sexta-feira, 14 de maio de 2010

Diante da Cruz

As pessoas acham que viver com e para Cristo é simples, mas sabe não é.
Tenho passado por uma luta, mas não é contra "pessoa"; essa luta tem sido comigo mesma.

Meu perrengue é meu coração. E nele tem um pouco de homossexualismo, desejos, vontades carnais; mas sabe do que tiro disso tudo?! Posso passar pelo que for, mas O Espírito Santo de Deus habita em mim.

Sentir vontades pecaminosas não me condenam, o que poderia me condenar, já deixei a muito tempo, que era praticar a homossexualidade.

Estava conversando com uma nova amiga e ela por não me conhecer bem, pediu que eu prometesse não deixar a Cristo e sabe, na mesma hora, veio o sangue derramado na cruz em minhas veias e tentei passar pra ela que independente de meu sofrimento, o amor que sinto por Deus é maior que qualquer tribulação. Até porque, como posso ser renovada a cada amanhecer se não sofrer pelo menos um pouco?

Um pouco sim, pois meu sofrimento nunca irá se comparar ao do Soberano e Eterno Filho que está sentado a direito Do Pai.

Você acha que por eu dizer isso deixei de sofrer? Pois se pensa assim está completamente errado(a)!
A diferença de ser morada Do Espírito Santo é essa; Aprendemos a lidar com tentações e tribulações e mais, sabemos que se permanecermos fieis, Um Dia encontraremos O Pai e esse é meu Objetivo maior.

Às vezes me pego imaginando como será este Bendito Dia.
Imaginem comigo...!

Estaremos diante de Um Lugar cheiroso, mais belo de todos os que vimos aqui na terra, diante de milhares de Anjos e Arcanjos, escutando a música mais bela de todas ("Santo... Santo..."); Começamos a caminhar e ali está A Luz mais forte, A Mais bela e por Ela começamos a ser consumidos, ao ponto de nos ajoelharmos pois não conseguimos ficar de pé diante de Tanta Santidade. Nossa cabeça se inclina e lágrimas rolam incontrolavelmente pelo nosso rosto...

Até que sentimos "algo" se aproximar, tentamos olhar, mas não conseguimos, pois A Luz é forte demais; De repente escutamos nosso nome ser chamado pela Voz mais Doce e Temerosa de todo universo; Nesse instante conseguimos levantar a cabeça, nossas lágrimas param de cair e quando olhamos, está Diante de nós O Eu Sou, O Eterno, O Amor, O Deus Vivo, O nosso Melhor Amigo, O Nosso Pai, Jesus Cristo de Nazaré...!!!!

A partir daquele momento todo sofrimento que por toda vida sentimos, desaparece em forma de Santidade.

Esse é meu objetivo e se por acaso você nunca imaginou essa cena, passe a imaginar, pois devemos sempre ter em mente como iremos nos "mostrar" Diante do Pai e pra que esse "Diante" aconteça, precisamos pagar o preço, carregar nossa cruz.

Minha cruz é o homossexualismo e o seu qual é?
Se não sabe, procure saber, pois só assim você saberá o real valor que Deus tem em sua vida.

-

Em pensamento disse Ao Pai que não queria postar minhas tristezas, pois não queria passar coisas ruins pra vocês e Ele a cada digitar moveu meus dedos, para que mesmo sofrendo, eu conseguisse passar a Sua Glória!

Que você amigo(a) não tenha medo de ser Filho, pois a única coisa que iremos levar desse mundo para a Eternidade, é nossa comunhão com Deus!

-

Espero poder ter ajudado de alguma forma.
Deus nos abençoe abundantemente e tenha misericórdia de nós!

Um comentário:

  1. ISSO AMIGA....
    DEUS É MUITO SURPRIENDENTE CARA!
    SEJA ESTE CANAL ABERTO DO AMOR DELE!
    E NÃO OLHE PRA VOCÊ, OLHE PRA SUA SOMBRA PORQUE É NELA QUE VOCÊ VAI VER QUEM ESTA ADIANTE DE VOCÊ (JESUUUUUUS) OK0?

    AMO VC MIGAH!
    FIRMEEEEES!
    BJOOOS

    ResponderExcluir