domingo, 11 de julho de 2010

De saco cheio!

Velho, olha a hora que resolvi postar?! 01:42 da madrugada.. E sabe por quê? Porque to de saco cheio de tudo, a começar por mim..! Isso mesmo!!

Ontem quebrei meu voto de passar 3 meses sem beijar meu namorado, iam fazer 2 meses né, mas não aguentamos, ou melhor, ele não aguentou e eu cedi. E outra coisa, fiz esse voto pra que nosso namoro ficasse em santidade com Deus, no começo ainda ia, nós estávamos nos preservando, mas depois, não faziamos "aquilo", mas as "preliminares" sim.
E assim hoje fiz de novo, só que fiz tudo e cara senti um enjoo na hora, me deu um nojo dele, nem aguentei olhar muito, sério mesmo.
Não é culpa dele, acho que homem é mais sensível a essas coisas, não sei, apenas acho.. E se eu tivesse me controlado mais... To de saco cheio mesmo!

Esses dias, como sabem, minha igreja está meio que de reforma, então, eu e muitos outros membros estamos indo ajudar.. Hoje mesmo derrubei duas paredes e fiz outras coisas lá e assim, to fazendo isso pra ver se minha vida espiritual volta ao que era antes, mas não tem adiantado muito. Aí quando digo que não sei mais quem eu sou e ninguém dá bola..!
O fato não são nem as pessoas, até porque elas não tem nada haver com o que tem acontecido comigo, mas é como se eu tivesse vivendo por viver e quando conhecemos a Deus isso muda completamente, pelo menos tinha mudado até um dia desses em mim.

Sei lá mais o que eu to dizendo viu...
Não sei se amo minha ex, não sei se gosto da "tal menina" (acho que realmente não mesmo), sinto que meu amor por meu namorado mudou, diminuiu, sei lá..
Tem muita coisa rolando em minha cabeça e nem sei se vale a pena ficar pensando...

-

Hoje no final da noite, acessei bem rápido a net e vi que minha amiga tinha postado (Menina Levanta!) e cara o post foi todinho pra mim, como se Deus tivesse tocado nela, ter falado meus problemas aqui e pá e ela ter escrito só pra mim entende?!
Vei sei lá, tão vendo como eu to perdida?!!!
Sabe o que é isso? Consequência dos meus pecados....
Não sei de muita coisa não, só sei que não to bem, não quero mais "transar" com meu namorado, não quero mais ser sensível a qualquer menina que aparece do nada em minha vida (me apaixonar), cansei e cansei.
O que vou fazer também não sei, sei que estou num puto deserto e não sei quando vou sair..

Sem mais..!

Um comentário:

  1. Ola amiga, passei por algumas situaçoes parecidas com a sua e só consegui vencer quando levei ao pé da letra esse versiculo :
    "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
    (Tg 4:7).
    Nós entramos com a força e Deus com a recompensa. Tenho certeza que se vc REALMENTE resistir as tentaçoes que o DIABO coloca na sua vida, e isso depende mais de vc do que de Deus, as coisas vão começar a mudar pra vc, assim como mudou pra mim. Portanto: Esforça-te e tem bom ânimo; não temas nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. JS: 1.9
    Estarei orando por ti. Abs

    ResponderExcluir