quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Salvando Almas Perdidas

Iaê galerinha do Senhor, tudo na paz?
Comigo está tudo na Graça de Deus xD
Demorei, mas estou aqui pra compartilhar mais de Deus com vocês.!

Meu último post foi sobre o Encontro que fiz, né?!
Então.. Depois do encontro não durou 2 dias e satanás já veio me tentar (pra variar), mas sabe o que aconteceu? Pisei em sua cabeça!!!!! ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nesses dias que se passam estou vendo o grande mover de Deus em minha vida..!
Sabe aqueles dias em que estamos nos sentindo fracos..?! No dia em que me senti assim, alguns novos amigos vieram até mim para pedir ajuda.
Isso pode ser bobagem pra você e para muitos, mas pra mim não, pois ajudar a eles me reergueu de uma tal forma muito linda.!!

Vocês devem lembrar que eu estava com muitos problemas na igreja em que congregava e acabei saindo dela.
Hoje estou congregando na igreja em que fiz o meu Encontro com Deus e tem sido maravilhoso!!!!!!

Como também terminei meu relacionamento a uns 2/3 meses atrás, conheci novas pessoas e tenho novas amizades.
Perto de minha casa, bem ao lado mesmo, tem uma praçinha, onde toda noite lota de jovens, fazendo de tudo um pouco que você imaginar (do bom ao ruim) e quando eu namorava não gostava de ir pra lá e talz.. Como combinei comigo mesma que iria mudar de vida, resolvi frequentar esssa praça..

Toda noite estou por lá (quando não tenho compromisso com a igreja) e logo de cara fiz MUITOS amigos, mas MUITOS mesmo. E isso é Mover de Deus, pois eu sou muito fechada no começo e fui totalmente diferente com esse pessoal.. Como uma das meninas de lá veio me dizer: "Você chegou chegando, todo mundo gostou de você de cara."

E lembro que já orei muito a respeito de ganhar almas pra Jesus e sempre que entrava algum jovem perdido na igreja eu me derramava em lágrimas, algo sem explicação racional mesmo...
E sábado passado teve um culto diferente lá na igreja, o chamado "cabelo doido", com isso aproveitei e chamei os meus amigos da praça inteiros pra ir e para Glória e Honra Total do Senhor, muuuitos foram, muitos mesmos.!

Chegando lá a igreja é bem grande e deve dar mais ou menos uns 400 jovens.
Agora imagine.. Você que nunca gostou de igreja, em pleno sábado a noite visitar uma igreja de crente e lá ter um monte de jovens pulando, gritando e dançando, fantasiados com perucas e mais outras loucuras, por "um Deus que eles acreditam".
É de abalar qualquer emocional..!?
E sei que assim que esses meus amigos chegaram lá, ficaram impactados com a tamanha festa pra Jesus...!!

O culto foi passando e fui notando o mover/tocar de Deus em cada um..
Eu sei que quando olhava pra trás, do nada estavam chegando mais gente da praçinha, foi perfeito..!

E sabem aquele momento de aceitar a Deus lá na frente?! Perguntem quantos aceitaram a Jesus do pessoal que levei?!!! TODOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara.. eu estava com o rosto pintado e com o "cabelo doido", daí falei com Deus: "Pai, não me deixe chorar porque senão vai sair tudo..!" E não chorei.. hahahhaha
Mas gente foi tãooo lindooo!
Você ver seus amigos ali na frente entregues totalmente a Deus, orando, levantando as mãos, chorando..
Você saber que Deus usou sua vida pra levar essa galera peso pesado a igreja..!
Nossa foi "show santo"!!

E cara, depois disso tanta gente me procurou pra comentar que foi ótimo, que vai de novo, que um amigo quer ir.. Outros que não foram, já tão querendo ir..!
Gente nessa brincadeirinha 5 meninos da minha galerinha da praça são nova criatura..!!!
Mas ainda não acabou, porque falta mais gente se entregar ao Senhor e eu sei/sinto que está muito perto deu ver todo aquele pessoal adorando a Deus junto comigo lá na igreja.!!

-

Eu tinha outro assunto pra contar, mas infelizmente meu tempo é curto e preciso ir..
Mas a próxima vez que vier aqui, conto!

Fiquem com Deus e assim como tenho dado espaço pra Deus me usar e salvar vidas, façam isso também, em Nome de Jesus!!
Amoo vocês!!!!!

Um comentário:

  1. Uhuuuu....uau irmã!!! Que testemunho!!! Que vida, que coragem!! Glorias a Deus por sua vida!!!
    Que voce nao ficou parada e foi, se lançou no mundo no resgate das almas, sem pensar o que ia acontecer com voce!!
    Continua assim irma, voce é uma inspiração pra mim. E um exemplo tambem, amém!!!
    Abraços!!! ^_~

    ResponderExcluir