quarta-feira, 7 de julho de 2010

Um dia de cada vez

Eu de novo aqui pessoal..
"Engraçado" que tem vezes que passo tempos e tempos sem postar, por não sentir direção de Deus e talz, mas quando sinto, é praticamente todo dia que posto e dou glórias por isso, pois me edifico muito, me sinto mais viva Nele.
-
Depois de tudo que contei a vocês, as misericórdias de Deus estão muito grande em minha vida.
Acordei revigorada..!
Mas antes de tudo que eu venha escrever, queria compartilhar que ontem liguei pra "tal menina".. Não por pecado, mas como disse a ela "precisava te abençoar, pois joguei muita maldição pra você e pra mim também".

Liguei pois ela ia (foi) viajar hoje pela manhãzinha, daí precisava abençoar sua viagem, não sei o porquê realmente, mas senti obrigação sabe..!
Não falamos nada demais para Honra e Glória de Deus.
O lindo é que ela não tem mágoa de mim, claro, como ela mesma disse, ficou muito chateada, mas não senti raiva de mim.
Eu ri uma hora, pois eu tinha bastante crédito pra falar, mas do nada a ligação caiu e ela retornou, pedi pra ela desligar, mas ela não quis, pelo contrário, ficou falando comigo sabe...

-

"Não entendo" o que Deus vai fazer, o que Ele está planejando, mas sinto algo tão forte..
Não sei explicar, mas sinto a completa mão de Deus, quando ainda penso nela, lembro de algo que não deveria (com relação a ela), sinto que Deus vai moldar isso de tal forma em mim, que irei ficar "passada".

Prefiro não dizer realmente o que acho disso tudo, pois "descobri" que ela leu meu blog.. (:$)
É estranho escrever algo de uma pessoa sabendo que ela irá ver sabe, mas também não vou ficar me retraindo porque ela pode estar lendo ou não..!
Se Deus permiti que ela leia este blog, é porque algo Ele quer e mesmo eu "sabendo" o que seja, não vou me meter, Ele faz e faz muito bem feito!!
-

E pra você "tal menina", meu MUITO OBRIGADA por me perdoar, quando nem eu mesma ainda consigo...;
Muito obrigada por ter me atendido ontem, por ter conversado comigo normal, por em momento algum me julgar, me condenar, passar raiva..!
"Se você tiver" fé em Deus, eu sei que tem e muito, creia que Deus vai mudar tudo isso, a começar por mim..!
-   *   -

Ontem teve umas "ações voluntárias" lá na igreja e foi uma benção, me senti de lá novamente, com o passar do tempo estou me sentindo "eu" novamente.
Estamos com outra liderança e tem sido tanta benção...! xD
Estava comentando com meu namorado (pra variar) que Deus é tão perfeito, pois tem unido todos aqueles que saíram por conta do antigo pastor e mais, o ministério de louvor estar prestes a voltar, ou seja, estou prestem a louvar meu Senhor com mais vigor, com mais amor, como que realmente sei fazer de mais bonito em minha vida...!!

Hoje o nosso grande amigo e "ex" contra baixista vai nos visitar e creio que Deus vai tocar mais ainda seu coração pra voltar a sua casa.
Ontem estava limpando o contra baixo e fiz assim " M. te espera"..!
Foi tão lindooo!!!!

Éramos em 5 (ministério de louvor) e 3 já estão "meio" que garantidos..!
Porque assim, temos todos os instrumentos, só "falta" Deus tocar as pessoas certas pra estarem ali sabe..
Nossa eu já vejo todo mundo de novo..
Sei que irei sentir muita falta de meu ex-namorado, pois sua voz era magnífica, mas Deus sabe o que faz..
Quando eu cantava com ele, nossa...! Mais que perfeito, ele só olhava pra mim eu já sabia o que fazer..
Foram bons tempos, indenpende de qualquer coisa ele me ajudou bastante, como se tivesse sido meu pai espiritual no começo..!

-

Hoje irei novamente a igreja terminar de ajeitar as coisas e namorar aqueles microfones, violão e talz (hahahaha)
Jesus tem me sustentado viu, ai ai, e como...
Sei que preciso E MUITO melhorar, mas sinto que sou especial pra Ele..! Tenho milhões de falhas, mas tenho minhas "virtudes" também.

A princípio é isso, precisava compartilhar isso com vocês!
Que O Senhor nos abençoe e tenha misericórdia de nós.
Beijos!
*"Tal menina", mais uma vez muito obrigada!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário