segunda-feira, 24 de maio de 2010

Restauração

Olá galerinha de Deus!
Hoje vou tentar passar TODO meu fim de semana, pois devo contar porque foi muito mais que importante, foi "arrebatador"!

Gente vocês estão ligados no meu post passado, quão eu estava mal, sem forças, totalmente abatida, mas o Deus que sirvo é Fiel e Tudo Mudou!

Logo na sexta-feira, Deus cuidou de mudar meu ânimo, usando MAIS UMA VEZ "Menina Levanta!". Fiquei uma parte da noite conversando com ela pelo msn e quando vi já estava bem novamente, tinha esquecido de meus problemas e mais, oramos por digitação pra finalizar nossa conversa e aquilo foi algo muito lindo, que jamais vou esquecer.
Por isso antes de começar qualquer coisa, agradeço a Deus por ter colocado essa garota em minha vida, pois tem sido uma bênção!!
Não só ela, mas muitos que estão ligados a mim através desse blog.
A dona do "Diário de Uma Ex-Homossexual", Isabella, Paulinho a tão falada dona do "Menina Levanta!"

-

Eu estava de um jeito que me deixou sem ter vontade de ir aos cultos, estava me sentindo um lixo, meu namoro não estava mais sendo santo, tudo ao meu redor estava "sendo destruído".

No sábado pela manhã, recebi uma ligação de uma das irmãs da igreja que faço parte e ela foi Usada Tremendamente por Deus pra me consolar.
Me lembrou que Deus está cuidando de mim, que Ele não esqueceu da Tão Esperada Promessa que me fez, que me ama muito, que me quer para fazer a obra dele (através do meu cantar).

Na mesma hora meu celular ficou em segunda chamada e era "Menina Levanta".
Gente tipo.. Ela mora "pacas de distancia" de mim e estava me ligando...
E quando terminei de conversar com a "tal irmã da igreja" dei um toque pra "Menina Levanta" e ela volta a me ligar.
-
Sotaque muuuuuuito massa, uma nordestina conversando com uma mineira, imaginem.. xP
-
E uma das coisas que ela me disse foi confirmação de que realmente tinha sido Deus que mandou a "tal irmã da igreja" me ligar e dizer tudo aquilo, pois eu estava muito necessitada.
Aqueles 3 minutos de conversa com "Menina Levanta" foram NOVAMENTE muito edificantes!!

Guardei cada palavra que as duas me disseram e fiz meu dia ser abençoado.

-

A noite fui ao culto dos jovens, visitei uma igreja aqui perto..!
E pessoal o culto foi todinho pra mim!

Me arrependi dos meus pecados, fui restaurada, voltei a ver santidade em meu namorado..
Porém... no final da noite errei mais uma vez, decepcionando a Deus.
Quando me dei conta daquilo, abri a bíblia e o subtítulo era "Pecados e seus castigos".
Gente, Deus me deu um tapa na cara tão grande...!!!!
Mas aquilo precisava acontecer pra me fazer realmente acordar!

Fiquei arrasada... Porém nos mesmos minutos, orei, pedi perdão, chorei e fiz dois votos com o Senhor!!!

-

Um dia, quando estava completamente cheia do Espírito Santo, no banho, fiz uma oração, um voto com o Senhor. Eu O disse que "se um dia" eu voltasse a ficar com mulheres, Ele me tirasse da terra e me condenasse, me jogando no inferno na mesma hora.
E gente, esse voto tem feito parte de minha vida até hoje, pois faz quase um ano isso.
E quando surgir vestigios de vontade, lembro dessa aliança com Deus e me fortaleço!

-

E um desses votos que fiz nesse fim de semana com O Senhor, foi que Ficaria 3 MESES SEM BEIJAR NA BOCA DE MEU NAMORADO!

Eu e ele oramos juntos, choramos, nos arrependemos realmente e uma das coisas que eu disse a ele, foi que não iria perde-lo por conta de pecado!!!

-

Essas orações e arrependimentos, aconteceram embaixo de meu Prédio e quando subi fui abrir a Bíblia e o subtitulo que Deus me deu foi " Vida com Espírito Santo".
Ou seja, Deus é TREMENDO e MUITO Misericórdioso, Ele me PERDOOU!!! ^^

Antes de dormir, mandei uma mensagem pra uma menina onde de certa forma não conseguia ainda me desligar, pois sempre que ela me dava um toque eu retornava e só a graça...!
E coloquei na mensagem assim: "(...) me perdoe, mas não posso continuar falando com você. Decidi viver completamente pra Deus e pra isso devo me desapegar a tudo que me faz pecar, e uma dessas coisas é o homossexualismo. Não tem nada haver com você, eu preciso tomar um posicionamento verdadeiro! Você vai ficar bem. Desculpa de novo..."

E dormi!

Tempinho depois acordei com o som de mensagem do meu celular e era ela.
Onde dizia mais ou menos que eu não podia fazer aquilo.
Meu coração apertou, mas virei e voltei a dormir!
E até hoje e para todo sempre isso acabou, Em Nome de Jesus!!!

Quando acordei, tinham 2 chamadas dela, não ouvi porque o celular estava no silencioso e Glória a Deus por isso!

-

O domingo inteiro fiquei na casa de meu namorado; passei a tarde lavando o carro, adoro fazer isso. =p
O massa é que as suas tias, a maioria idosas, ficavam me babando.
Quando terminei de aspirar o carro, deitei numa rede e adormeci. Depois ele veio me dizer que suas tias e mãe ficaram "Ow Meu Deus, que linda, está dormindo..." (risos)
Isso pra mim é muito importante, pois assim como tenho a certeza de minha salvação, tenho de que irei me casar com ele e sua família gostar de mim é muito importante!!

-

A noite fomos ao culto de nossa igreja e uma amiga minha foi conosco.
Ela aceitou Jesus numa vez que fui convidada com o ministério de louvor pra tocar numa igreja e ela era homossexual também, inclusive ela ERA apaixonada por mim, mas Deus é tão fiel que o que ela sentia por mim não existe mais e ela agora está nos caminhos de Deus! Aleluiaaaaaa!!!!!!!!

-

Quando o culto terminou fiquei com meu namorado aqui em casa, como sempre, porém..
Velho foi muito lindooo!

Eu sou do tipo de pessoa que tenho sim vergonha de falar sobre meus sentimentos, mas falo e quando começo "não paro mais" e ele é totalmente diferente quanto a isso. Diz um "eu te amo" e não consegue mais olhar pra mim com vergonha..
E naqueles instantes, "os papeis" se inverteram..
Pra vocês terem idéia, fiquei com falta de ar, queria dizer muita coisa pra ele, mas não saia e estava com a sensação mais linda de toda minha vida, estava sentindo o amor que tenho por ele.

-

Vou tentar fazer com que vocês vejam a cena.

Estávamos deitados na cama, nossos rostos quase colados, a distancia era de um dedo polegar.
Porém não podíamos nos beijar por conta do voto que fizemos.
Nos olhávamos com tanto amor, ríamos sem precisar dizer nada, pois nossos olhares tinham legendas: "como eu amo você...!".

Ele passava a mão no rosto, ajeitava os óculos, dizia algumas palavras e eu quieta, olhando fixamente pra seus olhos e boca, e não dizia nada, só dava uma risadinha de felicidade extrema!

E toda vez que ele me olhava, dizia que queria casar comigo...
Eu sempre calada e só sorrindo e sentindo aquela santidade, aquele amor me queimando completamente.

Ele continuava dizendo que me amava, que queria passar a vida toda comigo, que estava agoniado com aquilo "subindo e descendo" nele.
Quando falei: "-É amor!".

Quanto mais ele falava, eu tinha a certeza de Deus tinha me dado aquele garoto (porque ele é mais novo que eu dois anos), que fiz a escolha certa quando aceitei namorá-lo e não um outro menino que havia me pedido em casamento.

-

(Eu terminei um namoro, onde o tal "menino", já homem, estava de mudança pra minha cidade pra poder ter estabiliade financeira aqui e casar comigo, pois assim ele tinha me dito).

-

Gente quanto mais ele falava, mas eu olhava sua boca e meu peito queimava, aquela vontade de beijá-lo, mas não podia.
Os seus olhos brilhavam, eu me via neles..
Ele olhava pra minha boca, se perdia em seus pensamentos e voltava a si depois de alguns segundos.
Passava a mão no rosto e dizia "eu to com vontade de chegar em casa e dizer painho e mainha eu vou casar".
E eu só rindo sem conseguir conter aquela tãooo grande felicidade em meu peito.

-

Ele é MUITO carinhoso e tinha momentos que me beijava tanto que eu pedia pra ele parar, ou seja, eu não dava o valor correto pra aqueles momentos.
E naquele momento, como eu queria aqueles beijos, como eu queria sentir a boca dele acarinhando a minha, meu rosto... (suspirei hahaha)

Lembrei agora quando "Menina Levanta" me disse sábado "Segura ele".
Porque eu já havia comentado sobre meu namorado pra ela e galera posso dizer sem medo de errar que Ele é Imagem e Semelhança de Cristo.

Hoje, agora, ontem a noite olhando pra ele, sentindo aquele amor dentro de mim me queimar, noteis que sou muito feliz e não sabia.

(Era isso que eu ia mandar pra você na mensagem ontem, "Menina Levanta")

-

Eu não deveria dizer isso aqui, até porque é algo Muito Intimo meu e dele, mas eu não poderia esconder isso, pois vocês precisam saber que Deus me deu um grande presente, que Deus através dele, tem cuidado de mim, que Deus quer mais de mim e de meu namorado, aí quando entra o voto que fizemos pra Deus.

-

Não foi nada fácil olhar pra ele se declarando pra mim e não poder "fazer nada".

Quando fui deixá-lo lá embaixo, ele "incontrolável" demonstrando aquele intenso e verdadeiro amor por mim, tirei os seus óculos, coloquei minhas mãos cobrindo seus olhos, peguei uma de suas mãos, cobri sua boca, me inclinei e dei um beijo em sua mão.
Quando fiz isso meu coração acelerou, fiquei mais mole do que eu já estava, ele rio com o ar de "aí, não acredito que você fez isso" e me abraçou, beijando minha testa.

-

Precisávamos sofrer, "pecar", pra sabermos quão somos importantes um para o outro, precisávamos ficar "sem beijar" voltarmos a ter um namoro em santidade..
E digo sem receio nenhum, está valendo a pena!!!

-

Vale a pena servir a Cristo!! Não por isso, mas porque "simplesmente" Ele é Deus!

-

Faz muito tempo que não me sinto santa, purificada, amável, a menina dos olhos de Deus..!
Estou mais que feliz, estou amando verdadeiramente, estou salva; descobri que sou a garota mais feliz "desse mundo".

-

Obrigada Jesus por me perdoar, por me aceitar do jeito que sou e por ter colocado esse maravilhoso garoto em minha vida!
Obrigada por permitir a existência desse blog!

-

Fiquem debaixo da graça de Deus, vamos fazer diferença nesse mundo, vamos fazer VALER A PENA nossa vida!!!!
Beijosssssss


{"Diário de uma Ex-Homossexual, muito obrigada pela força, muito obrigada por ter colocado uma grande parte de meu post em seu blog, muito obrigada por fazer parte e ter tanta importância em minha vida. Eu amo você em Cristo Linda, muitooo!!!}

2 comentários:

  1. Pow, viver com Jesus é se superar cara, é ver a luz no fim do túnel, e caminhar e chegar ao nosso destino, e lutar e sair vitoriosa, é sonhar e viver tudo que este sonho nos proporciona...
    Deus é bom, ele é tão bom que criou pessoas como ele, boas, abençoadas, guerreiras...
    Pessoas sonhadoras e conquistadoras, que não se dobram diante outros deuses, que são lançadas em covas com leões, mas não deixam de declarar que viver pra Cristo é TUDO.
    OBRIGADA POR SER PARCELA DESTA GRANDE CONQUISTA, DESTE SONHO QUE ESTA SENDO GERADO, CUIDADO E PRESERVADO POR DEUS.
    VOCÊ É UM INSTRUMENTO AMIGA, E INSTRUMENTOS SÃO PARA SEREM TOCADOS, ENTÃO AFINE SUAS NOTINHAS PORQUE JESUS DESEJA QUE O SOM PRODUZIDO POR ELE ATRAVÉS DE VOCÊ ALCANSE LUGARES NUNCA ALCANSADOS, QUEBREM CADEIAS E GRILHOES.
    VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES, VOCÊ POOOOODE!!!
    obrigada por tudo, foi muito edificante tudo o que compartilhamos sexta, e a nossa curta conversa de sábado!

    Orgulhosa por você
    e Diga ao teu namo que ele É UM VITORIOSO"!

    bjoooooooos, amigaaaaaaaa
    amo vc,
    de pé pra mais um dia de VITÓRIA
    GLÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA A DEUS!

    G.T.C

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem muito boa e mostra o que realmente Deus esta planejando em sua vida, siga assim firme e forte, confiante em DEUS tentações viram, mas Jesus pode mais!

    ResponderExcluir