOOOO VOCÊ EM CRISTO AMIGA, CONTE COMIGO SEMPRE!!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE, VAI NESSA TUA FORÇA! JÁ JÁ VAMOS ESTAR AQUI OLHANDO PRA ESTE DIA E DANDO BOAS RISADAS POR VER O QUANTO ISSO NÃO FOI CAPAZ DE APAGAR O BRILHO DO ESPÍRITO SANTO DA SUA VIDA! EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena amiga, voce estar passando por isso... mas ninguem entende os planos de Deus, pq os planos dele são retos e nós os entortamos tanto que nao conseguimos entender nada... O Senhor pode ter permetido isso pra que voce aprenda a ter uma verdadeira dependencia nele... pelo o que voce colocou, voce passou dois a quase tres anos mas nao conseguiu aprender o suficiente. 1º só pq vc se relacionou com um rapaz vc colocou todo o seu emprenho nele, pq ele te trazia pra Deus, e quando acabou vc afastou se de Deus... pq todo a sua dependencia tava no rapaz, pq se vc tivesse entendido que Deus é o principal que relacionamentos nao sao para te trazer para DEus mas para DEus, 2º vc encontrou uma pessoa que ama muito!!! amor??? vc ta dizendo que o sentimento que vc tem é amor? Deus é amor!! o amor que voce diz é DEus? logico que nao, isso é uma paixao, como o nome diz, passageiro. 3º vc nao esta conseguindo se reerguer??? nao é vc que te levanta, o cair é do homem... entao estamos sujeitos a cair... mas o levantar é de Deus... só ele pode nos tirar dessa situação... A unica coisa que vc faz, é dizer pra DEus... SEnhor nao tenho capacidade, nao tenho forças, sou nada, mas o Senhor é tudo e pode todas as coisas, SEnhor me tira disso, vem habitar em mim novamente... ai minha amiga tudo na sua vida vai mudar, como um dia mudou... 7 vezes caira o justo e se levantara mais os impios cairao... para de alimentar esse leão a carne, e alimente-se do espirito... nao enfrente os seus desejos, fuja menina, fuja das suas vontades, ta com vontade de ir ligar pra menina, quebra o celular, ta com vontade de ir na casa dela, se tranca no quarto, e ore a DEus pra tirar esse desejo maldito. da mesma forma que vc caminhou pra o pecado voce tem que caminhar pra DEus... vc ia pras baladas, bebia, agora fuja de tudo isso... e a esperença pra essa nação nao é essa B. é o Senhor Jesus, que usa ate uma mula, quanto mais eu e voce ou essa menina... voce ta passando por isso pq Deus ta querendo te ensinar, que tudo é pra honra e gloria dEle, que devemos estar na dependencia dEle, que se as pessoas tao crescendo, que se voce ta crescendo ou eu estou crescendo em ministerio, bondade, amor, tudo provem dele, eu, voce, ou qualquer outro é apenas um instrumento de DEus... E moça nao esqueça que nessa terra somos apenas peregrinos, nao perca sua entrada no reino,,, Que o Sangue precioso de Jesus nos limpe de todo o pecado... Jesus é Senhor!!! ps: ja passei por isso, com o mesmo pecado, ja cai e o senhor me levantou, aprendi que devemos aceitar todos os dia o Senhor JEsus... Que Deus te erga... Jesus é o SEnhor

    ResponderExcluir
  3. Realmente irmã não somos NADA sem a misericórdia e graça de Deus, porque na nossa carne e natureza humana não habita bem algum, pois o querer fazer o bem está em nós, porém não o efetuar. Romanos 7:18

    Somos completamente necessitados do agir de Deus,porque sem ELE nada podemos fazer, contudo se a nossa expectativa estiver nEle, é Ele quem opera em nós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua vontade. Filipenses 2:13

    Não somos dignas dessa graça, e por isto temos este tesouro em vasos de barro que somos nós, para que a excelência deste poder SEJA DE DEUS E NÃO NOSSA. II Conríntios 4:7

    Ele nos fez PARTICIPANTES, deste favor imerecível chamado GRAÇA, afim de que possamos manifestar CRISTO EM NÓS, QUE É A ESPERANÇA DA GLÓRIA! Colossenses 1:7

    Então NÃO SOMOS A SOLUÇÃO PARA OS NECESSITADOS somos AGENTES DE MILAGRES, que TRANSPORTA A VIDA DE CRISTO PARA QUE ESTAS PESSOAS TENHAM ESPERANÇA DA GLÓRIA.

    GLÓRIA A DEUS POR ESTARMOS AQUI, QUE O NOSSO PROPÓSITO SEJA LEVAR O EVANGELHO DA PAZ!
    ANUNCIAR O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR E O DIA DA SUA VINGANÇA.
    A OFERECER AOS QUE ESTÃO TRISTES, ÓLEO DE ALEGRIA AO INVÉS DE PRATO, VESTES DE LOUVOR AO INVÉS DE UM ESPÍRITO ANGUSTIADO, AFIM DE QUE SE CHAMEM ÁRVORES DE JUSTIÇA, PLANTAÇÕES DO SENHOR.

    PARA QUE?

    PARA QUE ELE SEJA GLORIFICADO! ISAIAS 61: 2-3


    Deus continue abençoando nossas vidas!

    ResponderExcluir