domingo, 2 de maio de 2010

Tudo começou...

Resolvi fazer este blog para poder "falar" tudo aquilo que meu coração grita milhões de vezes e não tenho como por para fora.
Sem mais delongas, vamos lá:

Me chamo "PL", tenho 20 anos e sou uma ex homossexual, pra ser mais clara, ex bissexual.

Com o tempo tudo ficará muito claro, mas antes de contar como entrei nesse mundo "colorido", quero contar desde o princípio, ou seja, desde antes me entender por gente.


-

Cresci sabendo que sou adotada e nunca tive problema com isso!
Vivo numa família maravilhosa, onde tenho mãe, um pai que já faleceu (isso conto depois) e 3 irmãos.
Ao terceiro dia de vida fui pega pela minha mãe "adotiva" onde a mesma me deu sempre muito amor, posso até ser ousada em dizer que um amor maior do que o dado para seus outros filhos de sangue.
Todos da família, irmãos, primos, tios, sobrinhos, etc, me aceitam numa boa, sem diferença alguma.
Quando eu tinha mais ou menos 3 anos de idade, meus pais ("adotivos") se separaram e fiquei morando, até os dias de hoje, com minha mãe.
Sempre que meu pai podia, me pegava para passear; Aqueles programas onde todo pai separado da mãe faz com seu(s) filho(s).

Porém quando eu tinha 11 anos, ele faleceu!
Fui na época de festa junina e a família toda, por parte de pai, estava na casa de minha avó (materna obviamente), e nos deparamos com um assalto, onde meu avô foi baleado (passou um bom tempo usando muletas para conseguir andar) e meu pai (baleado no peito), onde não teve escapatória, faleceu dias depois no hospital.
Sofri muito obviamente e até hoje não me sinto capaz de falar normalmente essa história, pois bate uma grande saudade dele e me pego com os olhos cheios d'água.

Um ano mais ou menos passou e me mudei para uma outro estado. Minha mãe queria ficar mais perto de sua única irmã, por isso a decisão.

Cresci como qualquer outra criança e aos 13 anos conheci a Cristo, através de uma amiga de escola (pelo qual o nome prefiro poupar como disse no começo). A partir dessa grande decisão minha vida começou a mudar COMPLETAMENTE!

Porém não vou continuar hoje minha história. É só ter um pouquinho de paciência que vão ficar sabendo de tudo e um pouco mais!

Vou indo agora, pois acabei de chegar de um culto, seguido de jantar com namorado e casal de amigos e estou muito cansada. Até porque ontem teve um "show" de Aline Barros e dormi muito pouco. Conto tudo isso depois...
Fiquem com a graça de Deus!
Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário