sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Você foi feito da terra e vai virar terra outra vez"

Passei 9 dias sem postar, pois estava precisando ficar mais quieta, mas hoje estou de volta.
Quero pedir perdão por aqueles que vieram aqui na intenção de ler e nada encontraram, mas em Nome de Jesus tudo voltará ao normal.

Muita coisa aconteceu nesses dias e algumas delas foi que voltei a estudar, em Agosto irei fazer faculdade (Conseguiram uma bolsa pra mim, Glória a Deus) e antes de ontem uma coisa muito triste e MUITO inesperada aconteceu. Um grande servo de Deus (meu ex-namorado) faleceu e pra piorar, foi assassinado.

Estava em casa estudando (a tardinha), quando meu namorado chega todo estranho, pensei até que ele poderia ter brigado com alguém dentro de casa, pois chegou com a roupa do trabalho e ele nunca faz isso.
Quando ele me chama pra ir lá fora e diz "aconteceu uma coisa com (...)", eu sentei e perguntei o que tinha acontecido, quando ele falou "(...) morreu!". Eu não acreditei e começei a dizer "Amor, que brincadeira é essa, pára com isso..", mas era verdade, a verdade mais "pura" e horrível dos últimos tempos pra mim.
Então perguntei como tinha acontecido isso e ele disse que tinha sido assassinado.
Gente era ele falando e eu sentindo um aperto horrível por dentro, eu me arrepiava dos pés a cabeça, até que desabei e começei a gritar ali mesmo, chorando incontrolávelmente.

Eu não podia acreditar, eu não conseguia, eu não aceitava.
Pessoal, este menino só tinha 28 anos, era um SERVO DE DEUS, trabalhava pra obra, era APAIXONADO por Deus.
Gente como ele já foi meu namorado, mesmo por pouco tempo (daqui a pouco conto sobre isso), eu o conhecia como poucas pessoas. Lembro que ele me dizia sempre "Você é a única pessoa em quem confio."

Ele era MUITO alegre, por onde passava deixava alegria, saudade; era uma pessoa realmente muito querida.
-
Ele estava evangelizando um ex-presidiário (olha o perigo que estava correndo para a obra) e no determinado momento, este ex-presidiário estava com um "amigo" e não estavam querendo ser evangelizados. Então resolveram roubar a moto de (...). {Pelo que conheço (...), ele deve ter tentado reverter a situação brincando e/ou reagindo para não entregar sua moto (era louco por aquela moto).} E aqueles dois homens bateram com PAUS até ele morrer.

(...) ficou desaparecido por 6 dias. Até que acharam sua moto e sua jaqueta com um rapaz, que disse que tinha comprado de outra pessoa.
Nesse mesmo dia acharam o corpo dele, estava em decomposição já, pois fazia quase uma semana que tinha "falecido".
Não sei com detalhes ainda, mas tiveram de ir ao IML pra reconhecer o corpo e quando chegaram lá, (...) estava todo DEFORMADO de tanto que bateram nele.

Gente isso é uma crueldade tão grande, me dói muito falar, pois a cena vem em minha mente.

-

Seu enterro foi no mesmo dia que fiquei sabendo, quarta a noite, às 19:15. E uma de suas amigas mais próximas disse que foi o enterro mais lindo que ela já viu.
As motos ficaram buzinando, as pessoas orando entregando ele a Deus.
Esta amiga nossa, disse que a cidade (interior) parou, foi a coisa mais linda que poderiam ter feito por ele.

-

Ele era e ainda é muito amado. A dor é muito grande, pois ele é muito amado, inclusive por mim (como irmão em Cristo, como amigãooo espiritual). Só nos resta orar pela sua família e crer que ele vai se encontrar com o Pai no dia do julgamento.
É como costumo dizer, não precisamos entender, nem aceitar as coisas de Deus e sim obedecer! Até porque sabemos que Ele é ELE e que Sua vontade é Boa, Perfeita e Agradável.

-

Creio que vocês leram minha conversão (volta a Cristo), então quando cheguei a igreja, era ele que estava ministrando o louvor, a voz de homem mais linda que eu já poderia ter escutado em toda minha vida, uma unção tremenda, a Glória de Deus habitava realmente naquele "menino".
E Deus falou muito comigo naquele dia, através dele.

Depois disso, nos aproximamos muito e começamos a namorar.
"Infelizmente" não gostava dele suficiente pra namorá-lo, porém eu precisava demais de sua ajuda, pois além dele ser levita, como eu, me entendia muito bem e mais, eu precisava me apegar a "qualquer coisa" que me afastasse da tal "ex-noiva".
Sei que foi errado namorá-lo por esses motivos, mas ele foi de grande importância em minha vida, não como homem, ou namorado, mas como amigo, irmão em Cristo e o mais lindo, meu Pai pela fé.

Só que como ele morava em outra cidade, 3 horas de distancia daqui, só o via nos fins de semanas e não eram todos, pois ele trabalhava na igreja de lá também e fazia o REMA, um curso preparatório para missionários.
Então com toda essa distância, fui me apaixonando por meu namorado "atual" (atual não! Pois ELE é o homem que escolhi pra ficar por toda minha vida e pela graça de Deus, ele também me escolheu) e com isso terminei meu namoro com (...).
Só que pra terminar esse namoro foi um sofrimento tão grande, tanto pra mim, quanto pra ele, acho que principalmente pra ele..
Vou tentar resumir..

Sei que não justifica, mas o traía com uma menina da igreja (logo no começo de minha volta não conseguia deixar o homossexualismo ainda) e ainda por cima estava me apaixonando por outro menino. Então quando contei, ele desabou em lágrimas.

Lembro que ele ficou a madrugada inteira na frente de meu prédio, esperando o dia amanhecer pra tentar reverter aquilo. E as últimas palavras que ele me disse sobre esse assunto foi que eu iria me arrepender de ter feito tudo aquilo com ele, que não merecia, que tinha confiado em mim, como nunca confiou em ninguém.
Ai gente, isso me dói tanto sabe..

Claro que me arrependi de ter o traído e já tinha em mente que iria conversar com ele, pedir perdão mais uma vez; conversar sobre o assunto, mas não deu tempo, infelizmente.

Eu tenho em mente que aqui não era o lugar dele realmente, pois ele era muito sofredor, com relação a tudo, e era de grande importância pra obra de Deus, creio que todos que tiveram a oportunidade de vê-lo cantar, sentiram a presença real de Deus e foram totalmente consumidos, então creio que por isso Deus o chamou cedo (cedo pra nós, aos olhos humanos).

-

Ainda estou me acostumando com a "idéia" de que não irei mais cantar com ele, que não irei mais vê-lo, escutar ele me chamando de (...), um apelido que me irritava pra caramba, mas que hoje iria ser muito bom ouvir de novo...

Deus teve um cara muito massa viu.. (...) era muito louco.!
Mas é assim mesmo, uma de nossas amigas em comum me disse ontem: "Todo mundo era apaixonado por ele, por onde passou deixou alegria, ele só deixou coisas boa aqui na terra".

-

O que tiro disso tudo é que jamais posso ficar esperando o amanhã pra fazer algo que pode ser feito hoje, agora. Pelo que Deus já falou comigo, por conta de suas promessas, sei que não morrerei amanhã, mas e os outros? Eu não sei! E mesmo assim, vamos agir como Filhos de Deus, como Jesus Cristo agiria!
Então, errei em ter esperado uma "oportunidade" surgir pra falar com ele;
Cara com a internet podemos fazer coisas "humanamente impossíveis", falar com quem não vemos pessoalmente..
Celular.. Velho, podemos ligar pra qualquer lugar do mundo. Telefone do mesmo jeito..
Várias empresas de aviões existem, rodoviárias.. Podemos ir a qualquer lugar pra vermos alguém, ou rever; gente temos tudo e não sabemos usar, não sabemos usar como realmente deveríamos.

Do mais simples "eu te amo", ao mais importante assunto que temos pendente, ou que necessitamos fazer, não vamos esperar! Não espere pra depois, pra amanhã. Faça hoje, agora!!
-

"Jesus continuou a falar a eles. Ele disse:
- Eu não posso fazer nada por minha própria conta, mas julgo de acordo com o que o Pai me diz. O meu julgamento é justo porque não procuro fazer a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou."                      - João 5.30 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário