quinta-feira, 6 de março de 2014

"Minha Vida é por milagre que o Senhor na cruz gerou!"

Muitas são as formas como O Espírito Santo fala com a gente e mesmo que seja uma mesma passagem bíblica, mesmo que seja o mesmo "vaso" (pessoa), mesmo que seja a mesma música, a mesma oração ministrada, mesmo que seja apenas a sensibilidade de ouvir Sua Voz, Ele é Sábio e Gracioso para nos ministrar sobre inúmeras coisas.

Deparei-me hoje com saudades de minha vida no Cristo.
Eu, particularmente, humildemente digo a vocês que minha intimidade com Ele sempre foi muito forte, muito viva dentro de mim, onde só alguns conseguem entender, infelizmente.

E hoje com saudades, pensamentos vieram em minha mente. Sabemos que nosso Pai é Onisciente e não somente creio, mas Sinto através da Santidade e Presença do Espírito Santo, que foi Ele, nosso Deus que colocou esses pensamentos em mim.

Você pode achar besteira, loucura de quem não "entende nada das coisas de Deus", mas já sentiu, fisicamente falando, seu corpo reagir ao pecado? Por que minha pergunta? Não, não quero saber o que se passa com sua vida intimida.. Isso é somente seu e Dele (não esqueça que Ele ver tudo)!

Estou falando sobre isso devido a neste exato momento estar sentido o poder de minha oração que fiz, bem singela, antes de vir escrever e posso compartilhar um pouco com vocês o que falei pra Deus.

Não somente pedi, mas com palavras de autoridade e doce, sim doce, com muita calma, que todo e qualquer pecado, potestade e/ou presenças malignas que poderiam estar neste lugar (minha casa) que saísse em nome de Jesus, pelo poder que há no Sangue de nosso Jesus.
E agora me deparo escrevendo pra vocês e posso "perceber" que o pecado está em mim, na minha carne e até na minha alma.

Não me julgue, você não é Deus, portanto controle seus pensamentos...

O que estou querendo compartilhar é que tenho vivido aquilo que quero e não aquilo que Deus quer e isso me traz sujeira e num ato tão simples, humanamente falando, em postar aqui, sinto meu corpo coçar, principalmente meu rosto.
Não sei seu grau de intimidade, de entendimento e muito menos de fé, mas espero que acredite, pois Deus também age de forma simples e além de todo esse incomodo, essa coceira, tinha uma mosca rondando a mesa onde estou usando e declarei sem pensar duas vezes "saia, em nome de Jesus" e sabe o que rolou? Pois é, saiu, mas não só saiu, ela não está mais em nenhum lugar aqui.
Bobagem, pode ser, mas pra mim não! Isso me mostra que nada é feito por mim, mas por Ele e que Sua Graça é tão tamanha que mesmo em meio ao pecado, em algo tão simples, Ele me permitiu ousadia suficiente para dar autoridade a algum espírito que estava tentando não permitir que eu continuasse a postar.

Bem, com certeza repararem na mudança do blog, imagem, e isso explica o começo de nossa conversa.
Acessei essa página e fui confrontada com a imagem que coloquei (uma mulher com o corpo ensanguentado e falando algo sobre o pecado).
No dia que coloquei realmente Deus queria bater de frente com algumas coisas e creio que aconteceu, mas hoje, impressionantemente, senti repulsa e esse sentimento não veio somente de mim, mas do nosso Pai que intimamente chamo de "CARA". Por isso a mudança hiper radical!
Ele quer falar sobre algo completamente diferente hoje e não só pra você, mas pra mim também!!!

-

Por que a gente brinca tanto com o pecado? Na boa, a cruz é brincadeira? A dor de Jesus foi brincadeira? Você, EU, tenho noção do que Ele sofreu? Não e o punk é que nunca vamos saber realmente o que foi tudo "aquilo"!

Como podemos desistir de nós mesmos se quem nos deu a vida foi Ele?
Como é tão comum ao nosso olhos pecar?
"Imagem e Semelhança de Deus", "Meninas dos Teus Olhos", "Sal e luz da terra".
Tem noção do que significa isso? "Mermão", o Céu não é um lugarzinho bonitinho onde os mais santinhos vão não!
O Céu é lugar de SANTO, de PURO (falando em línguas, flua você também)!
O CÉU é lugar de sacrifício, de renuncia, de vida, vida que vala a pena!!
A sua está valendo? A minha NÃO! A MINHA NÃO!!
´
-
Sabe o que é punk?! Eu sinto que estou escrevendo "uma carta de Deus" pra mim mesma, mas vou continuar! Se eu vim aqui, sentindo paz de espírito e a mão Dele me guiando, eu não vou parar agora.
E posso dizer uma coisa, não serão palavras doces não. Eu consigo SENTIR e não só "psicologicamente falando". Você consegue entender? Queria muito que conseguisse!!
-


"Teu Amor não falha, Jesus.." - esta acabou de ser uma frase da canção que acabou de terminar.

Se o Dele não falha por que o nosso falha? Por que somos humanos? Jesus também não foi?
Ou você acha que Ele apesar de ter vindo como carne teve privilégios aqui na terra?
É privilégio levar uma furada daquelas? Ser crucificado pelo punho? Ser cuspido, humilhado?
Ele estava passando por tudo aquilo por conta daquelas pessoas, por MINHA e SUA causa!!

Sei, graça a Deus sei, que existem pessoas aqui (lendo) que estão puras diante do Senhor, mas o Espírito me revela que alguém, assim como eu, está sujo diante de tanta Santidade que é nosso Pai!

A gente "pinta e borda" e sempre aparece alguém em redes sociais, ou aquilo amigo "chato crente demais" falando coisas que nos confrontam, que nos incomodam e o que fazemos? Ignoramos, muitas vezes xingamos. E "sabe lá como essas palavras soam no espiritual.

É tempo de ousadia! Tempo de sair da mesmice! Tempo de ser louco, de ser confundido com um louco!
Você já foi confundido com um louco por fazer coisas que as pessoas não entendiam e julgavam na obra de Deus? Eu já e sabe qual era a minha sensação? Que estava fazendo o que era certo!
Sabe quando o "coisa feia lá" fazia apertava muito o caminho? Eu ria da cara dele!

-

Gente temos que levar a sério, muito mais a sério o que Deus fez, faz e já passou por nós!
Não ache que vim aqui cobrar de você! De forma alguma.. Deus me cobrou, me deu um "acorde".

Não sei se alguém que está lendo aqui me acompanha a algum tempo, mas se assim tem feito, sabe que posso muito mais e que não estou como Ele deseja, mas de um jeito ou de outro, Ele sempre me puxa pra perto Dele, pra obra Dele.

Estou namorando.. É, não quero entrar em detalhes, mas é uma menina e no final do mês provavelmente iremos noivar e ela mesma chega pra dizer que sou estranha.
Quando estou com ela, enquanto ela escuta ou assiste vídeos de Britney Spears, eu pego meu violão, me encosto na cama, pego minha pasta cheia de cifras, ou então vou para o sofá e começo a tocar. E sabem o que toco? Músicas de louvor e adoração (mais de adoração, que prefiro).

Nesse último mês ela me mostrou quão medo está sentindo que a deixei por "essa fé" que tenho e sabe o que digo? Que estou com ela porque quero ficar com ela, que a amo (e a amo muito mesmo, vocês não tem ideia), MAS ficar longe de Deus é IMPOSSÍVEL!

Não estou fazendo apologia a uma vida paralela aqui não, pelo amor de Deus! Tenho ciência de que homossexualismo é PECADO e que esse é o meu "maior pecado", a minha cruz mais pesada que parei no meio do caminho, quase no meio do caminho da verdade e dobrei a esquina.

O que estou querendo dizer é que nós podemos fazer o que for, como for, com quem for, mas ELE SEMPRE vai nos chamar, vai nos fazer senti-lo e ser diferente no meio daqueles que queremos ser iguais.

Eu não quero, eu tenho medo que o tempo passe e eu não consiga sair dessa. Também não quero que você fique no seu pecado.
Eu não sei o que é, não tenho direito de saber, mas para 5 minutinhos agora, já que vamos encerrar e conversa com Ele lá..
Não sei como você faz, mas só faz.. Ah, porque você não sente mais, não flui mais nada, é só silêncio, nem parece que Deus está ouvindo. Mas eu te digo não por pena de você ou querer lhe agradar, mas por essa "coisa estranha que Ele me faz sentir e saber que É ELE e que VEM DELE", o Seu silêncio, é resposta para as escolhas que tomou.
Ah, mas você está bem com Deus e mesmo assim não sente nada, não ouvi nada.
Cara, eu não sou Ele, não tenho como saber com exatidão o porquê, mas eu SEI, meu irmão, minha irmã, TUDO tem um propósito e sinceramente já avancei dessa fase de querer entender tudo, saber o porquê de tudo, e te aconselho, avança essa fase também, em nome de Jesus!
Não é fácil confiar, não, mas a gente tem outra alternativa?

Deus nos escolheu para sermos diferentes, mas diferente sem santidade, em intimidade, pensa nisso...
Eu amo você, em Cristo Jesus e por mais que ache tudo heresia, eu não me importo! Um dia pedi que Ele colocasse o AMOR que ELE sente pela igreja dentro de mim por vocês e assim sempre será. Vocês concordando, entendendo ou não..

Ouçam: Reflexão

Deus os abençoe...

2 comentários:

  1. Amiga, antes de mais nada preciso te falar...
    Não consegui esperar pra chegar em casa pra ler a sua postagem, novidade né? rs, pois bem, ali dentro do ônibus mesmo, no meio daquela agitação urbana estava eu, com os olhos intactos no celular lendo aquelas letrinhas pequeninas, e acenando a cabeça rsrs... a PRIMEIRA COISA QUE BATI O OLHO E PERCEBI ANTES MESMO DE VER O QUE SE TRATAVA O TEXTO? A MUDANÇA DE ASPECTO VISUAL DO SEU BLOG!!!!

    Carácas, como Deus fala com a gente numa mesma linguagem, ahahaha.. Pensei logo, opa, algo interiormente mudou, sem precisar falar muito, sinto realmente a profundidade do que você quis transmitir em um detalhe, que talvez aos olhos de alguns fosse alguma coisa tão "comum"...
    Essa criancinha aí no seu Blog me remete a busca da sua alma, o seu desejo de ser a filha que agrada o coração do pai e o busca na originalidade e essência de quem você realmente é, sem se preocupar com os olhares alheios de aprovação ou condenação dos "homens"!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa postagem foi realmente diferente e ao mesmo igual ao que eu sempre vi na sua vida, a sua sinceridade que sempre usa para se expressar indiferente do que está passando, e ao mesmo tempo, o seu lado espiritual que te conduz para estar acima da condição do pecado. É nítido o contraste entre o seu reconhecimento de Deus dentro das circunstâncias e sua busca desesperada pela presença dEle e por manter a conexão com o Espírito Santo.

    As coisas que você disse, são fortes de fato... me fizeram parar depois que concluí a leitura, e trocar uma idéia com Deus. "O Silêncio de Deus" nossa, como minha vida toda precisei crer na voz dEle mesmo quando não a ouvia... Existem momentos que esse silêncio precisa nos estimular a falar com Ele, as vezes, Ele fica em silêncio justamente para sondar até onde caminhamos pela fé... Representei da seguinte forma, é como ouvir alguém que conhecemos bem a voz, mas essa pessoa de repente perde o contato conosco, fica muito tempo sem FALAR conosco, e a minha pergunta é, esquecemos o timbre da sua voz? Nunca, é incrível o nosso mecanismo auditivo, temos o poder de registrar num lugar privilegiado na nossa mente os sons que representam especialmente uma carga emocional importante. Podemos não ouvir mais a voz daquela pessoa, mas ela está registrada, impressa em nossos sentidos. E quando eu digo que Deus fica em silêncio algumas vezes, justamente para sondar até onde caminhamos pela fé, significa que a Sua voz se cala mas não inexiste em nossos sentidos, e mesmo não a ouvindo, lembramos com aptidão do seu timbre, e caminhamos ao som dessa memória, caminhamos por fé! Não importa, já o ouvimos um dia, já o ouvimos uma vez e mesmo que as circunstâncias e o ruído do mundo tente nos ensurdecer, a voz dEle é inconfundível e transcende todas as outras vozes dentro e fora de nós!

    Enquanto externamente a circunstâncias estão tocando Britney, interiormente o som profundo e intenso do Espírito está harmoniosamente e inexplicavelmente te conduzindo para um lugar de adoração interiormente no meio daquele cenário carnal.

    Essas coisas são preciosas de mais amiga, essa amizade com o Espírito Santo, e precisamos valorizar, porque o que será de nós se isso nos for tirado? É tudo o que temos, e como você relatou, FICAR LONGE DE DEUS É IMPOSSÍVEL, negá-lo, negar que Ele existe. Ele existe em algum lugar inabalável e incontaminável dentro de nós, ede fato é impossível desprezar tamanha GRAÇA que significa favor imerecível..
    O que você tem feito é loucura para o homem natural e desafia o inferno, e oro de uma forma especial para que Deus continue a te usar, mesmo hoje, dentro da condição que está, porque Deus tem um propósito COM TUDO amiga, absolutamente TUDO, apenas continue tendo sensibilidade de OUVI-LO e PERSEGUIR A VOZ DELE, ONDE QUER QUE ELA ESTEJA! As vezes a Sua estará no silêncio das respostas ou na REVELAÇÃO DELAS, mas não se atemorize, apenas creia, Ele está te atraindo a Sua Voz!
    Amo a sua vida muitíssimo e obrigada por vir aqui, passar por cima de tantos sentimentos que poderiam te impedir, E DECIDIR DECLARAR JESUS EM FACE DAS CIRCUNSTÂNCIAS!
    O poder do Espírito te Fortaleça!!!!!!!
    Estamos juntas em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir