terça-feira, 4 de maio de 2010

Longe de Casa

Olá! Ontem fui um dia muito importante pra mim. Muitas coisas foram reveladas e teem um peso muito grande.
Descobrí que o pastor de minha igreja adultera e esse tipo de coisa não pode passar em branco, mas só vou tomar alguma atitude quando O Senhor me disser o que realmente devo fazer!

-

E continuando onde parei no post passado..

Fui morar com minha irmã, seus dois filhos (um casal de crianças) e seu marido.

Na época estava estudando o 3º ano e por consequência conheci pessoas muito bacanas, onde até hoje tenho um certo contato.
Ah, eu tinha meus 16/17 anos.

Como castigo por ter gasto todo o dinheiro que minha mãe mandou, ela resolveu me colocar em um colégio público (sempre estudei em particulares). A diferença de colégios de estado para particular, é que as coisas "erradas" são bem mais explícitas e não temos (pra quem trabalha lá) o direito de reclamar, até porque não estamos pagando mensalidade.
E eu via de tudo um pouco...

Como minha irmã e meu cunhado passavam o dia trabalhando, eu ficava tomando conta de meus sobrinhos a tarde toda.
Só que eu estava completamente viciada em internet e todo dia eu saia mais cedo da escola, pra ir a uma lan house ficar nos sites de relacionamentos.

Até que encontrei uma garota e por ela me apaixonei..!

-

O mais importante deste post é vocês saberem que está menina mudou COMPLETAMENTE minha vida. E por ter "amado" ela loucamente sofro as consequências desse sentimento diabólico até hoje!

-

Pra piorar tudo, a irmã mais nova dela estudava na mesma escola que eu, porém a tarde.
E como eu queria conhecer essa menina, marcamos de ir ao colégio pra nos conhecermos, mas ela não pode ir.

E o tempo foi passando e eu sempre falando com ela.
Até que por conta de nunca dar certo nosso encontros, deixei essa menina de lado e comecei procurar outras garotas pra me envolver. E consegui!

Até aquela época eu só tinha beijado uma menina e tinha sido muito rápido e eu tinha gostado muito, queria mais.

Como eu ia sempre na mesma lan house, fiquei AMIGA MESMO do dono.
Deixei de pagar os acessos, ficava quanto tempo eu queria, só que com uma condição. Ele me apresentava sempre meninas lésbicas que iam naquela lan house e quando eu gostava da menina, ficava com ela.

Assim foi por todo tempo que morei lá.
Teve até um tempo que ele me deixava em casa de carro, porque eu já estava indo a noite acessar.
Nós beijamos uma vez, mas eu não quis prolongar aquilo, pois além deu não achar ele bonito, ele era casado e nunca gostei dessas coisas.


-

Morando na casa de minha irmã, eu já não podia fazer as mesmas coisas que fazia em casa.
A ordem era outra e isso causou muito conflito entre eu e meu cunhado.

Foi quando começamos a se odiar.

Passei a ver como ele tratava super mal minha irmã, os meus sobrinhos e aquilo foi criando um ódio enorme em mim por ele.
Até que passei a me meter no que eu via e ele não gostava disso.

Não dirigíamos mais a palavra um ao outro!

-

No final do ano por problemas financeiros, fomos morar num outro estado mais próximo do que minha mãe morava e ali que o diabo tomou conta de tudo mesmo.!

Só naquele ano estudei em 3 colégios, todos públicos.

Como eu era viciada em internet, me tornei frequentadora asídoa de outra lan house e a dona passou a gostar muito de mim, ao ponto de deixar a lan sobre minha responsabilidade e meu salário era acessar quando eu quisesse.

Foi quando tive minha primeira namorada e primeira relação sexual com mulheres!
Sempre me entreguei demais nos meus relacionamentos (até então com homens, porém nunca tinha ido pra cama com nenhum!)

Estudava a semana toda e sempre nas quartas-feiras eu faltava aula pra ficar com ela.
Eu tinha que pegar 3 ônibus pra chegar na casa dela, quase 2 horas de distância, mas nunca deixei de ir.
Ficava a tarde todinha com ela, no final da noite chegava em casa.

Detalhe, minha irmã não sabia de nada disso.
Até que uma amiga de D. minha irmã, me viu entrando num ônibus diferente do que eu ia pra escola. Foi quando tive que contar a verdade, mas como eu estava possuída pelo demônio, ela não podia fazer muita coisa, só ter esperanças pra que eu não reprovasse por conta das faltas na quarta.

(Eu era uma boa aula! Quase sempre faltava professores e eu quem dava aulas de matemáticas pra ajudar o pessoal)

(Como eu precisava pegar 3 ônibus toda quarta pra ver minha namorada L, então passei a ir andando pro colégio; só que era muito longe, eu andava mais de uma hora pra chegar, mas pra mim valia a pena)

Namorei com essa menina um pouco mais de 2 meses, pois sabia que quando acabasse o ano iria voltar pra meu estado.

Como eu tomava conta da lan house de vez em quando, voltei a ter contato com a tal menina G de (...), onde morei com minha irmã.

Sentia algo por ela, mas fiquei de certa forma na minha, pois eu tinha namorada.
E nunca a traí, digo isso porque até hoje essa menina, coitada, pensa que eu a traia.
Só que hoje em dia podem achar o que quiserem de mim, eu quero é CRISTO!!

-

O ano passou e voltei pra casa.
Voltei solteira!

Chegando aqui arranjei uma outra namorada...


História pra uma próxima vez..!
Mais uma vez, ótimo dia e fiquem debaixo da graça de Deus!!
Beijos! =^:^=









Nenhum comentário:

Postar um comentário