sexta-feira, 7 de maio de 2010

Daí-me forças, Senhor!

Mal não, a mulesta!
Hoje to um caco literalmente.

Não ia escrever, mas tenho que colocar de alguma forma o que tem em mim pra fora.

Estou na frente de precipício, prestes a me jogar...
E só um milagre de Deus pra me ajudar

Estou sem forças.. Minha fé parece que evaporou, não sei mais de nada; a única coisa que sei, é que preciso de socorro, porque continuar assim não dá.

É incrivel que mesmo a gente sabendo da vontade de Deus, do que Ele quer pra nossa vida, nós erramos, não damos ouvidos a Ele e mais, não fazemos sua vontade.

Penso em Jesus nessas horas, o diabo o tentou, e Ele viu o diabo.
Eu nunca vi o diabo, nunca fui tentada face a face, e estou aqui lamentando por tudo, de certa forma reclamando.
E Jesus, face a face com o diabo, com uma dor pior do que qualquer outra pessoa, negou, negou absolutamente tudo e o diabo foi embora.

Então Pai, perdoe-me! E por mais dolorosa que seja minha dor, eu permanecerei em Ti! Maior que minha natureza, maior que meus sentimentos carnais, maior que meu eu, é o meu Amor Por Ti Paizinho!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário