domingo, 2 de maio de 2010

Conhecendo a Cristo!

Antes de contar como conheci a Cristo, queria dizer que sexta-feira, me peguei vendo um blog "ex sapatão" e nele tinha depoimentos de uma garota onde já passou e ainda passa pelas mesmas coisas que eu.

Foi lendo a sua história, seus testemunhos que tive a total coragem de fazer o meu blog, pois já estava querendo isso, mas precisava de um estímulo e o blog dessa garota, foi o que eu precisava para começar.


-

Aos 13 anos eu era uma menina que gostava muito de Sandy e Júnior. Eu tinha a maioria de seus cd's, era "apaixonada" por Sandy, ficava em casa ouvindo suas músicas e pegava o controle da tv fingindo ser ela cantando. Acho que muitos já tiveram essa fase.

Quando me entreguei a Cristo, a menina que era minha discipuladora (alguém que Deus permite ser nossa cobertura espiritual, nos ajudando, mostrando o que tem na palavra para nosso maior conhecimento e intimidade com Ele) me fez pensar que as músicas de Sandy e Júnior eram pecados, que era do diabo, enfim, queimei literalmente minha coleção de cd's.
Hoje vejo que não tinha necessidade de cometer tal atitude, pois a letra das músicas não ligavam a pecado algum, não me faziam sentir errada, nem nada que me ligasse ao diabo, mas fiz e não tem como voltar atrás.
Não me ARREPENDO de ter queimado, só acho que poderia ter sido diferente, pois nem tudo é satanás.

Foi nessa época que fui batizada Pelo Espírito Santo!
Tenho uma lembrança muito linda desse dia, pois foi num "show" de Diante do Trono, em volta de muitas pessoas que adoravam a Deus, tudo com muita santidade, muita unção, foi maravilhoso!
E não posso deixar de lembrar quando as pessoas gritavam (inclusive eu): "Ana Paula cadê você, eu vim aqui só pra te ver" e quando ela entrou disse que aquilo era COMPLETAMENTE errado, que não queria idolatria alguma, que éramos pra gritar pelo nome de Jesus, pois estávamos ali para adorá-lo; Deu uma lição de moral santa que não consigo esquecer. Foi perfeito!
Depois do que ela disse, todos que estavam ali gritaram pelo Nome de Jesus com uma ânsia magnífica.

Sendo batizada pelo Espírito Santo, me preparei para ser batizada nas águas e em seguida entrei para o Ministério de Louvor da igreja onde fazia parte. Porém não tinha certeza se aquele era meu ministério, estava ali porque sempre gostei de cantar e era mais conveniente pra mim.

Nessa mesma época, eu tinha um amigo A, éramos muito próximos, contávamos tudo um ao outro, andávamos de mãos dadas sem nenhuma malícia, até que as pessoas começaram a maldar, a falar que estavámos ficando, que eu deveria me afastar dele, coisas do tipo. E aquilo de certa forma, criou uma semente ruim em mim e em A, consequentemente nossa amizade se tornou colorida.
Detalhe, ele cantava sempre nos cultos da tal igreja onde eu fazia parte(eu ficava como backing vocal, colocava o microfone bem longe pois tinha muita vergonha)..
E isso foi me distanciando de Deus cada vez mais, até que comecei a ver "as coisas" diferente, as mulheres diferentes.

Por sempre ter gostado muito de internet, um dia resolvi fazer uma brincadeira (não sabia eu que aquilo iria mudar pra sempre minha vida), onde acessei um site de relacionamentos e fingi ser homem. Comecei a conversar com mulheres e aquilo me fazia "bem", comecei a me sentir diferente, enfim, todos os dias falava com uma determinada menina, só que agora pelo celular. Não sabia ela que eu era mulher, pois eu disfarçava minha voz diabolicamente bem e isso durou meses.
Até que ela descobriu e foi Aquela confusão.

Minha mãe me deixou de castigo por muito tempo, tomou meu celular, me proibiu de acessar a internet e pra piorar tudo, se decepcionou comigo.

O tempo passou, eu senti muito REMORSO..
Voltei aos poucos a acessar o mesmo site e conheci virtualmente uma outra menina M. Porém não mais fingir ser homem, passei a gostar dela como mulher e a pensar que ela sentia o mesmo.
Me apaixonei completamente por M...!
Como ela morava em outro estado, muito longe do meu, as contas de telefone passaram a dar mais de R$ 2.000,OO. E mais uma vez decepcionei minha mãe.
Foi aí minha primeira e única surra, detalhe, debaixo do chuveiro e com cinturão.

Minha mãe, coitada, não sabia mais o que fazer comigo e me contou que eu era sim adotava, mas que a "mulher que me gerou" estava viva (pois eu não sabia; sempre me contaram que ela havia falecido no parto, entre outras coisas que depois conto). Aquilo foi um baque completo pra mim, pois diversas vezes tinha "rezado" pra essa mulher, achando que ela estava no céu me vendo.

E minha mãe entrou em contato com essa "mulher". A conheci e passei um bom tempo "morando" lá com ela.
PIOR FASE DE MINHA VIDA!
Até fome passei, por eles eram/são muitos pobres.

-

Por hoje é só!
Logo contarei o desenrolar dessa história.
Fiquem mais uma vez na Graça Paz de Deus!!!
Ótimo domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário