segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pisei na cabeça do diabo!!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pra variar muito feliz, muito, muito e muitooooo!!!
Eu nem sabia que eu era "a geração de Talita Cúmi", to chique \o/ (hahahahaha)

Bem, cara ontem foi muito massa, aliás o fim de semana todo foi muito massa.
Tem noção de contar todas as vezes que o diabo tenta você?! E sabe o mais lindo disso? Ganhei todassssssssssss!!!!!!!!

Vou compartilhar meu domingo abençoadíssimo!!

Como foi dia das mães (minha mãe está viajando) pensei em fazer algo no culto em homenagem a elas e foi o que fiz.
Só que pra acontecer tudo, tive uma guerra contra o diabo tremenda e VENCIIII!!!!!!!!!!! xD

Comprei umas lembrançinhas, preparei um texto pra ler na hora e uma música (mãe, de Sérgio Sáas).
E fui a igreja fazer uma arrumação diferente, pra ficar bem bonitinho.
Até ai tudo bem..!

Quando estávamos arrumando a igreja, eu, meu namoradito e um amigo nosso (aquele que foi expulso da igreja por Leonardo o "Pastor"), Leonardo sentou em sua moto e ficou acelerando, e vendo o que estávamos fazendo. Saiu com a moto...
Quando voltou disse que não iria ter culto, perguntei quem tinha dito, ele falou que Ele tinha dito, e perguntei novamente o porquê, ele disse que porque ele queria que não tivesse e tentou justificar dizendo que a família de um membro da igreja tinha viajado.

Só que assim, o que me deixou mais chataeada na hora, foi que ele viu a gente arrumando a igreja toda e não disse nada, esperou estar tudo pronto pra avisar.

Não discuti!
Liguei pra o Meu Pastor Presidente e contei o que tinha acontecido, até porque ninguém tava sabendo daquilo.
O Pastor disse que Leonardo não podia fazer aquilo e que iria ter culto lá sim, que eu fosse falar com o Diácono e pedisse pra ele ligar pros irmãos.

Quando fiz isso, retornei a ligação e ele disse que ia mandar um pregador, porque conheço a peça chamada Leonardo e sabia que ele não iria querer pregar.
Pra mim foi um alívio, pois não iria conseguir ouvir a pregação de um homem daquele.!

Voltei a igreja pra terminar de ajeitar as coisas com os meninos e quando cheguei lá, junto com o Diácono também, a igreja estava toda desarrumada, ou seja, ele desfez tudo que eu e os meninos tínhamos montado.

O lindo pra mim disso foi que quando vi o templo sem nada, me deu uma raiva e na mesma hora, senti algo quente passando por mim, O Espírito Santo e toda raiva que eu estava começando a sentir, tinha sumido completamente.
Minha atitude foi chamar os meninos pra arrumar tudo de novo e foi o que fizemos. Só que quando (...), nosso amigo que foi expulso, estava entrando, Leonardo grita: "(...) não se meta, fique ai."
Pra não ter confusão, (...) sai e fica esperando no carro.

Enquanto eu arrumei tudo com meu namoradito, Leonardo tentava nos provocar, mas não dei ouvidos a nada.
Quando estava só faltando colocar os instrumentos, o celular de Leonardo toca e era Meu Pastor (...).

Pelo que Leonardo só dizia (Sim Senhor, não Senhor, concordo, é verdade ), praticamente o tempo todo, deve ter ouvido uma boa.
Ou seja, iria ter culto e teve!

A raiva de Leonardo foi ver que eu e meu namoratido estávamos animados arrumando as coisas e viu que (...) iria tocar com a gente.

-

Leonardo não ficou pro culto e Meu Pastor mandou um outro pregador.
O CULTO FOI UMA BENÇÃOOOOOOO!!!!!!!


As mães adoraram a homenagem, choraram muito, a começar pelo meu namorado (townn lindooo ele =P).
Quando terminei o texto todos aplaudiram e pra isso acontecer lá na igreja, é realmente um milagre, pois como disse outras vezes, a maioria das pessoas de lá são muito frias.

Fiquei muito feliz e estou até hoje.

-

Contei quantas vezes o diabo me tentou (5 vezes) e venci todas!

Sobre aquela tentação com minha amiga, não tem mais, não a vi, não a procurei, e Deus não permitiu que ela ligasse pra mim.
Estou muito feliz, completamente cheia do Espírito Santo, estou muito feliz mesmo!!

-

Hoje a noite terá uma reunião na igreja, pra falar sobre Leonardo. E sei que será uma luta, mas sei que será feita a vontade de Deus!

Orem pra que dê tudo certo e que as pessoas que estiverem presentes tenham sabedoria, ordem e descencia pra expor suas opiniões, a começar por mim!

-

É isso!
Espero que tenham um ótimo dia, pois o meu já está sendo!

-

"Talita Cúmia" muito obrigada por sua presença em minha vida!!!!
Você tem sido uma benção pra mim e agradeço muito a Deus por isso!
Vamos continuar unidas e com essa força e fé imensa no Nosso Senhor!

Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário