sábado, 8 de maio de 2010

Um dia depois de ontem

Renovada, renovada e renovadaaaaaaa!!!!!!!!!!!! o//

Que imensa felicidade e alivio por ter sido totalmente renovada.
Nossa, Jesus é realmente muito Fiel e a cada dia O amo mais.!

Hoje foi um dia muito lindo em minha vida.
A bíblia fala que devemos confessar nossos pecados, mas quem gosta de contar pra alguém que fez "isso" e "aquilo".

E eu tava precisando me quebrantar, porque senão eu ia pecar com algo que não posso mais me contaminar, aliás, com pecado mais nenhum, sou celada e fui comprada pelo sangue do meu Senhor Cristo Jesus..! ALELUIAAAA



Estou assim, pois uma grande amiga minha dormiu em minha casa de ontem pra hoje, porém fomos dormir realmente hoje às 8 da manhã, porque passamos um tempãoooo conversando e eu literalmente, confessei meus pecados pra ela e foi tremendooo!

Sinto-me muito livre, não posso dizer ainda que completamente, porque só ficarei livre assim no dia que eu não fizer mais parte deste mundo. Mas enfim, conversamos até o dia clarear completamente e fomos dormir.

Acordei super renovada, onde já vi tentação do diabo, pois meu celular fica sempre ao lado de meu travesseiro e quando acordo, uma das primeira coisas que faço é olhar a hora.
E veio em minha cabeça: vou ligar pra (...).
Resisti ao diabo e ele fugiu de mim, não liguei e pra melhorar peguei minha espada e fui ler.

O dia passou e minha amiga não permitiu que eu acesse a internet, até porque meu inconsciente sabia que se eu olhasse meu msn, iria ver a tal menina que tem "me tentado".
Então, não tinha olhado até antes do culto.. Normal, não tinha nada demais lá!

Meu namorado chega no começo da noite e eu começo a chorar na frente dele, ele sai de seu lugar e vem me abraçar pedindo pra que eu não ficasse daquele jeito (muito lindo pra mim isso). E eu começei a dizer que o amava muito e que não ia deixar nada destruir nosso namoro.

Não tenho certeza, mas senti ele chorando...

E fomos pro culto de minha igreja, onde ministrei louvor e foi uma BENÇÃOOOOOOOOOOOOOOO

Tinha hora que eu tirava o microfone da boca, escondia meu rosto e começava a chorar como uma criança, foi muito lindo, foi muita unção, foi perfeito!!!

A pregação foi maravilhosa.!!!!
Marcos 5.
Onde até fala da menina "Talita cumi", uma menina que Jesus ressuscitou e eu não sabia daquela história (lembrei de "Menina Levanta!") e fiquei rindo com meu namorado por conta disso.

Quando eu pensava que o culto ia terminar, Deus fez um mover tão tremendo ali que consegui alcançar um tom musical que nunca tinha conseguido. A nota D bem aguda, gritante mesmo e pra mim aquilo foi total libertação de tudo estava me afligindo a semana inteira.

Cantei "Poderoso Deus" com um amigo meu e meu namorado e O Espírito Santo tomou conta totalmente de TODA CONGREGAÇÃO..!!!

Fico muito feliz em dizer isso, porque onde congrego, as pessoas de certa forma, são muito frias com o louvor e hoje foi COMPLETAMENTE DIFERENTE!!

Foi perfeitooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-

Agora a pouco, quando estava me despedindo de meu namoradito (=P), pedi pra que ele orasse por mim, pois a pior hora pra mim é a noite, ou seja, me dá vontade de cometer tais coisas, fazer ligações, pra ser mais específica.
Mas Deus é tão perfeito que O pedi pra colocar sono logo em mim e enquanto escrevo aqui, o sono está querendo fechar meus olhos (hahaha).

Enfim, estou muito, mais muito feliz!!!!

Uma outra amiga minha falou mais ou menos assim pra mim: "Tente por hoje, tente não ligar pra (...) por hoje, amanhã você vai se sentir mais renovada e vai lutar pra não ligar de novo; e vai chegar uma hora que você nem vai sentir mais falta".
E aquilo me tocou de uma maneira tão boa que pela GLÓRIA E HONRA do Nosso Deus, não liguei, nem vou ligar e vou lutar sim, porque o Senhor é comigo e o Seu Espírito que é Santo, habita dentro de mim!

Estou muito feliz (morrendo de sono) e vou dormir com a certeza de que hoje passei por cima de satanás!

Deus, eu te amo e muito obrigada por esse blog poder existir!!!
Beijos pessoas e até à próxima.

Um comentário:

  1. que benção caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sem palavras tudo isso!!!
    Tremenda a forma com que Deus cria, conduz e sustenta todas as coisas!
    e creio que você esta de coração cheio aí , pois é o que consegue transmitir pras pessoas. E é isso aí amiga, de glória em glória, de vitória em vitória.
    e se por acaso satanás tentar jogar na sua cara amanhã do seu passado, lembre a ele do futuro dele que é num lago de fogo DEBAIXO DOS NOSSOS PÉS!

    hahaha, que loko cara, lembrou de mim na pregação! inclusive foi esta passagem que me levantou e me tirou do sono homo que eu vivia. e aproveitando quero compartilhar contigo.
    Tipo, como você viu a história fala de uma menina que tinha 12 anos de idade, ela era filha de Jairo, e segundo a bíblia ela estava muito enferma,e Jairo sabendo que Jesus estava passando nas redondezas de sua cidade correu ao seu encontro. Só que quando ele conseguiu chamar atenção de Jesus, vieram os seus servos e disseram pra ele que não precisava encomodar mais o MESTRE, pois a menina já estava MORTA. Mesmo assim Jairo acreditou que algo poderia acontecer, e ele leva Jesus em sua casa. Chegando ali, havia muitas pessoas chorando e Jesus disse pra que elas não chorassem pois a garota não estava MORTA só estava ADORMECIDA. E tipo cara, opovo surtou, começaram a debocharem de Jesus, e Jesus mandou todo mundo rachar o fora, se retirarem e ficar só os pais e Ele.
    E Pegando pela MÃO LHES DISSE: TALITA CÚMI, QUE TRADUZIDO SIGNIFICA, MENINA EU TE ORDENO LEVANTA! e a menina levantou cara.
    O que Deus me falou através disto, é que eu etava enganada quando pensei que eu havia morrido naquela vida de lesb. DEUS ME DISSE VOCÊ NÃO ESTA MORTA NISSO, ESTA APENAS ADORMECIDA, NUM SONO MUITO PROFUNDO, FERRADO MESMO, MAS EU TE TOMO PELA MÃO E TE DEVOLVO A MINHA PRÓPRIA VIDA!
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NUNCA VOU ME ESQUECER DISTO, DE COMO ELE ME CHAMOU, DE COMO EU ACORDEI DAQUILO. QUE PESADELO ERA TUDO CARA, MAS TÁ AÍ DEUS ME ACORDOU, E HOJE TÔ AQUI COMPARTILHANDO COM VOÊ ISTO. E DERREPENTE VOCÊ OUVIU A HISTÓRIA LÁ, MAS NÃO TENHA PENSADO POR ESTE LADO, MAS TÔ AQUI PRA COMPLEMENTAR ISSO PRA VOCÊ, QUE DEUS TE ACORDOU DAQUELA VIDA, VOCÊ NÃO ESTAVA MORTA TAMBEM!
    TALITA CÚMI VOCê!

    FICA FIRME CARA,
    SEMPRE!
    BJÃO, E TORÇO PRA QUE ESSA MUDANÇA SEJA RENOVADA TODOS OS DIAS DA SUA VIDA!

    BJOS

    ResponderExcluir