quarta-feira, 12 de maio de 2010

IRA DE DEUS!!!!

Velho.. ta ligado que sempre nos meus post's fui mansa.. Sempre "calminha", mas hoje a banda vai tocar diferente..!

Caraca meu, eu to irada com o diabo!!!!!!!!!

Tipo assim..
Tava no msn com uma colega e fomos conversando até que noto sujeira, pecado, engano...
Oh diabo nojentoo!!!!!!!!!!!!!!

E começei a falar com ela, como sempre fiz, porém com uma ousadia maior; numa outra vez "passei a mão na cabeça dela", pois assim foi a ordem de Deus, mas dessa vez a ordem foi totalmente diferente.

Vocês já se pegaram com NOJO LITERAL do pecado? Não? Sim? É NOJENTOO!!!!!!!!

E assim.. Tudo que ela falava, eu rebatia na bíblia, mas não com calma, com ira.
E sabe por que essa minha revolta toda? Porque o diabo é safado e quer tentar tirar as pessoas de Deus.
Isso mesmo. Como uma crente, uma serva, uma discípula não consegue enxergar o que é pecado ou não? Isso não pode!!!!!
A bíblia fica onde na vida dessas pessoas? É ai que vejo onde entra a passagem que diz que muitos irão perecer por falta de conhecimento.

Como é que podemos deixar a maior e mais forte espada de nossa vida, de lado? Como temos coragem de escantear a "revelação e manifestação" (palavras de "Menina. Geração Talita Cúmi") de Deus? Como podemos pedir "Deus derrama Tua Unção, Tua Glória, Senhor Perdoa-nos, Pai fala conosco", entre outras e outras coisas, se deixamos a sua PALAVRA DE LADO?

Isso não pode existir nas nossas vidas, não pode e não pode!!!!!!

-

Como podemos orar só por nós, só pensando em nós, quando tantas pessoas estão vivendo uma vida nojenta, servindo a outro senhor?
Como podemos não ter amor por essas pessoas e ficarmos sem fazer nada, apenas dizendo "Senhor, resgate as almas que tanto necessitam de ti"?
Como podemos ficar sentados na frente de um computador e nunca dizer as pessoas no mínimo um "Jesus te ama!".

Esse blog não será mais um, esse blog não será mundano, esse blog não serve ao diabo, esse blog não vai compactuar com pecado, esse blog não vai olhar pra o pecado e ficar "calado". Esse blog é um instrumento para que as pessoas voltem para Deus, enxerguem a verdade, abram seus olhos espirituais, gritem para o pecado, para o diabo: SAI DE PERTO DE MIM NOJENTO! VOCÊ JÁ ESTÁ CONDENADOOO!!!
Esse blog tem uma dona que erra sim, que peca sim, que só orou por si, mas que hoje abriu seus olhos espirituais, que serve AO ÚNICO DEUS VERDADEIRO, JESUS CRISTO, a dona desse blog é uma EX - HOMOSSEXUAL, que luta todo dia contra si mesma, a dona desse blog NÃO VAI DEIXAR O DIABO ENGANAR VOCÊS!!!!!!!!
A dona desse blog, sou eu e no dia que este blog não exaltar mais a Deus, com seus post's, com seus vídeos, com seus comentários, ele passará a não existir mais!

-

Pessoas acordemmmmmm!!!!!!!!!!!!!
O diabo quer nos devorar, quer acabar com nossa fé, quer nos levar pro mesmo lugar onde ele está por toda eternidade.!
Ou você acha que ele descansa? Não!!!!!! Se ele sabe que Deus não descansa de cuidar de nós, porque ele iria ficar sem nos tentar por um determinado tempo?

Quando você liga a televisão e assisti algo que no canal só fala de homossexualismo e mais, acham graça daquilo, tão pensando que são apenas pessoas inocentes querendo midia é? NÃO!!!!!!!!!
Não podemos achar graça quando vemos algum homossexual querendo ser engraçado!!!!
Não podemos compactuar com belzebu, ou você não sabe que belzebu e satanás são a mesma coisa?
Meus amigos... ACORDEM COMO EU ACORDEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem algum amigo gay, que se veste afeminado, que solta piadas homossexuais, que é popular por ser o mais ousado?!! Ou você o ajuda a sair dessa vida, ou saia de perto dele!! Se não consegue ajudá-lo, não faça ele se afundar mais ainda nesse poço. Ou você quer achar graça da pomba-gira?

Tão pensando que as coisas espirituais são brincadeiras é? Não são!!!!!!!!

-

O meu Senhor é O Deus de libertação, de cura, de milagres, se você ta fraco, se você está distante de Deus, se você pecou e não teve coragem de pedir perdão ainda, se vocês ta prestes a cair, chegou sua hora; junto comigo você vai renovar sua aliança com O Pai!!!!!

" - Pai.. Ow Pai me pedoeeeeee, pelo amor que tens por mim, me perdoe!
Falhei....! Eu me humilho diante de Ti Senhor, porque eu TE AMO mais que a mim mesma (o); Senhor me limpe, para que a partir de agora eu possa ser renovada (o), me ajude a não cair, a não compactuar com as coisas que vem do inferno. Deus, cansei de orar só por mim, cansei de pedir só por mim... Deus meu, eu quero ser melhor do que isso, eu preciso, porque eu não vou perecer por falta de conhecimento...!!!
Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, me escute POR FAVOR!!!Faça de mim seu instrumento, seja pra que for!
Olha pra mim Deus, em Nome de Jesus olhe pra mim!! Não adianta ter dons e mais dons e ficar fingindo que o diabo não existe e não ajudar quem realmente precisa.
Senhor, que meus dons sejam para Tua Exaltação, que meus dons sejam um canal de encontro para Contigo!
Eu quero, eu preciso ser usada (o) por Ti; não para minha glória, mas para Tua e somente Tua Glória Deus!!
Escuta minha voz, escuta as batidas do meu coração, me faz um vaso novo, em Nome de Jesus!!!!!"

-

E você... Vê se acorda assim como eu acordei!!!!!!!
Que o Senhor nos ajude..!

Um comentário:

  1. pôxa vida, se superou hoje AMIGA! GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CARÁCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    É isso mesmo cara, num dá pra gente fingir que não tá vendo as pessoas se acabarem.
    E é isso mesmo, temos que ficar transtornadas, inconformadas com o pecado!

    Mateus 11:12 E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele.

    Temos que ser AGRESSIVAS pra salvar os perdidos, lógicamente que isso não é dispor da nossa força física pra causar atritos como muitos crentes ignorantes fazem.

    MAS PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO >>> Zacarias 4:6b E respondeu-me, dizendo:Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.

    ISTO TUDO ME EDIFICOU MUITO! REALMENTE DEUS USOU O SEU VASO MAIS UMA VEZ!

    CARA TÚ É INVESTIMENTO PRO REINO!
    CONTINUE ASSIM AMIGA!
    ME ORGULHO DA TUA FORÇA!

    AMO VC MIGÁ, TÂMO DE PÉ MAIS UM DIAAAAAAAAAAA. EBAAAAAAAA
    GLÓRIA A DEUS!

    BJÃO. uhauhaha valeu por ter colocado o trecho da postagem que DEUS me inspirou.

    ResponderExcluir