quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Eu preciso de VOCÊ

Iaê?!! Pois é, estou aqui...
O que será desta vez? Ao certo nem eu sei, mas depois de muito tempo como devem ter notado, não acesso o blog, nem sequer lembrado dele na verdade. Massa é que quando lembro tenho certeza de que Deus está me preparando para vir aqui e passar alguma palavra, sendo ela boa ou ruim, que de certa forma é sempre boa por eu sempre destacar Deus em nossas "conversas".

Vamos lá, mas antes quero orar, podemos?!

"Oi Deus, Pai né?! Lembra a última vez que conversamos? Hum.. acho que semana passada. Triste isso porque já fui de andar na rua falando com o Senhor sobre a rua que deveria entrar.
Nossa intimidade era massa, de certa forma ainda é, mas vamos me deixar de lado um pouquinho e tentar centrar em meus amigos daqui.

Bem por algum motivo que depois saberemos ou talvez não, estou aqui hoje e apesar de não estar, nem ser a pessoa correta, me prepare para passar algo de fé, força, atitude e renovo para meus parceiros na fé e na caminhada.

Espírito de Fogo, Santo de Deus me consome agora, pelo menos até eu parar de digitar nesse notebook com essa postagem para que eles sintam sua Presença e vejam quão suja eu sou!

Arranque toda cegueira dos olhos de meus irmãos na fé, abra os seus ouvidos da fé e os dê sabedoria para reter só aquilo que O Senhor desejar, deixando de lado tudo aquilo que for falado pelas minhas emoções humanas e pela minha carne que por sinal é podre!

Amém.." 


Bem galera nem sei o que dizer, mas sempre é assim.. Vamos tentar começar.
Como todos devem perceber estou suja, imunda de pecado, de peso na consciência, sei lá mais de que.
Fico me perguntando se um dia de continuidade, ou seja, a minha vida inteira, serei fiel a Deus, se conseguirei ser fiel, ser realmente fiel. E sabem o que penso? Que NUNCA serei!

Cara isso me dá uma raiva tão grande.. É complicado falar sobre isso!
Tenho todo conhecimento, pelo menos o suficiente para ser uma jovem, uma mulher abençoada em todos os sentidos. E sabe, sendo muito sincera e não sendo modesta, mesmo sendo, mas não nesse caso, quando estou vivendo debaixo literalmente da graça de Deus, eu sou uma crente punk, pra não dizer outra coisa. unf!

Cara, eu sei cantar super bem, não sou lá uma das melhores em tocar violão, mas sei tocar mesmo que o básico. O Espirito Santo me consome de uma Tal Forma que me constrange com tanto amor e poder, meu pastor acredita em mim (se tratando de congregação), meu testemunho é pesado e impactante, enfim..
O que estou querendo dizer é porquê cargas d'água não consigo ser fiel como meu espírito e até mesmo um lado de minha alma quer.

Que negócio é esse de amar mulher, ter desejos que me consomem, que necessidade é essa que sinto de ser amada, de ser desejada por uma outra mulher?
Pior que sei todas essas respostas e ela se define em uma única palavra: MEDO!

"Nada justifica", mas tem procedência e a minha é devido a ter passado por algumas perdas e ausências na juventude, na infância.
Mas como disse nada justifica! Quantas crianças tem os pais drogados, traficantes e nem por isso se tornaram iguais?! Pelo contrário. Vemos muitos casos de superação.

Sabe, ouvi de minha mãe a seguinte frase mais ou menos: "Minha filha você não pode procurar a Deus só quando está com problemas. Depois que consegue o que quer, deixa a igreja de lado."
Cara minha mãe ESPÍRITA me dizer isso?! Levei um tapa na cara.
Tem uma colega de trabalho que é evangélica e é um exemplo pra mim, e quase sempre ela meio que faz questão de me ouvir no ônibus voltando para casa, compartilha certas coisas e sempre me diz para ir ao culto. Eu sempre como uma frase quase pronta digo que não vou procurá-lo só porque estou mal, isso é injusto com Ele, e ela vem e me diz que Deus não se importa com isso, mas sei que se importa!

Como nos sentiremos se procurarmos nossos amigos só quando brigarmos com nossos afetos ou quando alguma coisa ruim nos acontecer? Ninguém gosta de ser opção e por que logo Deus iria gostar, aceitar?
Tudo bem, ELE É DEUS e com certeza pensa e sente completamente diferente de nós, porém mesmo assim não consigo mudar minha opinião com relação a isso!

Sabe o que eu realmente queria? Queria não ter a consciência de que o homossexualismo é pecado, de que as inúmeras formas do amor são corretas e que Deus não nos julgará por tal ato, tal sentimento.
Mas como vou pensar dessa forma se aos 13 anos OUVI a Voz Dele chamando meu nome quando eu ainda era uma bebê espiritual, quando me livrei da porta por tentativa de suicídio, quando eu poderia viver como uma mendiga sem família, sem afeto por ter sido abandonada logo quando nasci pela mulher que me gerou, quando já fui presa, já roubei minha própria família e mesmo assim eles estão ao meu lado, acreditando em mim, em minha mudança.

Sabe nada justifica, mas ao mesmo tempo que quero jogar minha namorada ao relento por Deus, querendo mandar todos cuidarem de suas vidas e escutarem, saberem mesmo quem eu sou em Deus, não quero deixar de tê-la (namorada) em minha vida, não quero ter que largar a chance de construir uma família com quem amo, não quero.. Na verdade, não quero mais ter a sensação de abandono!

Lembram do medo? Cara já conversei isso até com minha amiga "Talita Cúmi", a dona do blog: gtcumi.blogspot.com.br sobre isso. Medo, o medo me consome. Tenho medo de largar tudo que é importante e supri minhas necessidades por Deus e olhar pro lado e só ter minha fé.

Sei que é injusto pensar assim, mas vou mentir pra mim mesma? Posso mentir pra vocês que não sabem nem a cor de minha pele, nem a cor de meus olhos, mas pra mim não posso, muito menos pra Deus!

Sei o seguinte que continuarei com Fé Nele que sendo assim tem dias que acordo com esperança de um dia voltar a ser a Menina de Seus Olhos, a Talita Cúmi de minha vida, de Sua Vida!

Não se frustem com essa postagem. Lembrem-se: tirem o que é bom e o que não for, joguem fora!
Sei que Deus não me permitiu escrever hoje a toda e alguma coisa boa devo ter passado, eu não Ele né?!

Olha pessoal.. Eu sou comum..! Faço cocô, bebo quando estou mal ou alegre demais e outras coisas que prefiro não citar por respeito a Santidade de Deus. Não sou diferente de nenhum de vocês. Aqui a única coisa que me diferencia é que sou desbocada, que falo e exponho, mesmo que por um blog, as dificuldades e minha vida cristã.

Eu amo vocês e podem ter certeza que é verdade quando digo isso!
Não confiem mim, talvez eu volte logo a postar, talvez eu nem volte, vai saber, mas caso algo aconteça, a "Talita Cúmi" tem autonomia pra postar aqui e dizer algo a vocês, a quem tem esperança de certa forma nesse blog.

Não, não vou me matar, nem tentar fazer isso. Não tenho coragem mais, mas é que as vezes até o medo da morte me assusta por eu ter consciência de que minha vida perante Deus está errada.

Quero que fiquem bem. Que olhem "pra mim" e criem forças pra continuar, pois o MUNDO precisa de vocês.
Ah, se tratando de dom.. Se você tem algum, tenho certeza que tem, o aperfeiçoe, cuide dele, faça-o como Adoração a Deus. Seja ele qual for, admirado ou não pelas pessoas. Esse dom é seu passaporte para a vida das pessoas e Deus está segurando sua mão para cada alma que você levar para Ele!

Não desiste! Por favor, não desista de você!! EU preciso de você! É sério, eu preciso de você!
Fica com Deus!
Beijos.. P' <3 br="">
[ESCUTA]:  http://www.youtube.com/watch?v=L1GQecosfV0

5 comentários:

  1. Deleita-te em mim e eu concederei os desejos do seu coração…(Salmos 37:4)
    Porque Eu sou o sou teu maior consolador… (2º Tesalonicenses 2:16-17)
    Quando teu coração está quebrantado, Eu estou perto de você… (Salmos 34:18)
    Assim como o pastor que carrega a um cordeiro, Eu te carrego perto de meu coração… (Isaías 40:11)
    Um dia Eu enxugarei cada lágrima de seus olhos e tirarei toda a dor que sofreu aqui nesta terra… (Apocalipsis 21:3-4)
    Se você recebe o presente de meu filho Jesus, você me recebe… (1º Juan 2:23)
    E nenhuma coisa poderá separar outra vez você do meu amor… (Romanos 8:38-39)
    Volte a casa e participe da maior festa celestial que nunca você viu … (Lucas 15:7)
    A pergunta é…Quer você ser meu filho?… (João 1:12-13)
    Eu estou esperando por você… (Lucas 15:11-32)
    Com Amor, Seu Pai Onipotente.
    Deus.

    ResponderExcluir
  2. O que se perde pelo ar, é folha e pó
    O que não serve pra usar, vagueia só
    E você não vive só,
    Você é vaso de valor.

    Quem já nasceu tem que entender
    Que já venceu
    Teve o direito de crescer, Aconteceu
    Isto eu já sei de cor
    Você é vaso de valor

    Você precisa acreditar, que quem é filho é herdeiro
    E quem nasceu pra governar, Deus usa até no cativeiro
    Esse tempo vai passar, não desista de orar
    Ele é fiel e verdadeiro.

    E se você disser para mim, que já foi vaso, está
    Quebrado
    E por enquanto esta assim, jogado aos cantos encostado
    Eu prefiro insistir, que o oleiro esta aqui
    Pra mudar o seu estado.

    Você, é especial
    Quem te deu a vida, destruiu a forma
    Não fez outro igual
    Você ainda não perdeu,
    Você não é folha você é alguém,
    No coração de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Hey guria, eu estava olhando umas coisas na internet quando acabei lendo seu post. Interessante é que eu estava achando que o negócio estava muito difícil pra mim, pq eu ainda sentia atração por mulheres.E tinha umas meninas q queriam fik comigo e eu estou segurando as pontas por aq. Mas olha, já ouviu dizer q a alegria de um baixinho é ver outro baixinho? hahaha toca aq \o/\o .

    Pois é, eu estou nessa a 3 anos, e o negócio não é fácil pra mim, na verdade nem começou fácil, porque no dia que eu decidi mudar de vida eu fiz uma decisão muito importante, deixei minha namorada, a menina que eu amava, por Deus, e eu em minha fraqueza voltei a ficar com ela de novo pouco tempo dps mas Deus me mostrou por A + B que não é isso que ele queria pra mim.

    Acredite, eu SOFRI muito mesmooo mas aprendi a lição, amar a Deus sobre TODAS as coisas. E aí eu pedi algo a ele, NUNCA MAIs me deixe ficar com nenhuma mulher, e sinceramente eu nem sei como mas eu não fiquei, e olha que é difícil dizer não pra uma mulher que te quer, mas ele me livra não sei como só sei que é assim.

    Olha só, ele tem cuidado de vc, não troque Deus por nada, não vale apena. Digo pq já estive em situação semelhante a sua, e talvez Deus precise fazer a vc oq ele fez a mim. Daí vc vai chorar um pouquinho, mas vai aprender a confiar e a depender exclusivamente DELE.E que ninguém irá fazer tanto por vc quanto o Seu Deus.

    Se quiser me add no Skype ta? Ou quem mais quiser SRT.SKILLET
    OBS:Vc me ajudou hj =) bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga...

    Aqui dentro do meu coração eu sinto tanto com essa situação que se encontra... Te conheci num campo de batalha se lembra? Estávamos ali, sobreviventes de uma guerra que quase nos custou a vida, e no meio de um campo minado, me sentindo sozinha, olhei para o lado e encontrei você acenando, dizendo: Ei, estou aqui, não sei quem és mas estou com você! Sabe o quanto eu fui grata por isso? Não imagina! Só Deus sabe! E o que tento fazer ao longo desses anos em que caminhos juntas é mostrá-la o quanto você é especial e vital para o Reino de Deus.

    Sei que você está passando por um processo difícil, que o Seu coração está cansado de relutar contra estes desejos. Que tudo o que disse, é consequência do momento de adversidade que está vivendo. Mas nada do que diga irá apagar a força e a esperança que um dia as suas palavras me trouxeram: Estou com você, vamos vencer! Vamos destruir o inferno! Vamos resgatar almas para Deus!

    Amiga eu continuo, e continuarei no campo de batalha te esperando, aguentando a pressão do inimigo, intercedendo cada dia pelo seu retorno,e comprando briga com o inferno junto a Deus pela sua vida! Eu não abro mão de você e não abro mão dos PLANOS ORIGINAIS DE DEUS PARA SUA VIDA!

    Eu te amo irmã!!!

    "Tudo era tão certo
    Você estaria aqui
    Enxugando as lágrimas
    Salvando o meu dia

    Mais novamente
    Eu digo amém
    E ainda chove

    Entre raios e trovões
    Ouço a sua voz
    Através da chuva: "Eu sou contigo"
    Sua misericórdia desce
    Levanto as mãos e louvo ao Senhor
    Que dá e tira

    Louvarei na tempestade
    Levantarei minha voz
    Pois sei quem você é
    Não importa onde estiver
    Toda lágrima que cai
    Está em tuas mãos
    Nunca me abandonou
    Mesmo em meio a escuridão
    A tempestade eu Louvarei, Senhor

    Meus olhos vêem os montes
    Onde o socorro está?
    Ele virá de ti
    O criador dos céus e da terra

    Sempre te louvarei
    Na tempestade eu louvarei...
    Louvarei...

    https://www.youtube.com/watch?v=18cWhNQnDnU

    ResponderExcluir
  5. Continuação...


    "Eu me lembro quando
    Caí em meio ao vento
    Você ouviu o meu choro
    E em amor me levantou

    E agora já sem forças
    Como continuar?
    Se não posso achá-lo

    Entre raios e trovões
    Ouço a sua voz
    Através da chuva:
    "Eu sou contigo"

    Sua misericórdia desce
    Levanto as mãos e louvo ao Senhor
    Que dá e tira...."

    (Louvarei na tempestade- PG)

    ResponderExcluir