quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Comunicando

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
Comigo tudo ótimo!

Olha só..
Tenho preparado algo novo pra nós, mas ainda não é o tempo..
Tudo no tempo de Deus né?! {eclesiastes 3.1}
Então vão orando, buscando a Deus, sendo referencial nesse mundo, como tenho postado aqui anteriormente, e aguardem na santa fé de Deus e com paciência.

Estou avisando também, porque alguém pode achar estranho minha demora de postar, ou pensar alguma besteira. Mas se alguém pensou isso, fiquem tranquilos..! xD

É isso meus queridos, fiquem com Deus e na próxima postagem vocês entenderam mais um pouco do que tentei dizer hoje aqui.

Amo todos vocês, mesmo não os conhecendo..!
Mas pra mim isso não importa, estamos unidos no Maior Amor e Mais Lindo de toda história da terra.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário