segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Abre Parênteses"

Olá galerinha, vou passar bem rápido aqui, pois Deus fez algo comigo muito lindo, de um cuidado enorme e eu não poderia deixar de contar, pois é um testemunho para Honra e Glória Dele!!

Ontem em minha igreja foi ceia e por alguns motivos pessoas pensei em não ceiar, mas senti realmente de Deus de comungar.. E assim fiz!

Sábado passei o dia inteiro mal, pois o clima em minha cidade mudou completamente e adoeci.
Quando fico gripada, meu corpo fica todo mole, fico com febre, mal consigo abrir meus olhos, pois ficam pesados e etc..

No domingo, pensei que iria melhorar, mas fiquei pior.. Passei o dia em casa e como dia dos pais, não poderia deixar de ir a igreja, pois meu pai já faleceu e queria dar os "parabéns" a Deus, pois mesmo todos os dias sendo O Seu dia, aquele era um pouco mais especial para mim.

Deu a hora do culto e fui, doente do jeito que estava...

Estava muito frio em minha igreja e num determinado momento não aguentava nem ficar com os olhos abertos..
Chegou a hora da ceia e comunguei, mas antes de comer o pão e beber o vinho, pedi ao Senhor que assim O Vinho fosse realmente como Seu Sangue, que passasse por todo o meu corpo e que me curasse dessa gripe, pois não estava aguentando nem assistir o culto direito.

Ceiei e "ironicamente", Ele, O Espírito Santo, mandou que eu pegasse água para meu pastor que estava pregando e assim fiz.
Um pouco depois Ele novamente me manda tirar o pedestal da frente do púlpito, na hora exitei, pois fiquei com vergonha de ir novamente ali na frente, mas não pensei muito e fiz o que O Pai me Ordenara.

Voltei a assistir o culto normalmente, uma unção tremenda, de surpreender, pois pensei que iria ser "chato", pois quando entrei ali, tinham poucas pessoas; a maioria viajou ou estava ainda comemorando o dia dos pais em outro lugar.

De repente percebi que estava totalmente boa novamente..!
Meu corpo estava totalmente revigorado, bem, bem mesmo, pois como disse não conseguia nem abrir os olhos e me deu conta que Deus tinha ouvido minha oração em pensamento e mais, tinha feito aquilo que pedi com tanta humildade e confiança Nele.

Isso pode parecer bobo, mas não é!
Gente isso é cuidado demais conosco.
Deus poderia ter me deixado da mesma forma, afinal estava em sua casa, mas não, Ele ouviu minha oração e me abençoou.!!

Fiquei e estou muito grata!!!!!

-

Tinha que contar isso aqui pra vocês..
Fico muito feliz mesmo, pois assim como Deus fez cair a barata da parede quando minha amiga passava (ela tem pavor a barata), renovou meu corpo físico e espiritual quando estava precisando.!

Fiquem com Deus e que tenham uma semana abençoadíssima!!!!

2 comentários:

  1. ALELUUUUUUUUUUUIAS!
    AMIGA, ESSE É O NOSSO DEUS, ELE SUPRE TOOOOOOOODAS AS NOSSAS NECESSIDADES!!!

    AS VEZES ALGUEM PODE JULGAR SER POUCO, MAS SÓ NÓS E DEUS ALI NO MOMENTO É QUE SABEMOS A EXTENSÃO DA NECESSIDADE QUE TEMOS.

    DEUS TE ABENÇOE GUERREIRA!
    VOCÊ É UM INVESTIMENTO PRO REINO, NUNCA ESQUEÇA.
    ORGULHO DE TI!

    AMO VC EM CRISTO. PERMANEÇA AQUI NOS ABENÇOANDO MAIS E MAIS ATRAVÉS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. A graça e paz do senhr Jesus, a sua vida tem mudado é porque você está dentro do projeto de Deus, e você é muito mais muito importante para Deus por ti ele deu a vida para que você tenha o melhor da terra, continue a evangelizar e propagar o nome de Jesus e as maravilhas que tem feito em sua vida, Deus continue a abençoa-la e toda sua familia, Jesus te ama nunca vai esquecer de ti. Amém um abraço.

    ResponderExcluir