quinta-feira, 10 de junho de 2010

Provações

Olá mais uma vez. xD
Ontem o dia foi muito engraçado sabe, recebi um e-mail de minha ex-noiva, achei minha família por parte de pai pelo orkut (quase 10 anos sem ter contato)e logo hoje pela manhã (...), uma menina que eu ficava pediu pra que eu a adicionasse no orkut.
Pense...

O e-mail falava aquilo que vocês devem imaginar.. Mas sabe, Diante de Deus o que sinto por ela hoje é "apenas" misericórdia. Vocês podem achar uma besteira, não sei, mas pra mim uma ex-homossexual receber um e-mail da mulher que considerava o amor de sua vida e não sentir nada relacionado a "amor", é um milagre!
Lembro que orei muito meses e meses pedindo ao Senhor que Ele tirasse tudo que eu sentia por ela, que eu sabia que Ele era O Deus de milagres e só Ele querer pra que meu pedido de oração acontecesse.
E cara, Ele é MUITO fiel.!

Alguns meses atrás recebi um vídeo e quando abrí era sobre ela e a namorada.. Na mesma hora fechei porque sabia que se visse aquilo iria ficar muito mal, iria me acabar de chorar..
O tempo foi passando e começei a notar uma grande mudança em meu coração..
Pra vocês terem idéia, estava assistindo um filme com meu namorado e o final foi bem romântico.
Começei a chorar e do nada pensei "Meu Deus, eu não sei viver sem ele (meu namorado)" e fiquei lá chorando pra caramba. Ele pensando que era por conta do filme, mas não, era porque eu estava "sentindo" aquele amor que foi construido em Deus.
E isso me fez notar o quão ele é importante pra mim..!

Depois disso pude notar que não pensava mais nela (ex-noiva), que quando chegava a noite não me dava mais vontade de ligar.. Ou eu estava ficando "doida", ou estava liberta, mas eu precisava tirar essa dúvida.
Foi quando resolvi ver o vídeo que me mandaram..!
Fiquei muuuuuito feliz, pois provei pra mim, pra Deus e para o diabo que o "amor" que sentia por ela, tinha acabado! Finalmente ia poder gritar para o mundo e dizer que Deus tinha feito um milagre em mim!!

Cara isso é muito lindo pra mim, porque só eu sei o que passei por 6 anos desviada, só eu sei o que fiz realmente pra "viver aquele amor"...!
Estou mais do que feliz!!!!!

-

Com relação a minha família por parte de pai, é um pouco mais complicado..
Se tiverem paciência vou tentar explicar...

Creio que todos sabem que sou adotiva e nunca tive nenhum problemas com isso, pelo contrário, tenho orgulho da maravilhosa família que tenho e de ser amada da forma que sou.
Meus pais se separaram quando eu tinha mais ou menos uns 3 anos de idade.. Então por consequência via muito pouco meu pai, mas sempre que podíamos estávamos juntos. Eu, ele e toda a família (parte de pai).
Cresci mais um pouco e meu pai casou-se e teve duas filhas. [muito lindas!!!!!]
Uma é ruivinha e a outra bem moreninha (que por "coincidência" parece comigo)

Quando ele faleceu me mudei pra outra cidade e "acho" que por isso nos afastamos.
No começo meus tios vinham me ver, mas depois não fizeram mais.

Quando "me descobri" homossexual, minha mãe pelo desespero pediu auxílio pra eles, porém não teve, e pra piorar todos se afastaram.
Minha mãe não aceitava aquilo, sofreu bastante..
O tempo foi passando e começei a entender as coisas e não aceito isso até hoje!
E desde muito tempo, procuro por todos pelo orkut, mas nunca tinha achado, até que ontem, pela Graça de Deus, achei muitos e estou voltando a ter contato.
{Nessa exato momento estou teclando com uma prima que era muito presente em minha vida na infância e me acabando de chorar... hahaha - :$}

Foram quase 10 anos sem contato algum..
Minhas irmãs devem estar com 17, 18 anos já..

Tenho sim mágoas, até porque negaram apoio a minha mãe quando ela mais precisou, e a mim também.. Mas já orei e pedi Ao Senhor pra curar essas coisas de mim.
Tenho muitas dúvidas, do tipo "porque todo esse afastamento?", "Será que agora eles estão dando mais importância aos laços de sangue?"
Esse tipo de pergunta só será respondida quando eu for lá e não vai demorar muito.

Sou muito grata a Deus por isso!! Muito mesmo..! É minha família.. Foram com eles que tive meus melhores momentos ao lado de painho e sou "justa" em dizer que mágoa nenhuma apaga o amor que sinto por eles; Pelo contrário, acho até que os amo muito mais agora do que antigamente...!

-

Sobre a "menina" que me pediu pra adicioná-la no orkut, é o seguinte..
Como já falei, logo quando entrei na igreja não era forte suficiente pra negar "mulheres que me atraíssem" e terminei  ficando com essa garota uns 3 meses.
Deus trabalhou suficiente em mim pra que eu terminasse com aquilo e nunca mais me envolver com qualquer outra mulher!!!! ALELUIAAA
O tempo passou, passei a levar Deus mais a sério e me afastei dela.. Mas uns 2 meses atrás nos aproximamos de novo, porém sem envolvimentos, GRAÇAS A DEUS!

Só que mesmo sem querer ficávamos lembrando do "passado pecaminoso" que compartilhamos juntas, entre outras lembranças..
Até que notei algo estranho nela, ela mentia pra mim de alguma forma que eu ainda não sabia o que exatamente. Então descobri que ela não tinha contado a verdade ao namorado, como havia me contado.
Estava dizendo a ele que EU dava em cima dela e que ela nunca tinha se envolvido com mulher.

Então resolvi contar tudo a ele.
Tudo mesmo..! E a atitude dela foi negar e na minha frente.

Depois disso me afastei completamente, até porque ela é "de Deus" a muito mais tempo que eu, pois "nunca se desviou" e vivi de uma maneira que é repugnante.
Sabe crente morno? Pronto..

*

Quando (...) morreu, meu ex-namorado, ela me ligou chorando pedindo que eu fosse pegar ela na faculdade e fui.. Comentei isso aqui.
E dentro do carro ela falou "Será que (...) morreu gostando de você?"
Essas e outras atitudes que ela teve aqueles poucos minutos que passei com ela no carro me confirmaram que não preciso desse tipo de "amizade" em minha vida.!
Por essas razões que não vou adicioná-la em meu orkut, muito menos me aproximar novamente.
No dia que ela mudar realmente, oro sobre isso e faço o que Deus me mandar.

-

"Basicamente" é isso..!
Deus tem cuidado de mim...
To meio molinha porque é muita coisa em minha cabeça sabe.. Não que isso afete meu espiritual, não! Falo do emocional mesmo...
Pela misericórdia de Deus tenho me sentindo muito bem espiritualmente, mas claro que sempre tem algo pra melhorar, principalmente em mim, sou muito complicadinha (hahahaahaha).
Mas to muito feliz, muito mesmo!!

-

Vi que Taciana está fazendo parte de meu blog agora e fiquei muito feliz por isso..!
Fique a vontade linda =P
Seja muito bem vinda viu..!! De verdade! xD
Que o Senhor esteja no nosso meio!

-

E por hoje é isso galerinha..!
Mais um dia na graça do Senhor!!
Um beijão pra todos vocês! ^^

PS:Obrigada por fazerem parte de minha vida, pois assim os considero! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário