terça-feira, 8 de junho de 2010

Rotina

Eaê galera como estão? Eu estou muito bem, graças a Deus.
Tem sido mais do que linda a forma que Deus tem cuidado de mim.
Falei com minha mãe agora a pouco (ela está viajando) e me senti muito bem, senti nos poucos minutos que nos falamos, o amor que ela sente por mim.
Ela está doente, com problema nas costas, mas o meu Senhor é O Deus de milagres e da cura e creio que Em Nome de Jesus ela será curada.

Mainha ainda não é serva de Deus, mas o "irônico" disso é que ela é uma pessoa muito boa; não é por ser minha mãe que digo isso, mas porque até meus antigos amigos gostam bastante dela. Ontem mesmo uma antiga amiga (voltando a ser) perguntou por ela; essas atitudes me fazem amar mais e mais minha mãe..!

Eu costumo dizer que o falta nela é apenas entregar sua vida Ao Senhor por inteiro, porque é uma pessoa muito parecida com O Próprio Jesus.
Não costumo falar dela aqui, mas é que acabei de desligar o celular e estou ainda com sua vozinha em minha mente e como disse, sentindo o amor que ela sente por mim.
Que O Senhor possa guardá-la, ajudá-la, curá-la e salvá-la em Nome de Jesus!

-

Esse dias Deus tem trabalhado em minha vida diferente.
Eu costumava orar muito pedindo unção, pra sentir mais e mais sua presença, pedindo mais por mim e nesses últimos meses tenho notado que não é mais assim.
Minhas orações tem mudado de foco, tem sido por meus amigos, pelo meu relacionamento, pela minha família...
Eu gosto disso sabe, até porque estou firme no Senhor e tem muita gente que conheço que ainda não está totalmente, e isso tem me preocupado de uma maneira linda.
["Linda" no sentido de não apenas entregá-los a Deus, nem só orar, mas ir atrás e tentar fazer o que está em meu alcance.]

Tenho sido lider de uma grande amiga minha..
Ela também era homossexual..
E Deus tem sido fiel demais tanto comigo, quanto com ela, pois ela agora é de Jesus e tem feito de tudo pra estar com Ele.
Toda fim de semana a vejo, no domingo mais específicamente. Sempre entrego estudos bíblicos a ela e tenho notado o quão bom tem sido pra ela.
Já estou no terceiro estudo e creio que Deus tem falado em seu coração.

As dúvidas delas são as mais lindas possíveis..
Pergunta sobre O Espírito Santo, sobre falar em línguas, o que é unção, porque ela se treme dentro da igreja, enfim, perguntas que me alegro em responder e mostrar pra ela.
Estou muito feliz, pois ela é minha primeira discípula desde que voltei pra Cristo verdadeiramente (andava comigo estávamos nos braços de satanás) e pela Sua Graça, tenho sido Fiel e estou sendo bastante recompesada.
Deus tem falado comigo em momentos tão simples aos nossos olhos.
Quando estou conversando com alguém, quando estou no msn, assistindo tv, dentro do carro, a caminho de algum lugar, lendo um livro, estudando, postanto, etc.

Pra mim isso é muito lindo, de verdade, estou mais do que grata a Deus por suas maravilhas em minha vida.

-

Meu relacionamento deu uma mudada muito gratificante, santa...
Temos feito juntos coisas que agradam a Deus, coisa que só fazíamos no começo..
Isso me estimula sabe, porque me sinto mais capaz, mais purificada e as pessoas notam quando Deus está no controle, principalmente de um relacionamento.
O engraçado é que falamos muito em casar e cria uma certa ansiedade, mas sabemos que Tudo é no tempo do Senhor!

-

Agora pela manhã meu namorado estava aqui em casa (não fomos ao curso) e comentei com ele sobre uma "amiga" (não é mais).
Sei que salvação é individual, mas a vida dela com Deus me preocupa muito.
Ela é a tal menina que fiquei logo quando entrei na igreja e depois que tomei um verdadeiro posicionamento parei (ela foi a última para Glória de Deus).
Sei que "não posso" ajudá-la, não me sinto confortável mais pra fazer isso; tentei uma vez e não deu muito certo. Não por ter rolado alguma coisa, porque não rolou (Graças a Deus), mas por questão de santidade mesmo, não aguento ajudar uma pessoa que mostra que não quer ser ajudada, e por isso minha grande preocupação.

Quando (...) morreu, meu ex - namorado, o post anterior fala sobre isso, ela me ligou pedindo que eu fosse buscá-la na faculdade, pois não estava se sentindo bem e estava chorando muito. Então fui..
No carro ela disse algo que não tinha nada haver "Será que (...) morreu gostando de você?".
Isso me chateou de uma maneira, mas deixei pra lá. Um servo de Deus tinha acabado de ser assassinado e ela fez questão de falar logo sobre isso...
Depois o seu celular tocou e ela falou: "Desculpa não ter te avisado, mas um amigo meu morreu... Fica comigo tá.." E NÃO ERA O NAMORADO DELA! Até porque ela tinha acabado de falar com ele.
Isso me incomodou tanto, até agora tem incomodado, mas não posso fazer muita coisa por ela, a não ser orar e jejuar por sua vida.
Sinceramente tenho muito medo do que possa acontecer com ela.

Que O Senhor resgate essa alma...!!!!!!!

-

Estou lendo um livro de Rebecca Brown, "Ele veio para libertar os cativos" e retrata específicamente da história de 2 mulheres, uma serva de Deus e a outra serva do diabo. No decorrer do livro está serva do diabo, tem relação sexual com o próprio Lucifer, ela se torna noiva dele..
O livro é muito impactante e nos ajuda a lidar mais com as armadilhas de satanás.

Eu gosto muito desses assuntos e está sendo ótimo ler, inclusive espiritualmente falando.
Muito bom mesmo, quem puder e quiser compre, não vai se arrepender!
Quando eu terminar de ler, falo mais sobre ele...

-

Bem, por hoje é só.
Espero que de alguma forma Deus possa ter tocado o coração de vocês.
Não vamos desistir jamais da caminhada; ela pode parecer longa, estreita, difícil, mas vale muito a pena, pois no final O Senhor estará de braços abertos para nos colocar em Seu colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário