segunda-feira, 5 de julho de 2010

Covardia

Oi galera!

To meio que em falta com vocês neh?! Mas sabe o que é, tenho vivido uma mentira danada, tenho me deixado abater por coisas que pensei que não faziam mais parte de mim, tenho me trancado em mim mesma, com medo de me descobrir, com medo de tudo, principalmente de Deus!

Complicado falar isso e não dizer o que de fato tem acontecido comigo, mas é que é algo tão intimo que prefiro não dizer entendem?!!
Espero que sim...

Não gosto de postar tristezas ou coisas do gênero, mas não posso ficar sem postar..!
Postar é igual a cantar pra mim, pois quando canto, posso estar como for, eu me entrego tanto, que sei que Deus recebe..!
-
Estou em pecado...!!!
Pecado do homossexualismo? Sim! Mas não são atitudes de fato e sim pensamentos, vontade e mais vontades..!
Conseguem entender?

Não estou ficando, namorando, beijando, sei lá mais o que com mulher, nem com nenhum homem, mas meu coração tem se relacionado com uma mulher, vocês conseguem entender?!

Cara imagino que alguém aqui, pelo menos uma pessoa que leia deva ficar se confundindo, achando que não pode ser ex-homossexual.. Podemos sim, eu sou e creio que você também seja, porém, o desejo de praticar tem sido constante em minha vida e isso tem me atormentado de tal forma, que não sei mais quem eu sou sabe...!

Tenho me sentido apaixonada por uma garota e ela nem sonha que tem sido "meus pensamentos constantes"..!
Ela acha que sou outra pessoa.. Nossa muito complicado e feio pra mim dizer o real pra vocês.

-

Sei que tudo mundo se perde num determinado momento nos caminhos de Deus, mas o que não posso é ficar nessa por mais tempo, porém, não consigo sair e não sei porque, mas minha carne tem sido mais forte que meu espírito, por isso ao mesmo tempo que quero mudar, não quero; ao mesmo tempo que quero parar de viver essa mentira, não quero, pois alimenta minha natureza.

Cara, eu sei altas passagens bíblicas falando da nossa natureza humana, pra ser mais sincera é o que mais sei na bíblia, mas não consigo...!

Tenho ido a cultos, Deus tem pedido posicionamento meu, pois não sou mais do mundo; Ele tem me chamado com carinho, tem me "bronqueado" também, mas tudo com amor sabe..
Eu choro, me acabo de chorar, oro dizendo que não vou mais continuar assim, que vou deixar essa mentira, mas quando fico só, quando vou me deitar, quando converso com a tal menina que tem sido meu desejo nesse momento, tudo muda, eu mudo e volto a ser o que satanás sempre quis que eu fosse.

Uma pena isso porque sei que só faz atrasar as tantas e tantas promessas que Deus me fez, mas não sei.. simplismente não sei..!

-


Quando o antigo pastor da igreja que faço parte me tirou do ministério de louvor, juntamente com meu namorado, sem motivo algum, fiquei muito mal, porém relevei, doeu muito, mas passou..
Pelo menos achei que tinha passado, mas não passou.
Tava dizendo a uma grande amiga, acho que uma de minhas melhores amigas, que sem cantar me sinto sem as duas pernas, me sinto uma inútil.
Ela não entendia quando eu dizia que estava muito mal por não cantar mais no altar, mas Deus com sua grande misericórdia fez a entender..
Ela não é da mesma igreja que eu e também é levita, porém não tinha tomado posse, mas daí passou no teste pra entrar no ministério de louvor de sua igreja e em seu primeiro ensaio ela conseguiu entender que se tirarem ela daí, tudo irá ficar ruim, tudo irá mudar..!

Não sei o que vocês acham disso, acho que os levitas podem me entender, mas posso estar enganada também.. O fato é que tudo está retrocedendo, principalmente minah fé. Ai quando pergunto, " - ainda tenho fé?"

Nossa cara, Deus deve tá moh triste comigo sabe, mas eu to meio que parada no deserto, com medo de seguir e com medo de ficar no mesmo lugar, porque voltar tudo de novo, não volto! Essa é quem sabe, a única certeza que tenho nesse momento.

-

Como está mais que claro, sou ministra de louvor e o "engraçado" é que mesmo com tudo isso em mim, consigo compor músicas e não são músicas sem nexo, sem sentimento, sem amor a Ele, pelo contrário, tem sido músicas tão lindas sabe... São letras que saem de minha alma e chegam, porque sei que chegam, ao Trono Dele.

Deus falandocomigo de novo, nesse exato minuto e vou compartilhar... (queria chorar, mas não consigo)


Tanta coisa pra dizer e você aí calado
Tanta coisa pra pensar, mas você anda distraído
Tanta coisa pra fazer e você aí parado
Tantos sonhos pra viver mas você... Está se destruindo
Tanta coisa pra aprender, mas você não se importa
Tanta gente pra abraçar e você aí sozinho
O amor quer te visitar, mas você não abre a porta
Amigos pedem teu olhar, mas você... Nega o teu carinho
Você nega o teu carinho

Abre os olhos para ver e os ouvidos para ouvir
A cruz vazia irá dizer que Jesus Cristo está contigo
E quando você entender e o teu caminho for seguir
Muitos outros vão saber que Jesus Cristo é Teu amigo

Tanta coisa pra mudar, mas você ainda é o mesmo
Tantos erros pra deixar, é hora de mudar de rumo
Deus não desiste de você
Ele jamais te dá desprezo
Se levante e veja
Luz que afasta o escuro
Afasta o escuro

Abre os olhos para ver e os ouvidos para ouvir
A cruz vazia irá dizer que Jesus Cristo está contigo
E quando você entender e o teu caminho for seguir
Muitos outros vão saber que Jesus Cristo é Teu amigo

È uma música de Thiago Grulha, Teu amigo, e sempre começa a tocar do nada em meu pc, no carro..
Tipo Deus tá assim: "P.. olha o que vc tah fazendo com sua vida, ta desistindo depois de tudo que fiz? Volta pra mim, sei que vc n eh essa ai".
Vou deixar o link pra quem quiser ouvir a música mesmo, e quer saber?! Escutem, é perfeita e pense como dói ouví-la!  >>>> "Teu amigo"

-

Até quando vou ficar assim? Não sei! Sei que quero sair disso logo, logo mesmo..!
Deus já tocou duas pessoas por minah causa..
Uma sonhou alguma coisa ruim, mas não me disse o que, só disse que tava preocupada comigo, se eu tava bem e me deu algumas palavras de Deus.
A outra, Deus realmente tocou e veio falar comigo.. Ou melhor, ela orou dizendo "Deus eu não aceito P. assim, tras ela aqui (na igreja, culto de sábado). Não falava com ela mais de semanas e do nada fiquei com vontade de assistir o culto na igreja dela, quando cheguei lá, ela meio que ficou chocada, porque Deus confirmou suas inquietações por minha causa..!
Me falou muito coisa, pediu pra que eu mudasse, orou por mim; naquele dia mudei, mas voltei.. =/
Enfim, to sem forças..!

-

Foi massa sabe..
Eu tava no culto e a tal menina me liga, super simpática como sempre e talz, querendo conversar, daí falei que tava no culto e pedi pra ela me ligar depois; detalhe.. meu namorado notou que to "meio assim por ela".
Até ai "tudo bem"..
O culto rolou e senti mais uma vez Deus pedindo que eu parasse com "isso"..
Me firmei na palavra e fui falar com essa minha amiga no final do culto.. Conversamos, oramos, meio que chorei.. e enquanto ela orava, eu falava em pensamento "
Deus preciso que o Senhor me diga como fazer, me dá um sinal Senhor, em ajude a acabar com isso. Se for da tua vontade que eu termine isso com ela pelo telefone, permite ela me ligue antes deu sair da igreja. Se for da tua vontade que eu fale com ela pessoalmente (porque ele tava na esquina de minha casa, tinah ligado pra me dizer isso) me dá um sinal."

Daí terminei de conversar com minha amiga e chamei meu namorado pra ir embora.
Entrando no carro, eu fiquei em pensamento "Senhor até o carro...". Porque se fosse pra conversar com ela por telefone, ela tinah que me ligar..
Rum, dito e feito, o carro mal saiu do canto e o meu cel toca, ela!
Agradeçi na mesma hora a Deus e disse que queria conversar com ela; Como ela se tocou já, ficou moh mal e pronto..

Perto de casa ela me liga e insisti pra que eu falasse logo, mas eu não podia, por respeito a meu namorado, daí saí de perto de dele e disse que não podia mais falar com ela e talz.. Aquilo tudo...

O outro dia passou, mas a noite não aguentei!
Liguei pra ela e voltou tudo de novo =/
E sabe o que mais?! Ela tá aqui no msn comigo agora.. Estranhando a demora deu responder, não sabe ela que tá sendo o assunto do meu post, não sabe ela que tenho um blog.

Enfim é isso..To assim =/
Se puderem e sentirem de Deus, orem por mim..!!!
De qualquer forma, obrigada por pelo menos ler meu blog.
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário