segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Verdade Sempre Aparece

Iaê pessoas..
Hoje vou falar um pouco de meu fim de semana, que foi "daqueles"..

-

Eu pensava que tinha uma amiga..
Por ela me apaixonei e ela dizia a mesma coisa.
Essa história é meio longa, mas vou tentar resumir.

-

Eu a conheci na época que me converti quando tinha meus 13 aninhos, porém nunca fomos tão próximas.
Me desviei e aos meus 19 anos voltei para Deus e passei a congregar na mesma igreja que ela (Não programei nada, que fique claro!).

Ela sabia de toda minha história; que eu era homossexual e talz..
Nos aproximamos e pra mim estava tudo na maior paz de Deus.

O tempo passou e cada vez mais essa "amizade" foi crescendo até que nos confundimos e começamos a nos relacionar (ficar).
Foi ai quando ela me contou que uma certa época de sua vida tinha ficado com uma menina e que aquilo ainda habitava nela.

Ela namorava na época e eu também (não era com meu namorado atual).
Traíamos nossos namorados..
Até que terminei meu namoro por outros motivos e ela o dela.
Só que ela logo começou a namorar com outro rapaz e eu ainda tinha contato com a minha tal "ex noiva".

Não sei ao certo, mas creio que nossos "ficas" duraram mais de 2 meses..
Até que comecei a me firmar mais na igreja e a me apaixonar pelo meu atual namorado.
Paramos de ficar..!!

Porém, quando estávamos juntas, fizemos tudo aquilo que um "casal homossexuais" fazem; prefiro não entrar em detalhes!

-

Por um motivo e outro brigamos e nos afastamos.


Nossa vida estava normal.. Eu namorando e ela também.
Como passei a me aproximar mais de Deus, senti que deveria me aproximar novamente dela, até porque a bíblia fala que se nós não falamos com um irmão, é a mesma coisa que sermos assassinos.

Voltamos a nossa amizade.
Na minha cabeça, não iria mais acontecer nada, a considerava como amiga.

Até que meu namorado começou a se incomodar de sairmos com ela, porque estava notando que a mesma me olhava diferente.
Falei com ele, disse que não tinha mais nada haver e continuamos saindo os quatro juntos.


Chegou um dia que notei realmente olhares diferentes e com isso surgiu o que não deveria surgir dentro de mim.

Não aguentei ficar com aquilo, até porque estava super bem com Deus.
Perguntei pra ela, com outras palavras, se estava gostando de mim e ela disse que sim; com isso passamos a nos falar quase toda noite pelo celular..

Só que prometi a Deus que mais nunca iria trair, que mais nunca iria me relacionar com mulheres, e sempre contei tudo a meu namorado (coitado..!)

Nas nossas conversas tinham sempre aquelas palavrinhas, jeitinhos, etc...


De repente não consegui mais falar com ela e foi daí que fiquei sabendo que o seu namorado tinha visto algo que mandei (ele não sabia do lado homo dela).
Minha maior preocupação foi com sua mãe, pois seu namorado contava tudo.

Diferente de meus costumes, acessei meu msn pela madruga e a encontrei online.
Foi quando começou toda confusão.

-

Ela dizia ao namorado que eu dava em cima dela, mas que nunca tinha tido nada com mulheres, nem sentia nada por mim.
Foi quando ele falou comigo pelo msn mandando que eu me afastasse dela.
A partir daí eu vi que ele não sabia de nada.

E por conta disso, contei TUDO pra ele.

E sabe o que ela fez? Negou tudo!!!


No outro dia ele veio em minha casa com ela e tentamos conversar, mas não conseguimos porque ela ficava fazendo escândalos.
Pra resumir..
Ela mentiu pra mim e uma de suas mentiras era que tinha contado ao namorado que gostava de mim; mentia pra o namorado dela, pois só disse que eu dava em cima dela, quando não era bem assim.

No meio da "conversa" seu namorado perguntou se realmente tinha havido relação sexual e ela disse que não.
Só que isso é mentira!!!

Na hora foi aquela decepção pra mim, pois eu estava sendo enganada, o namorado dela também e meu namorado coitado, ao lado só calado.

Ela e seu namorado foram embora (está tudo bem comigo e (...), o namorado dela).

Fiquei conversando com meu namorado e compartilhamos tudo que sabíamos dessa menina.
E assim, é até ruim dizer isso, mas ela é totalmente rodada..
A maioria dos amigos de meu namorado, já "pegaram" ela; e não era apenas beijos (vocês me entenderam..).

-

Gente fiquei com um nojo de mim..! Por mais que eu fosse homossexual, jamais me relacionei com mulheres desse tipo. Só de lembrar sinto repulgio de mim.!!

-

Agora assim..
Tinha que acontecer algo grande assim pra que eu sentisse nojo dela, pois eu estava totalmente iludida.
E dou graças a Deus que tudo terminou dessa maneira.

Não ficamos dessa vez, mas o jeito que nos olhávamos, que falávamos ao celular, era "tenso".
E mais, sou ministra de louvor, tenho namorado e isso tava acabando com tudo.

-

Ela está com muita raiva de mim porque contei tudo pro seu namorado, mas eu tinha que fazer isso, ela estava fazendo todo mundo de idiota.

-

Fora isso o fim de semana foi normal.
Sábado culto..
Domingo não fui porque não estava me sentindo bem (nada haver com saúde).

-

To ainda tentando diluir tudo que aconteceu..
Por incrível que pareça não estou com raiva dela; o que estou sentindo é magoa, até porque ela me enganou e misericórdia dela, pois ela vive numa completa mentira.

Não quero mais ter contato com essa menina, ela não merece nem que eu pronuncie seu nome...
Meu coração voltou a ter paz, meu namoro ficou mais fortalecido..!

-

Ah, falando de meu namoro, devo compartilhar algo muito lindo...

No final da noite do sábado, fiquei conversando com meu namorado sobre como seria nossa chegada ao céu. Como seria a recepção de Deus e pah...

E quando ele estava indo embora, me disse que tinha certeza de que Deus tinha me dado pra ele; que sabia que eu era a mulher certa.
Gente isso não pode ser nada pra vocês, mas pra mim foi tão lindo, de tanta importância..

Depois de tanta confusão, acabou tudo bem.
Agradeço muito a Deus por isso e por ter esse homem ao meu lado...!

-

Perdão se estavam querendo ler outra coisa, mas foi isso que aconteceu comigo neste fim de semana.


Vou ficando por aqui.

Espero que vocês tenham uma ótima segunda-feira.!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário