quinta-feira, 17 de junho de 2010

DEUS É MAIS!!!!

Iaê?! Pessoal tenho uma coisa mais do que desagradável pra compartilhar? Mesmo a gente sabendo que um dia isso poderia acontecer, é muito triste contar..
Um colega de caminhada retornou a sua vida homossexual

Gente, o testemunho de vida dele foi um dos mais belos que eu já tinha visto..
Ele foi abandonado pela mãe quando pequeno, entrou para as drogras..
E hoje conversando com uma amiga que também é ex-homo, descobri esse fato mais do que lamentável!
-
Sabe, tem coisas que precisam ficar guardadas pra si, mas tem outras que precisam ser ditas..
Esse nino tem um blog também e eu adoro ler blog's, testemunhos diários de ex-homossexuais, homem ou mulher;
E eu sou o tipo de pessoa que se você tem um blog e fez um determinado post na unção, eu sinto essa unção..! Vocês comseguem me entender?!

*Pra quem não sabe, unção é presença de Deus, é sentí-la, é sentir o Seu poder, a Sua Glória...!!!*
E tem dois blogs que sempre acompanho e amo fazer parte deles, "Diário de uma ex-homossexual" e Menina! Levanta! .
Sempre que vou lá ler as postagens, sinto clararemente a presença de Deus, sinto que tudo que tem escrito ali Deus abençoou e mais, se fez presente.

E no blog desse menino que se desviou, eu não sentia unção alguma!
Achava chato de minha parte não querer ler, de ficar com sono, ter preguiça, coisas do gênero, mas ai quando entra o discernimento de Deus, a sabedoria.. Porque se eu tivesse discernido que Deus estava me mostrando algo de errado ali, eu poderia ter o ajudado, eu poderia ter falado alguma coisa pra ele.. Sabemos que a palavra de Deus não volta vazia..!!!
Eu vou ser mais do que sincera com vocês, eu posso querer como for postar, mas se eu não sentir direção de Deus, não o posto!Viver com Cristo é assim..! Nas pequenas coisas dar lugar para que Deus haja.!
-
Então assim.
Eu fico mais que triste, fico irritada, fico nervosa, fico mal mesmo, porque a bíblia fala o seguinte com relação a isso:
"Pois o Filho do Homem vai morrer da maneira como dizem as Escrituras Sagradas; mas ai daquele que está traindo o Filho do Homem! Seria melhor para ele que não tivesse nascido!" [Marcos 14.21]
Gente.. "Seria melhor que ele não tivesse nascido!" Cara, imagine Deus se ARREPENDENDO de ter nos criado? Vocês tem noção do peso disso? Cara, eu tenho! Isso é horrível só de imaginar..!

Quando vem coisas erradas em minha mente, lembranças, vontades.., sacudo minha cabeça de um jeito que esqueço tudo na maioria das vezes.
E mais... Num determinado dia, tomando banho, fiz um pacto eterno com Deus, O disse que se "Um dia" eu voltasse a me relacionar com mulheres, Ele poderia me matar na hora!!!
Cara isso é tão forte e vivo dentro de mim, que quando penso o que for relacionado ao homossexualismo, dou um jeito de esquecer.
"Ainda" não controlo o que vem minha mente, mas posso controlar minhas atitudes.!

-

Querido (a), você quer ser realmente livre do homossexualismo?! Faz um pacto desse, faz algo parecido com o que eu fiz, se entrega por inteiro..! Cara, Jesus nos espera, Ele está sentando no trono olhando pra nós, vendo nossos pensamentos, nossos desejos mais ocultos.. Cara, O Espírito Santo está DENTRO DE NÓS, como podemos ao menos pensar em querer pecar? Seja qual for o pecado..!
Cara, isso não pertence mais a nós, fomos mais que comprados, fomos lavados, remidos, purificados, escolhidos, chamados pelo Deus Altíssimo, O Eterno, O Soberano, O Único Fiel, O EU SOU...!!!
Como podemos gostar mais da carne, do pecado, das imundiçes, do que do Amor de Deus, do que do Próprio Deus??????
Mermãoo... Você sacrificaria seu único filho por alguém que você não conhece? E mais.. sabendo que "esse alguém" nem vai fazer valer a pena da morte de seu filho. Você daria? Mermão, EU NÃO DARIA!!!

Sou honesta em dizer, não daria de jeito nenhum..
E Deus deu..! E mais, nos fez igual a Ele, temos o mesmo direito que o Filho, podemos fazer as mesmas coisas que O Filho. E ainda tem gente que deixa isso por conta de uma boca, de um corpo bonitinho, de caprichos carnais...!
Meu amigo.. Acorde!!!! Se você está assim, acorde EM NOME DE JESUS!!!!!Faça valer a pena a morte de Cristo! Não se encaixe na palavra onde diz que ..."seria melhor para ele que não tivesse nascido!"
-
Eu trocar O MEU DEUS por mulher? NUNCAAA!!!!!
Nem por todo dinheiro mundo, nem pelo que fosse...!
Se colocarem uma arma em minha cabeça dizendo "ou você fica com mulher agora, ou mato você!"
Meu amigo, eu ia morrer feliz, eu ia morrer com honra, com graça divina e dizia mais. "Homi me mate logo que quero me encontrar com O Pai logo!!!"
-
O que estou dizendo aqui não é em vão, não pode ser em vão!
Não podemos perder nossa alma, não podemos deixar que as pessoas ao nosso lado caiam nas mãos de satanás.
Ele é um nojento meu amigo, esse troço é repugnante, eu não quero saber dele mais nunca..!
O que interessa saber dele, é que já está condenado e vai sofrer por toda eternidade, porque foi um idiota em querer o lugar de Deus.
Eu amo o meu Pai, eu O amo mais que a mim mesma...!!!!!
Vamos nos unir, em Nome de Jesus e acabar com a nojeira desse mundo..!!!! Vamos pisar na cabeça do maldito diabo!!!!!!!!!!!!!!
-
Não vou escrever mais nada, porque não tem necessidade de ser dita mais qualquer palavra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário