terça-feira, 6 de julho de 2010

Recomeço

Oi novamente pessoal!
Hoje acordei completamente renovada, com algumas dores na alma, mas nada que em afastasse de Deus, pelo contrário, estou com Ele 100% agora!!
Isso mesmo!

Bem, tenho algo muito feio pra contar, algo feio em mim que floresceu esses dias, mas Deus transformou em benção!

-

Não sei se todos sabem, mas moro num estado do nordeste e em época de são joão, por aqui é feriado.
E nesse feriado que passou, não viajei, fiquei em casa e sozinha.
Antigamente, uns 5 anos atrás, eu virava noites e noites no pc, e como nunca maia tinha feito isso, resolvi voltar a virar as noites no pc.
E na primeira madrugada no computador, me deixei dominar por algo que pensei estar adormecido, ou até mesmo fora de mim, mas pura ilusão. Como uma grande amiga me disse: "Você estava convencida que não existia mais isso em você."
E essa é a pura verdade..!

Então.. umas 23:00 horas mais ou menos, acessei o site da uol fingindo ser algo que antigamente sempre quis ser, um homem.
Lá, usada pelo diabo, cliquei numa menina e ficamos conversando por mais ou menos 12 horas no computador.
Ou seja, passei esse todo fingindo ser um homem pra ela, fiz msn pra conversar melhor, coloquei o microfone no pc e mudei a voz (como minha voz em si já em grave, isso facilitou bastante), e saímos do computador "unidos" e perto das 11:00 da manhã.
Isso era dia de jogo do Brasil e tudo..

Até ai "tudo bem"..
Comecei a sentir algo por ela (demoníaco), me apaixonei por ela e uma das coisas que falei pra ela foi: "vou fazer você se apaixonar por mim", Dito e feito, ela se apaixonou por alguém que eu queria ser não por mim realmente.
Peguei seu número de casa de celular..
Isso durou mais ou menos 2 semanas..!
Todo dia, toda hora, conversávamos pelo celular, msn, eu ligava pra casa dela, enfim..!

Chegou um determinado momento que ela queria "me conhecer" (o Paulinho) e não sabia como sair daquilo, porque estava gostando da sensação de uma menina "gostar de mim" e minha carne homossexual estava totalmente fortalecida. Então inventei que ia viajar e mais um monte de coisas horríveis, que prefiro nem contar (vergonha mesmo, muita!!).

Só que ela é uma pessoa tão boa, que não ligava para os "problemas" inventados por mim, pelo contrário, nos aproximamos mais ainda e ela achando que eu era "o homem da vida dela".
Até que cheguei e disse "eu amo você!" e mais: "Vou fazer você me amar".
Gente boca de profeta e ainda falando maldição é triste.. Dito e feito, não deu um dia e ela "eu amo você também"..
Ou melhor, me mandou uma mensagem "super linda", dizendo mais ou menos que não tinha coragem de falar, mas que estava me amando sim.
Eu, "Paulinho" amei aquilo. Não por brincadeira, mas eu já estava vivendo como o "Paulinho" mesmo.
Você podem perguntar e seu namorado nisso tudo? Eu respondo: " - É tão parecido com Deus, que confiou em mim e sempre que via as coisas, não falava praticamente nada."

Deus falando comigo em espírito sempre e eu não dando ouvidos..
A noite eu pegava o violão e começava a tocar, chorava horrores, mas era só naqueles minutos..
Fui a praia com meu namorado, ele orou por mim, Deus nos deu algumas palavras, senti remorso, chorei muito e começei a orar.. Quando abri minha boca pra orar, aquele amor por Deus ressurgiu em mim e gente começou uma chuva tão linda, que eu sabia e senti que era Deus me ouvindo, retribuindo daquela forma minha oração, mas não durou.
Como disse senti remorso e não me arrependi realmente..
Ou seja, continuei a viver o que não sou e a "iludir" cada vez mais a tal menina.

-

E ontem tudo mudou!
Pra "dar mais ênfase" àquela estória, sempre falava com ela pelo msn como o "Paulinho" e como eu mesma, só que eu, era a irmã do Paulinho..
E se ela tinha alguma dúvida, passou a não ter mais!

Até que ontem a tarde, ela pensando, porque eu disse, que o "Paulinho" estava viajando, combinou comigo, "irmã do Paulinho", pra nos encontrarmos.
Na hora fiquei com muito medo, pois não sabia no que ia dar (no fundo sabia), não sabia como ia agir com ela, pois minha vontade era beijá-la, dizer que a amava e mais um monte e coisas...

-

Marcamos e nos conhecemos..!
Ela coitada, achando que eu era "irmã do Paulinho" e eu ali "apaixonada" e sem poder fazer nada.
Ficamos conversando de 17:00 às 21:00 mais ou menos..!
Qual o assunto? "Paulinho". Comentamos muito rápido de uma menina que ela conhece e eu também, mas não durou nem cinto minutos esse assunto. Sempre "Paulinho isso.. Paulinho aquilo".
Como eu podia estar com ciúmes de mim mesma? Não sei, sei que estava!

Até que começou a chover e tivemos que entrar em seu carro, gente... gelei!
Ela ficou perto demais de mim, minhas vontades homossexuais falando comigo e eu me controlando, afinal de contas "eu era a irmã do Paulinho".
Até que começou a tocar uma musicas e começei a me sentir podre, imunda, suja, nojenta mesmo.
E Deus começa a falar comigo, mandando eu acabar com aquilo já..
Até que meu semblante mudou totalmente, aquela alegria que estava sentindo de estar com ela, mudou e se tornou a pior tristeza destes últimos dias pra mim.
Até que ela olha pra mim e faz: "Eu sinto que é você que tem que me levar a igreja, não sei porque, mas sinto isso" e disse mais: "Muita gente ainda vai condenar nossa amizade".
Quando ela disse isso eu morri.

Pedi pra gente sai do carro, pois precisava contar algo muito sério pra ela..!
Enrolei, tremi muito, segurei meu choro, peguei meu celular e liguei (estava desligado pra ela pensar que o celular de Paulinho estava desligado e não desconfiar de nada).
E fiz "Liga..!", ai ela: "pra Paulinho?" e balançei a cabeça.
Quando ela ligou, tocou obviamente em minhas mãos..! Olhei pra ela totalmente sem graça (não conseguia mais olhar em seus olhos) e ela faz: "O que foi, Paulinho não está viajando, ele está aqui?!".
E eu: "Não..."; Ela: "O que é, fala logo" (ela estava altamente nervosa!). Até que ela olhou pra mim e fez: "Você é o Paulinho..!"; Eu simplesmente balançei a cabeça e disse: "sou, não existe Paulinho".

Enfim...
Conversamos muito e gente sabe o que mais me doí? Ela não me xingou em nenhum momento, não ficou com raiva de mim, acho que a única coisa que passava por ela é: "Como fui idiota, essa menina é louca.. Tenho pena dela"
Ela começou a me perguntar um monte de coisa, tudo praticamente, contei tudo, desmenti tudo, tudo mesmo..!!!
E assim, não sei o que ela está pensando, sentindo, mas ela sempre queria saber se eu  gostava dela mesmo ou não; ela entendeu que tudo ("circunstâncias) era mentira, mas os meus sentimentos realmente existiam, mas ela queria ouvir da minha boca, só que eu não tive coragem de dizer nada. Comentava alguma coisa, tentava falar, mas nada saia.

Até que ela fez: "Eu já vou, não me procura mais" (um tom de voz totalmente calmo e manso) e eu: "pode deixar". Abri a porta de seu carro e saí.

-

- Como eu pude fazer tudo isso? Não sei, sei que fiz!
- Se estou arrependida? Ainda não.. Estou me sentindo suja, muito suja! Porém, me sinto nos braços de Deus de novo, estou aliviada, mas me sentindo suja e querendo/precisando me arrepender realmente!
-

Vocês não tem noção de como me sinto envergonhada pelo que fiz.. Estou pensando em fazer um jejum de internet, não sei, vou pensar direitinho, vou orar...!

O msn que era de "Paulinho" cancelei, foi a primeira coisa que fiz quando liguei o pc.

-

Assim... Eu poderia esconder isso de vocês, jamais contar essa tamanha fraqueza minha, mas não podia fazer isso..
Sei que corro o risco de muitos não lerem mais meu blog, mas sabe, isso é o que menos importa.
Errei feio, preciso vigiar muito mais, me afastar da internet, mudar isso em mim, mas mesmo com tudo, assumi meu erro, o confessei e fiz a vontade de Deus!
Eu poderia ter sumido pra ela, do nada, muito fácil, mas não consegui e sabia que não era essa a vontade de Deus.
Quarta e sábado Ele me mandou acabar com isso, voltar pra Ele e não consegui, tentei, até passei um dia inteiro sem falar com ela, dizendo que não podia mais ficar com ela, porém não consegui, a noite fiz tudo de novo e pior..! (deixa isso pra lá também)

Enfim, errei!
De uma coisa eu sei, mesmo com tudo isso, Deus me colocou em seu colo de novo.. Está me dando "carões" sim, mas está me amando infinitamente e sua misericórdia me consome.

-

Com relação a vocês, perdão também! Se acharem que devem parar de ler o blog, o que eu posso fazer né?!
Só acho que todo mundo merece uma segunda chance!
E guardem o que vou dizer:

- Deus transformou uma maldição em benção e mais, vocês ainda (quem continuar lendo o blog) vão ler eu falando dessa menina aqui, mas não por pecado e sim por vida em Deus.!! -
-

É isso pessoal... "Recomeço".

2 comentários:

  1. Nossa...vc sofreu mais que eu, por favor nao desista fica na presença mesmo se arrastando

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Mônica e eu passei por poucas e boas assim tb, mas como eu disse acima não desista...Jesus está voltando e tudo isso ficará aqui...''Morrer pra mim é ganho, viver pra mim é Cristo'' carpe_diem221@hotmail.com

    ResponderExcluir