sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desânimo

Olá pessoal.
O post de hoje será algo que nem eu sei explicar, pois minha intenção é tentar amenizar minhas dores, minha tristeza.

Não lembro se comentei, mas estou afastada de meu ministério. Por quê? Não sei!
Como minha igreja está numa nova liderança e o Pastor Presidente pediu que eu ficasse indo pra Igreja "Mãe", concordei, só que tem doido tanto ficar longe do que mais gosto de fazer...

Alguns podem pensar que eu deveria procurar outro lugar, outra igreja, mas não quero e não posso, pois Deus já me disse "n" vezes que meu lugar por enquanto é ali.

É meio complicado explicar isso, mas vou tentar mesmo assim..


Quando voltei pra Cristo (vocês devem ter lido), Ele me disse de uma forma muito linda que sou levita. E gente, sonho em ser "cantora" desde que me entendo por gente e não é exagero!

Só de falar me dá uma dor muito grande no peito, porque além de estar sentindo muita falta de cantar pra Deus, isso tem me deixado muito abatida e minha vida espiritual não está em sua melhor fase.
Estou perdendo o gosto de ir aos cultos, de postar aqui, de ficar(ser) santa, de fazer músicas pra Deus, de ler a bíblia; Tudo que pra mim é essencial sabe..

Quando estou bem, a primeira coisa que faço é sentar na cama, pegar o violão e começar a orar, daqui a pouco estou cantando músicas que nunca mais tinha ouvido/cantado, flui letras e letras de músicas pra Deus, sinto uma grande vontade de comer a bíblia, é tanto que ela fica sempre aqui do meu lado quando estou no computador. E não tem sido mais assim.


-

Acabei de chegar do salão e o meu cabeleireiro é crente.
Numa hora lá ele estava falando sobre os levitas
e entrei na conversa.
Soltei que era levita..

Ele ficou dizendo coisas que já sei, mas por estar tão abatida esqueci.
Ele dizia que ser levita tem de carregar uma cruz maior, que o diabo ataca muito os levitas, que ser levita tem uma responsabilidade maior, que eu devo orar mais, jejuar mais, pois a cruz que carrego é muito grande.
E do nada comecei a falar da situação de minha igreja e nisso chegou uma menina e ficou ali conversando com a gente.

Sabe, eu deveria achar que ministério Levítico é como qualquer outro, mas no meu intimo sei que não. Não estou dizendo que ser levita é mais importante que outro ministério, estou dizendo que ser levita tem uma grande responsabilidade, pelo menos é assim em minha vida.

Lembro que quando estava mal não gostava de cantar, mas eu ia, porque sabia que muitos esperavam a semana toda pra ouvir um louvor na igreja. Como muitos já me disseram," o louvor é a porta de entrada do culto".
Isso pode ser errado pra vocês, mas pra mim tem nexo.

-

Galera orem por mim se for possível, pois estou MUITO abatida!
Deus me deu uma promessa e não estou vendo ela chegar.. Pensei que estava chegando com a mudança da liderança da Igreja, mas só vejo piorar cada vez mais.
Pelo menos antes, com todos os problemas, eu cantava e agora nem isso faço mais.

Eu disse a Deus em uma de minhas orações, que independente de saber cantar ou não, de ministério ou não, vou estar sempre com Ele, porque minha essência é Ele, apenas Ele.
Mas gente é tão difícil viver sem cantar pra mim, mas ainda sabendo que quando canto alegro o coração de Deus.

Eu nunca tinha postado chorando e hoje está sendo a primeira vez...!

Olho pra frente e não vejo nada mudar; Olho para trás e vejo sujeira; Vejo o presente e só tem desespero.
Estou me sentindo como se Deus estivesse esquecido de mim.

-

Estava conversando com meu boyfriend e ele me perguntou quantas vezes, depois que voltei pra Deus, Ele falou comigo.
E fui pensar nas vezes que Ele falou, mas nas vezes que foram grandiosas, tipo.. Por profetas que não sabiam de minha vida, através de Pastores que eram convidados pra ministrar na minha igreja, quando eu ia pra cultos fora, enfim, esses tipos de falar.
E gente não sei o que vocês vão achar, mas quando contei lembrei que Ele já falou comigo por 12 vezes.

Na hora eu disse: Amor é pouco. Quantas vezes Ele falou com você?"
Ele me respondeu que 2 vezes(riscou na minha mão).
Ai eu falei novamente: "Mas você cresceu na igreja..."
Fiquei impressionada, porque achei que Deus tivesse falado com ele, milhões de vezes.
E meu namo me fez pensar, que Deus não se esqueceu de mim. Faz tão pouco tempo que voltei pra Deus e Ele já falou isso tudo comigo e ele que vive na igreja desde os 7 anos de idade, Deus só falou 2 vezes...

Com isso fico pensando o porque de tudo isso estar acontecendo comigo, o que Deus quer tanto fazer, porque me colocar nesse deserto, justo com o que mais amo aqui na terra (louvor).

-

O engraçado é que mesmo com isso tudo, sinto NESSE EXATO MOMENTO a mão de Deus me tocando, me consolando, como quem pedisse pra que eu tenha mais paciência.
É "irônico" não?!

Deus tem falado comigo assim ultimamente...

-

Resolvi postar, porque imagino que vocês venham aqui e não acham nada, ai fica chato, mas pessoal não posso escrever sobre outra coisa, pois tenho vivido isso.
Obrigada pela presença de vocês em minha vida.!
Incrível, mas já amo muito vocês...!!!

Vou ficar por aqui, ok?!

-

Fiquem com Deus.
Beijos.

2 comentários:

  1. Olá. Estarei orando por você!Creio que Deus proverá os desejos do teu coração.Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir