quarta-feira, 26 de maio de 2010

Reflexão

Sabe, eu tava agora em minha varanda, olhando pro nada, ou melhor, olhando um pedreiro ajeitar o piso de meu prédio, quando minha vizinha chegou com seu namorado e me fez lembrar algo muito desagradável!

Eu sou muito curiosa, infelizmente e por conta dessa minha curiosidade vi o que não devia.

-

Numa noite, estava no quarto de minha mãe e inventei de ir a janela, creio que já era tarde da noite, mais de 23:00h, e olhando pro nada, pra variar, vi pessoas na garagem de minha vizinha, só que tava muito estranho aquilo..

Vi minha vizinha "tendo relação sexual" (sarrando) com o namorado bem alí, onde todos poderiam ver, em plena garagem; Como meu apartamento fica no alto e vi, muitas pessoas poderiam estar vendo aquela cena e gente, foi horrível!!
Só que fiquei tão abismada, sem acreditar no que estava vendo que paralisei, até que sem querer fiz barulho e eles notaram que tavam sendo vistos e saíram de lá.
-

Vocês podem tá se perguntando do porque deu falar sobre isso numa rede de internet, onde qualquer pessoa possa ver.
To falando sobre isso, porque acho um absurdo eu me sentir tão bem com Deus, tão bem comigo mesma, pelos votos que fiz, por meu namoro voltar a ser santo, por minha vida parecer estar andando corretamente, enquanto minha "colega de infância" se matando aos poucos no pecado.

Todo mundo aqui sabe que só pode haver relação sexual quando somos casados, neh?!

-

Gente, como esse mundo tá nojento...!!!
Ainda não sei o porque de Deus tocar no meu coração de escrever isso aqui, mas não preciso compreender e sim obedecer!

Você pode tá vivendo esse mesmo pecado ou outro; Você pode estar querendo pecar, estar morrendo de vontade de cometer algo que sabe que não vale a pena, mas quer fazer por sua carne não estar mais aguentando e/ou tá com saudade de sua antiga vida; Sei lá cara, você pode está maravilhosamente bem com Deus também (espero que esteja). O que sei é que vou continuar escrevendo sobre isso até que Meu Senhor diga que já chega!!

-

Como já falei, sempre posto escutando música e hoje o cd escolhido foi o de Mariana Valadão (que por sinal está gravida), "De todo meu coração".
E a música que está falando em meu coração é "Vida de Deus"
Ela diz assim:
"Eu tenho a vida de Deus
Eu tenho a vida de Deus em mim!

Muita coisa em minha volta vai ter que mudar
São milhares de pessoas que virão pra te encontrar Jesus
O lugar onde eu passar a dor vai ter que se entregar
Se a tristeza olhar pra mim
Ela vai ter que alegrar

Eu tenho a vida de Deus,
Eu tenho a vida de Deus em mim!

Deus amou o mundo e Ele deu
O Seu único Filho para que ninguém pereça
A todos quanto a Ele receberam,
Deu-lhes o poder de serem feitos Filhos de Deus

Eu Tenho a vida de Deus,
Eu Tenho a vida de Deus em mim!"


Gente, essa letra retrata justamente o que estou escrevendo, tá vendo
que não existe coincidência, que tudo é de acordo com a vontade de Deus?!!!
Pessoal, peço mais uma vez, a começar POR MIM, vamos acordar em Nome de Jesus!!!
Sei que a salvação é individual, disse isso ontem a uma amiga, mas podemos fazer nossa parte, até porque se Deus não quisesse que nos movimentássemos, não estaríamos aqui, não estaríamos mais vivos.


Oh, todos nós temos vizinhos, colegas que ainda não são convertidos (quando falo convertidos não é pra religião e sim pra JESUS!!! Religião NÃO SALVA, MAS te ajuda a enxergar O caminho correto! Por isso se não tens religião, é bom Pedir Ao Senhor ajuda e se ligar a uma).
Claro que conhecemos pessoas que ainda não aceitaram a Cristo, ou até já aceitaram, mas estão distantes.. E sabe o que eu tenho feito pra ajudá-los, pra mudar isso? NADA!
E você, o que tem feito? ¬¬

-

Gente, eu tinha um amigo das antigas, levita assim como eu, canta muitooo lindo e sabe lá onde ele está agora, pois se desviou...
Vou dar um exemplo..!

Quando me converti, a igreja onde fazia parte era de células (Gabi.. olha eu sei o que é célula =P).
E célula "nada mais é" do que reuniões bíblicas na casa de alguém que está começando a conhecer a Cristo.
E como todos nós que fazemos parte de igreja, temos um pastor ou pastora, que consequentemente é nossa cobertura espiritual, além dos pastores, temos outros líderes.
Aquela pessoa que nos mostrou Jesus, que está do nosso lado sempre, que nos ajuda, que nos diz o que tem que fazer quando estamos perdidos. Ou seja, Aquela pessoas que te converteu a Cristo, essa pessoa é seu (a) líder.
Então, essa pessoa é seu líder e você discípulo dessa pessoa, porque ela está cuidando de você.

O que eu to querendo dizer com isso é que, seu líder um dia já foi como você e ele passou de discípulo a líder, então, você, nós, podemos nos tornar líderes também, mas pra isso precisamos ajudar alguém, libertar alguém da cegueira espiritual que satanás colocou nesse mundo.

E como eu faço isso "Adoradora =^:^=" ?
- Evangelizando aqueles que estão mais próximos de você! Por que você não começa dentro de sua própria casa?!!!

Eu to dizendo isso a você, porque O Senhor ta dizendo pra que eu faça isso e se somos UM SÓ CORPO, devo te ajudar. Ou seja, estou começando por aqui...! Você entende??!

-

Esse mundo precisa de nós!
Esse mundo precisa de mim e de você!!
Vamos nos unir, deixar de invejas, de competições!

P.S.: Em vez de tá vendo a quantidade de visitas que seu blog tem, vai atrás de pessoas pra falar do Amor de Jesus! (Deus assim, manda eu te dizer...!!!!)

Já entregamos nossa vida a Deus..
Ele sabe de Todos os nossos sonhos, desejos e vontades, vamos ter paciência e esperar no Senhor!
-

Oh, quero compartilhar uma outra coisa com vocês..
Quando voltei pra Cristo, Junho de 2009, O Senhor me deu uma grande promessa.. Ele me disse "Vou te levar pra Nação! ...  Almas te esperam!...
E estamos no final de Maio de 2010 e sabe o que Ele tem me dito? "Espera, confia em mim!"
Ou seja, 1 ano de espera..!

Pra vocês isso pode ser pouco tempo, mas pra mim não é, porque passei 6 anos de minha vida nos braços de satanás e tenho MUITA sede de cumprir essa promessa.
Mas.. To esperando!

E pode demorar o tempo que for, espere! Deus é Fiel, você sabe disso...!
Não adianta pedir pra Ele adiantar a promessa que Ele fez pra você, porque TUDO é NO TEMPO CERTO, NO TEMPO DELE, APENAS DELE!!!!

É difícil né esperar no Senhor?!! Oh se é viu..
Mas Jesus esperou 33 anos pra se encontrar com o Pai novamente e mais, sofreu que só a mulesta (Pra vc Bru =P), mas num chegou o tempo Dele, Ele num tá sentado a Direita de Deus Pai agora?!!
Então, assim será com a gente!
Pode demorar 50 anos, mas VAMOS SER FIÉIS E ESPERAR EM DEUS!!!!

-

Deus sabe o que faz e o porque de ter colocado em meu coração esse assunto pra escrever pra vocês, então, mesmo sem entender, sei que " A palavra de Deus não volta vazia" - Isaias 55.11 -

Que você esteja de mente, coração, alma e espírito abertos para Ouvir a Voz de Deus!
Deus te abençoe!!!!!!!!!
Beijãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário