quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conversando...



PRESTEM BEM ATENÇÃO NESSA CONVERSA!!!


 
  Kika diz:
*bom dia
Eu diz:
*cm vc tah?

Kika diz:
*indo e vc

Eu diz:
*acho q melhor

Kika diz:
*hum.. ainda bem

Eu diz:
*=]
*fui ao culto ontem
*dei uma acalmada sabe
*o fardo tava grande demais..

Kika diz:
*hamram
*que bom

Eu diz:
*=]
*qero ver vc bem viu

Kika diz:
*hum

Eu diz:
*n qer me dizer oq vc tem?

Kika diz:
*ja disse o que eu tenho
*eu to noiiada, quero morrer...

Eu diz:
*e pq?

Kika diz:
*muita coisa na minha cabeça
*muita falsidade, muita pressão...

Eu diz:
*pq falsidade?

Kika diz:
*os meus atos estão pesando em mim

Eu diz:
*me diz cm clareza
*q atos?

Kika diz:
*siim, de quem aparentemente eram meus amigos.. duas pessoas
*as coisas que eu ando fazendo
*por exemplo... o dia que eu desmaiei la no forró caju
*qual foi o dia que eu fiz isso na minha vida?
*NUNCA na galaxia
*vc sabe q nem gosto de beber muito nessas festas

Eu diz:
*pois eh

Kika diz:
*aii eu vou desmaio... tem que vir médico num sei o que e pa. e só não chamaram mainha pq era fim de festa e num tinha ambulancia...

Eu diz:
*ai qando eu digo q vc q tas tentando ser qem n es

Kika diz:
*aii as meninas disseram que iam me levar pro hospital, e levaram pra casa da menina

Eu diz:
*humm

Kika diz:
*tu tem noção se minha mãe sonha com isso?
*no outro dia, eu bebada de novo.. perdi a camera

Eu diz:
*rum

Kika diz:
*a chave de casa, e fui no hospital pegar a chave de mainha
*mas eu ouvi tanto na minha vida, que to sem saco

Eu diz:
*rumm
*e pq isso td?

Kika diz:
*e eu sou esse lixo aqui? que ficou 6 dias sem dormir e sem comer?
*sei la... eu to enloquecendo
*eu to te falando

Eu diz:
*eu acredito em v
*vc
*mas vai continuar desse jeito ateh qando?

Kika diz:
*não sei

*até o dia que eu fizer o que eu quero

Eu diz:
*n pode fazer
*qem jah viu
*oxe
*muda
*vc fica ai pensando nos outros o tempo td
*pensa em vc rapaz
*procura tua real felicidade

Kika diz:
*eu não quero mudar... eu to me sentindo um nada...
um lixo


Eu diz:
*mas vc n eh
*fica levando a vida de bolo
*fazendo as coisas sem pensar
*olha pra vc Gessica
*tua idade
*tua essencia tah one?
*onde

Kika diz:
*eu não tenho mais nada

Eu diz:
*kd aqela menina q eu me apaixonei?

*tem sim
*vc q n qer se assumir
*e pra q?
*pra agradar a qem? vale a pena? tem valido? a qanto tempo jah vc tah assim?  a qanto tempo vc vai fikr desse jeito?

Kika diz:
*eu não sou mais uma menina.. pra agradar a ngm...
*mas eu só me vejo afundar, afundar, afundar...


*eu to com vergonha de olhar na cara dos meus primos
*pq eles viram o escandalo de sexta
*eu não consigo nem falar com eles no msn

Eu diz:
*pois eh
*ou vc muda ou vai ficar se afundando cada vez mais
*e ateh as pessoas q amam vc, vao qerer se afastar

Kika diz:
*e vc acha que eu tenho quem?
Eu diz:
*ou vc acha q esses amigos de festas e bebidas vao te levar a algum lugar
*?
*sua mae!
*sua irmã!

Kika diz:
*sabe o que foi que a minha irmã fez qnd me viu desmaiada nos braços do povo?

Eu diz:
*sua tia!
*vivi

Kika diz:
*"pois" e virou a cara

Eu diz:
*muita gente ama vc

Kika diz:
*eu faria isso Polly?

Eu diz:
*eh o jeito dela

Kika diz:
*blz...

Eu diz:
*vc tava bebada desmaiada
*foi irresponsavel

Kika diz:
*pois é

Eu diz:
*e ela n gostou

Kika diz:
*eu sei

Eu diz:
*n passou mal e caiu do nada
*n a condene

Kika diz:
*e eu acordei e não tinha ngm, nem ela e nem iara...

*não to
*mas se fosse ao contrario??

Eu diz:
*eh
*se fosse

Kika diz:
*só tinha kariana coitada

Eu diz:
*mas n foi

Kika diz:
*que ficou comigo o tempo todo
*não me largou

Eu diz:
*ai

Kika diz:
*as meninas... e os meninos
*sim... mas ngm ali era minha amiga, só kariana

Eu diz:
*pq n faz valer a pena essas pessoas, msmo q sejam poucas,
*entao rapaz
*iara eh sua amiga?

Kika diz:
*era pra ser

Eu diz:
*sei lah qem mais eh sua amiga
*mas nunca foi
*e eu sei disso

Kika diz:
*mais era pra ser
Eu diz:
*mas n eh

Kika diz:
*VC NUNCA IA ME LARGAR

Eu diz:
*ateh eu sou sua amiga gessica

Kika diz:
*MESMO COM RAIVA
*mesmo depois de ter brigado cmg
*vc não ia me largar desmaiada

Eu diz:
*pois eh

Kika diz:
*por motivo nenhum

Eu diz:
*n msmo
*...

Kika diz:
*viu

Eu diz:
*eu ia fikr eh louca de preo

Kika diz:
*ta vendo

Eu diz:
*mas minha epoca passou
*e vc qer ficar cm uma pessoa q qando te ver mal, te dar as costas?

Kika diz:
*ok

Eu diz:
*e num to falando sohde iara n

Kika diz:
*não

Eu diz:
*num eh ciume n
*de boa
*entaooo
*lembra oq eu fiz vc me prometer qando tava cmg, cm relação a bebida?

Kika diz:
*não

Eu diz:
*ah legal

Kika diz:
*que foi?

Eu diz:
*q vc nunca ia beber muito pra ficar assim
*eu lembro mto bem!
*e vc cumpriu

Kika diz:
*foi? não me lembro
*desculpa

Eu diz:
*vc jah ficou bebona cmg?

Kika diz:
*não
*nunca

Eu diz:
*entao
*e pq faz agora?
*pq eu num tow mais ai?

*n!
Kika diz:
*pq eu não tenho mais nfm por mim

Eu diz:
*claro q tem rapaz

Kika diz:
*eu só tinha vc e voinha
*vc se foi e voinha tbm

Eu diz:
*as pessoas tem maneiras diferentes de demonstrar o amor

*e pq n faz valer a penas as coisas
*o amor q tinhamos
*o de sua vo
*sua vo ia gostar de te ver assim?

Kika diz:
*não

Eu diz:
*eu gsto
*?

Kika diz:
*ela ia chorar muito

Eu diz:
*pois eh
*se vc n pensa nela
*pensa em qem AMA vc
*agora amor de verdade

Kika diz:
*e eu sei la quem me ama
*sei la
Eu diz:
*pq o amor n se limita a morte naum

Kika diz:
*eu sei la

Eu diz:
*sabe sim
*claroq sabe
*agora vc fica dando razao, importancia a qem n eh pra dar
*Gessica
*soh um ex..
*iara td mes me mandava seu video

*eu passei a nem ligar depois de um tempo
*qando fiz o meu
*ela te enviou
*sabendo q vc n ia gostar e de certa forma sofrer ainda
*qem ama cuida
*e eu nunca vi iara cuidar de vc!

*nunca vi vc ser sincera ao ponto de dizer a mim q tava otima

Kika diz:

Eu diz:
*q tava mto bem
*nunca
*vc fingia ser felix
*feliz
*e ainda fingi

Kika diz:
*eu não to fingindo agora

Eu diz:
*pois eh

Kika diz:
*eu nunca falei sobre isso que eu to sentindo agora com vc
Eu diz:
*eu sei
*e tow vendo tanto sua sinceridade q tow aqi cm vc
*eu vi q vc precisava de mim depois do e-mail
*msmo q a gente se limite a essa distancia enorme
*mas eu lembro q vc sempre dizia

*q eu era sua amiga, q eu sou sua amiga
*e sou msmo
*nosso namoro nunca foi soh sexo

*alias era a ultima coisa
*pelo menos pra mim

Kika diz:
*e pra mim, vc bem sabe

Eu diz:
*vc tinha liberdade pra me contar as coisas
*eu sei oq?
*vc precisa de alguem assim

Kika diz:
*que sexo pra mim não impoortava tanto

Eu diz:
*pois eh
*era bm, claro q era hahah
*mas nossa essencia era outra
*e ai onde qero chegar
*pq vc mudou?


*pq eu e nem sua vo estamos ai
Kika diz:
*eu perdi as minhas duas razões

Eu diz:
*mas ai vc vai esqecer de td, de td amor de sua vo, o meu q ainda existe
*sabe qal eh a minha razao hj em dia?

Kika diz:
*Deus

Eu diz:
*=]
*isso ae
*logico q pessas, coisas me motivam, me ajudam
*mas sem Deus eu n vivo

Kika diz:
*ei

Eu diz:
*oi

Kika diz:
*vc tem vocação pra seguir essa vida
*eu não

Eu diz:
*hhahah

Kika diz:
*eu gosto do munfo
*mundo*

Eu diz:
*td mundo tem

Kika diz:
*da loucura
*eu gosto do errado

Eu diz:
*eu tbm gostava

Kika diz:
*eu não presto
*eu não sirvo pra Deus

Eu diz:
*n eh verdade

Kika diz:
*eu não sirvo
*eu não sirvo pro ceú

Eu diz:
*isso eh oq o diabo tah tentando colocar em vc
*mas eu n vou deixar
*vc abdicou de mim pra n fazer os outros sofrer
*vc "me negou" pra n fazer sua familia sofrer
*vc cuida de vivi de uma maneira tao linda....

Kika diz:
*mas eu guardei vc no melhor lugar de mim

Eu diz:
*tah sempre disponivel pra gisele, pra sua mae
*eu sei linda
*oq eu tow dizendo
*eh q vc eh ainda melhor q eu
*vc eh especial
*e vc precisa ver isso em vc

Kika diz:
*pois

Eu diz:
*eh sim!
*eu n posso me comparar cm Jesus

*vc sim!
*sabe pq?
*eu n morreria por "qalqer" um na minah familia
*vc n
*vc morreria
*e vc tah morrendo ai...
*soh q eu n vou deixar vc de perder

*n msmo!
*eu cuido de vc
*msmo aqi

Kika diz:
*pq diz que eu morreria?

Eu diz:
*pq vc morreria
*vc se nega pelos outros
*sempre foi assim
*eu sempre tive raiva disso
*mas sempre tive orgulho
*entende..
*raiva pq vc sofria
*mas orgulho pq nem eu faria isso

*olha
*eu amoooo tanto a galera aqi, cm relação a minah familia

Kika diz:
*hum

Eu diz:
*mas acho q as unicas pessoas q daria a minha vida se fosse necessario
*era mainha
*de
*binha
*meus sobrinhos
*meu irmao
*tava nem ai pros meus cunhados

*primos
*..
*entende
*e vc n
*vc daria sua vida, ateh por um mendigo q passasse na rua e vc visse q ele tava precisando
*vc eh amor

Kika diz:
*vc não ta falando de mim
*não pode ser eu

Eu diz:
*tow sim!
*eh sim
*gessica qantos anos eu sou presente em sua vida?
*desde 2006
*rapaz
*se vc n fosse amor eu ainda tava aq

Kika diz:
*pq vc ta fazendo isso?

Eu diz:
*uma hra dessas, podendo tah dormindo, fazendo oq fosse
*pq eu qero o seu bem
*pq eu gosto de vc
*pq eu qero te mostrar q a gente n tem q viver por viver
*se ligar a fe
*nem q seja minima
*eu penso em desistir de td sim

*quinhentas vezes, ontem msmo...
*mas n desisto
*pq eu n vivo pra mim mais
*eu vivo pra Deus e
*e sei q Ele tem me sustentado
*velhoooo
*Jesus morrer da maneira q morreu por pecados nossos?
*Gessica, qem faria isso?

Kika diz:
*ngm né

Eu diz:
*pq eu daria meu filho por qalqer um, mto menos por alguem q n ia nem fazer valer a pena a morte dele

Kika diz:
*hum

Eu diz:
*e td vez q erramos, q pecamos, estamos ignorando a morte Dele
*pecar
*n eh soh
*roubar, matar e prostituir n
*eh sentir raiva
*eh pensar merda

Kika diz:
*eu sei que to pecando

Eu diz:
*e pq n pára?

Kika diz:
*mas se eu pecar ele num me leva não

Eu diz:
*mas Ele n vai te levar agora
*TD MUNDO um dia vai conhecer O Amor Dele
*e velhoo
*tua hora chegou
*eu sinto isso
*num tow dizendo q eh pra vc se converter a religiao n
*mas a Deus!
*qando te conheci
*vc tinha uma fe tao linda
*n deixava de ir a igreja
*nem q fosse uma vez na semana
*mas ia
*essa eh vc
*cm fe
*independente de qalqer coisa, n desistia
*e n vou deixar vc morrer
*nem Deus
*eu oro por vc
*vc nem sonha cm isso, mas eu oro

*hhaha
*eu sempre pedi a Deus q tocasse vc

*q te mostrasse A Glória Dele
*mas sabe..
*Deus eh educado

Kika diz:
*hum

Eu diz:
*ele bate na porta pra entrar
*e se vc n deixar Ele entrar, Ele vai embor
*ou seja
*Se vc n deixar Deus entrar em sua vida
*Ele n vai entrar
*td mundo acredita em Deus, ateh os Ateus
*pq ateh na angustia eles chamam a Deus
*"Deus me livre.."
*entre outras coisas
*o diabo acredita em Deus
*oq, eu, vc e muitas outros precisamos eh VIVER para/com Deus
*vc consegue me entender?
*olha
http://www.youtube.com/watch?v=zAZh9RiDWQo
*pára um pouqinho ai e olha isso, por favor
*presta bem atençãoo, por favor

Kika diz:
*é q não tem audio aqui

Eu diz:
*hummm
*entao vou te mandar a letra

*A verdade é que eu não entendo tudo ao meu redor
mas pela fé eu vou viver


A verdade é que eu não caminho sobre mar

mas pela fé eu vou
confiar


O meu caminho vai além do que os olhos podem ver
O meu futuro é de paz e eu creio vai amanhecer


Vai amanhecer, vai amanhecer


A verdade é que a dor é bem maior do que eu pensei
mas pela fé eu vou lutar


A verdade é que até sobre mim mesmo eu me enganei
Mas pela fé eu vou recomeçar


O meu caminho vai além do que os olhos podem ver
O meu futuro é de
paz e eu creio vai amanhecer


Vai amanhecer, vai amanhecer

A noite quer me assustar, mas eu não vou me entregar
eu sei, o sol vai voltar

Kika diz:
*ei, eu não quero mais falar sobre essas coisas nãi

*[09:08]         ℓ    υ¢αѕ     : agora tenho muita culpa nao de qm eh q faz sua imagem as vezes nao seja voce mesma
[09:08]         ℓ    υ¢αѕ     : i sim sua namorada

[09:08] Kika: de querer o bem e não prestar
Eu diz:
*q coisas?

Kika diz:
*[09:09]         ℓ    υ¢αѕ     : mais aii oq eh q acontece si iara vey mi desculpe nao fosse criança e talz ate seja mau amada ela nao faria inferninho ta ligada
Eu diz:
*ela n eh a pessoa certa pra vc
*nem eu
*nem eliza
*n somos!
*o seu tah muito mais alem
*vc qerendo ou naum
*mas ai eh qando entro de nv
*se aqela fe existia
*se aqela menina qal me apaixonei existia
*se a menina q sua avo adoravaaa, amooooo tanto existia
*se liga a Unica coisa q verdadeiramente pode te ajudar
*Deus!

Kika diz:
*eu sei
*eu sei disso

Eu diz:
*entao deixa eu te ajudar
*Deixa Ele te ajudar
*n cm palavras bonitinhas
*mas Vivendo a partir de AGORA diferente

Kika diz:
*[09:11]         ℓ    υ¢αѕ     : desculpa por tudo
[09:11]         ℓ    υ¢αѕ     : seja feliz vey de coraçao mesmo

[09:11]         ℓ    υ¢αѕ     : e cuidado Gessica cuidado
Eu diz:
*cm Ele
*e vc vai deixar essas pessoas q te amam tanto, dizer
*"vai.."
*acorda linda!
*tah na hora
*faz valer sua vida
*a gente soh tem uma

Kika diz:
*ai meu Deus
*para
*num me pressiona não

Eu diz:
*n!

Kika diz:
*preu num cair de vez

Eu diz:
*num eh pressao n
*eh amor
*e n meu amor
*o de Deus
*acredita em mim
*me responde cm toda sinceridade...

Kika diz:
*eu acredito

Eu diz:
*depois de minha escolha, depois de td isso, depois de vc ver qem eu me tornei
*oq vc pensa sobre mim, oq vc acha sobre mim
*?
*tah decepcionada cmg?
*me diz....!

Kika diz:
*não
*eu acho lindo, vc ter mudado tanto
*acho lindo quem vc se tornou

Eu diz:
*entao vem junto cmg
*vivi oq eu tow vivendo
*pq Gessica, eh mtoo bm!
*eh maior ateh oq a gente viveu sabe..

*eh mto bm, eh mtoo bm msmo
*mas vc precisa qerer

Kika diz:
*tá
*eu vou pensar muito niss.... eu prometo


Eu diz:
*=]
*eu tow nos braços do Pai esperando por vc.. ^^

Kika diz:
*tá
*brigada

Eu diz:
*=]
*a gente vai se encontrar cm Ele juntas

*cm amigas, irmas

Kika diz:
*dificil hein
*mas...

Eu diz:
*n!
*eh tanto q tow aqi falando cm vc

*e n me sinto pecando
*pelo contrario
*sua a Graça de Deus me consumindo, sinto o Espírito de Deus em mim
*n desista de vc!
*promete que vai guardar essa nossa conversa?
*dentro de vc...
*?

Kika diz:
*eu disse que vou guardar amor

Eu diz:
            *^^
            *(F)


Viram?! Não sei se vocês tiveram a mesma visão que eu, mas Deus muda TUDO!
Jamais imaginei ter esse tipo de conversa com a Mulher que declarei pro mundo a tempos atrás que era A mulher da minha vida.

Sabe pessoal.. Depois que sonhei com ela, depois que recebi seu e-mail dizendo aquilo que tido a tempinhos atrás eu queria ouvir, senti algo, mas disse ao Senhor que iria fazer a vontade Dele.
E como disse a ela, não me senti culpanda, não me sinto, pelo contrário..
Hoje sinti muito forte que ELA PRECISA DE MINHA AJUDA.
Gente não to conseguindo sentir ciumes, não to conversando sobre o que a gente viveu, pois eu só fazia isso quando teclava com ela.
Ela não mora aqui em minha cidade sabe e isso é melhor ainda..
Lógico que satanás vai querer confundir as coisas, mas de boa, to me sentindo muito bem depois dessa conversa.

Um dia orei muito ao Senhor pra mudar minha essencia e poder ajudá-la, e creio que não estou totalmente liberta, mas me sinto livre pra ajudá-la.. De verdade mesmo.

Tenho me sentindo muito mal esses dias, com vontade de jogar tudo pro alto e sabe o que tem me sustentado, apenas uma coisa: "- Senhor se um dia eu chegar a beijar uma menina de novo, pode me matar na hora, me jogar no inferno de vez". - O voto que fiz pra Ele.

Escuto muito que esse voto foi pesado, que isso e mais aquilo; claro que fico morrendo de medo desse voto, mas fiz com tanta fé, com tanto amor a Ele, que não quis saber de mais nada e não me arrependo.

-

Não fique pensando, "ah, vou ajudar meu ex (minha ex) também, Tudo É No Tempo de Deus!!
E se estou fazendo tudo isso, é porque senti direção de Deus!!

-

"Agora eu sei o que é viver, agora eu sei o que é viver. Viver é crer.. É aprender andar com Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário