sexta-feira, 10 de maio de 2013

Seguindo em Direção a Cristo!!!

Ontem foi um dia super especial e no final dele, depois de muito ter acontecido, que irei contar com detalhes, Deus me manda postar.
Só que fui teimosa e não o fiz, e hoje, Ele me confirma que mais um momento foi marcado para nós, mesmo não sabendo exatamente quem são vocês e vocês conhecendo DEMAIS sobre e de mim.
Mas isso realmente "pouco me importa", ou melhor, conhecer vocês, nomes, idades, estados, é algo muito pequeno diante do tamanho de "coisas" que Deus tem preparados para passarmos juntos!
Isso mesmo juntos, pois SINTO que tenho uma família aqui e mesmo que não os veja, não os conheça, sei que estão comigo, de uma GRANDE certa forma.

Enfim...

Ontem acredito que tenha sido um dia normal pra muitos.
Uns trabalham, outros estudam; Uns trabalham e estudam;
Alguns até podem ser os famosos VSPP (Vagabundos Sustentados Pelos Pais), mas independente de qual seja você nessas minha definições bobas, porém verdadeiras, ontem me aconteceu algo "mágico", intrigante e emocionante..

Um tempo depois que voltei de meu horário de almoço, comecei a trocar mensagens com uma menina lá de meu trabalho (sim, sapatão e "casada" com outra mulher, mas isso é outra história) e "do nada", me deu um estalo: "... saudade de "Talita Cúmi..."
Pra quem não sabe a dona do blog "Menina! Levanta!" {http://gtcumi.blogspot.com.br/} se tornou uma GRANDE AMIGA minha através de seu blog (isso também é uma outra história). Mas o que vocês devem saber, pelo menos neste momento, é que naquele instante, lembrei dela, senti sua falta e fluiu em mim uma vontade muito grande de mandar mensagem pra seu celular e assim o fiz.

Porém fiquei com um medo imenso, pois TODA VEZ, SEM EXCEÇÃO, que nos falamos, Deus move montanhas e faz milagres, e maravilhas com nossas vidas juntas e/ou separadas.
Então ao mesmo tempo que tive a vontade tamanha de mandar uma mensagem pra ela, não sabia o que escrever, pois tudo com gente tem um propósito imenso e fiquei com medo de não está fazendo a vontade de Deus, pois poderia estar sendo movida pelas minhas emoções (carinho infinito) que sinto por ela.

Enfim, mandei a mensagem..
E do nada escrevi algo tipo: "... Amiga não desiste. Deus sabe de todas as coisas... Se querer o sobrenatural de Deus, faça o sobrenatural pra Ele...".
Minutos depois ou horas, não sei bem, ela me respondi onde acalma meu coração, pois Deus realmente tinha usado aquela mensagem pra falar algo ao seu coração.

O que quero dizer com isso? Por que estou contando isso pra vocês?
Porque quando a Bíblia diz que Deus pode usar um jumento pra falar conosco, Ele pode muito bem, numa simples mensagem, dizer algo que venha direto ao nosso coração. E foi o que aconteceu..

Cara realmente não sei, sei que quando sinto, faço!
Quando sinto de DEUS faço! Pode cair CÉUS E TERRA, mas FAÇO, pois minha intimidade com Deus é louca demais e é tão massa que mesmo estando afastadas dos caminhos Dele, se tem algo que O Mesmo quer passar pra alguém, Ele vem, me toca, sinto, consigo discernir e e=faço sua vontade.
Fique claro aqui que isso não acontece porque é comigo, mas porque sua Misericórdia é Grande Demais...!!


Outra coisa que preciso compartilhar é com a "Talita Cúmi" de novo...
Depois dessas mensagens, da confirmação que Deus realmente falou a seu coração.
Ela me liga a noite e começamos a conversar..
Acredito que passamos mais de 2 horas conversando (conversando, chorando, orando, compartilhando, testemunhando, testificando, adorando, etc...)
Diante de tanta conversa, compartilhamos coisas e dessa vez, Deus a usa para interceder pela minha vida, me abençoar e quebrar toda e qualquer maldição que estava posta sobre mim.
Essa oração foi algo tão forte, que me senti anestesiada e ela enjoada.
Enfim, Deus opera em QUALQUER E TODA CIRCUNSTÂNCIA!!

-

Mais um testemunho pra compartilhar...

Estou chegando do trabalho, pendurada no celular pra variar e digo: " - Se a igreja estiver aberta, vou lá hoje". Quando desci do ônibus, andei um pouco, olhei para a igreja vi ela acesa e com meu pastor logo em frente.
Fui diretamente falar com ele, onde já me chamou pra ministrar alguns louvores no culto que estava prestes a começar.
Enfim, o culto rolou, foi uma benção, as palavras vinham direto pra mim e no final foi perfeito mais uma vez pra mim!
Lá temos uma "organização" toda sexta onde fazemos uma roda, no final do culto, nos damos as mãos, cantamos mais 1 louvor sobre a família, a volta pra casa e oramos pela pessoa que está a nossa direita.
Enfim.. Louvamos, rimos e no final mesmo, o pastor me revela, ou melhor, fala diante das pessoas que estavam ali, de que orou por mim 1 semana inteira e fez a igreja (ao ministério de oração) em vez de orar pelos que estavam a sua direta, orar pela minha vida.
E do nada nesta sexta, vou a igreja.

Ou seja, Deus cuida de nós..
E mesmo achando que nossos "verdadeiros amigos" estão se ausentando, se separando por si só, a casa de Deus, os amigos que fazemos lá e nossa família, esses sim são os verdadeiros amigos que temos.


Enfim, era isso que tinha pra falar a vocês..
Antes de entrar pensei em colocar alguma música pra escutar, pois só escrevo ouvindo algum louvor e como tenho alguns aqui, senti de que nenhum deles serviria, então fui no youtube e mais uma vez, Deus preparou até o louvor para este momento.


Espero que tenham se edificado, que não desistam jamais dos planos que Deus colocou no coração de cada um.
Que paguem realmente o preço pelas almas, pois se o próprio diabo dá seu sangue para pessoas loucas que o adora, os crentes devem ser EXTREMAMENTE LOUCOS e OUSADOS!!!!

Um grande abraço pra vocês!!!

Renato Vianna - Chance - Rosa de Saron

Um comentário:

  1. Uou, que legal como Deus faz com você..rsrs..Seu blog ta sendo um diário, um passo a passo com Deus. Encontrei um blog de um rapaz que faz isso e agora o seu. Que você continue cada vez mais sendo usada por Deus...A sabedoria de Deus é loucura para os Homens né. Fica na paz!! Abraços, Shalom!! ^_~ Fabio

    ResponderExcluir