terça-feira, 14 de setembro de 2010

Falta de Tempo!

Oieeeeeeeeee!!!!!
Galera millllllllllllllllllllll perdões por nunca mais ter postado, mas não foi por desinteresse..!
Perdão de verdade, pois minha vida deu uma viradinha e foi pra melhor, por isso estou sem tempo.
E mais, estou sem computador.. Esse é o maior motivo pelo qual nunca mais vim aqui postar.
E mesmo sem conhecer a maioria das pessoas que lêem meus post's (vcs), estou com muita saudades de todos.
Pode ser "estranho" dizer isso, mas tenho todos que vêem aqui participantes de minha vida.

O que posso dizer de mim é que estou estudando muitoo, correndo muito atrás de emprego e sei que nosso 'Deuszão' vai me abençoar.
Outra coisa foi que terminei meu relacionamento!!
Aquela coisa... foi ótimo enquanto durou, mas acabou, quero muito mais do que estava recebendo pra minha vida!

Mais novidades também..
Saí da igreja que congregava e estou visitando muitas igrejas, esperando o direcionamento de Deus pra permanecer em uma.
Muitos problemas lá onde eu estava e ouvi a voz de Deus, pois estava prejudicando minha vida espiritual totalmente.
Mas estou muito bem, fiquem cientes disso.

Não sei de deveria dizer isso, mas agora que estou "livre", me sinto mais próxima de Deus novamente, tanto por ter saído da igreja, como por ter terminado um relacionamento que "infelizmente" estava me distanciando de Deus.
Não por culpa dele apenas, pois quando um relacionamento termina os dois tem culpa "no cartório"

Com relação a minha vida familiar, está indo muuito bem graças a Deus!!
Estou maravilhosamente bem com minha mãe e isso é muuuito importante pra mim, pois acho que todos vocês sabem, depois de Deus a pessoa que mais é importante pra mim nessa vida é minha mamis ^^

Não posso me prolongar muito neste post, pois como disse estou sem tempo e preciso resolver umas coisas muito importantes agora.

-

Com o passar do tempo minha vida vai ficando no lugar e terei mais tempo pra estar aqui com vocês!
Ah... Sobre os estudos bíblicos que combinei em fazer com vocês, não esqueci, porém preciso do meu computador pra fazermos isso.. Então orem à Deus para que tudo dê certo, pois assim iremos estudar a bíblia.

Às amigas que fiz através desse blog, digo que estou com muitas saudades e que não esqueci de nenhuma. Também peço mil perdões por não poder falar com elas muito como antes, mas todas são mais que especiais para mim!
Deus é tão bom comigo, que sei que tenho amigas verdadeiras por conta desse blog e de seus blogs.

-

Quem tem orado por mim, muito obrigada!!!
Agora preciso ir....

Fiquem com Deus!!!
Amoooo todos vocês em Cristo Jesus!!!
Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário