segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diário de uma Errante!

Não combina comigo poupar palavras a seu ninguém, nem se tratando de "blog".
Este local já deixou de ser um "mero blog" a muito tempo..
Na verdade nunca foi simplesmente um blog, mas um lugar e de exortação, de testemunho, de confronto espiritual (principalmente), de polêmicas e de Deus!

Costumo ser uma pessoa polêmica, isso é fato.
Costumo dizer o seguinte para algo que não devo dar satisfações ou quando me pedem satisfações desnecessárias: "- É você que paga minhas contas? Não?! Então quando for você, ai terá o direito de achar ruim ou se espantar!".
Nem sempre são com essas palavras exatas, mas é mais ou menos isso que saí de mim quando tem alguém querendo se meter em minha vida.

O fato da maioria do tempo ter me virado sozinha, por minha mãe trabalhar demais, pois ver mais a empregada doméstica do que ela em casa, pelo fato de nunca ter tido uma presença masculina em minha vida (pai), pelo fato de minha mãe, depois que se aposentou e eu ter virado adolescente, passar mais tempo viajando do que em casa comigo (na casa dela), me fizeram, tornaram uma parte de mim que é ser METIDA A INDEPENDENTE.

Pra ser bastante sincera, como de costume, isso na maioria das vezes, afasta as pessoas, pois também me tornei uma pessoa muito desconfiada, ou seja, vejo muita coisa onde não tem, onde não existe.
Mas não é disso que quero tratar hoje com vocês ou só comigo mesma, neste blog..

Não sei se dar pra notar (claro que dá), mas não costumo "testemunhar" por testemunhar...
Sempre ou na maioria das vezes, venho com assuntos polêmicos e sendo do agrado de vocês ou não, falo do mesmo jeito.
Vocês pagam minhas contas? (Risos...) Brincadeira. (Com fundo de verdade mesmo).

Enfim..
O que "tenho hoje" para contar não é NADA AGRADÁVEL, mas se eu não contar, não será a Dona do
Ex - Sapatão Sim! que estará aqui com vocês, portanto, vamos lá!

-

Exatamente no dia 12.11.2012 acessei a UOL e lá encontrei uma "menina" (29 anos, hoje).
Era mais ou menos entre 01 h e 02h30 min da madrugada.

[Alguém sabe que perto das 03h da madrugada, satanás se manifesta com mais poder? Depois pesquisem sobre isso...]

Nos "conhecemos" (virtualmente), melhor dizendo, nos identificamos, gostamos uma da outra e sendo assim escolhemos manter o contato.

[Alguém reparou a quanto tempo não posto com frequência? Se notarem, as datas batem mais ou menos]

Passaram-se 4 meses e nesse tempo começamos a "namorar".
Hoje tenho 23 anos, ela tinha 28 (completou aniversário dias atrás (29)).
Eu já não moro mais com meus pais, tenho meu cantinho e ela mora com seus pais, já foi casada e tem 3 filhos. (uma menina e dois meninos, onde o mais novo é muito chegado a mim e eu a ele).

Só que tem um porém MUITO grande nessa história, ela não é de minha cidade, muito menos de meu estado, muito menos de perto.
Pra não entrar demais em minha intimidade, mas já entrando, é como se eu morasse no Norte e ela, no extremo Sul.
Pra terem uma ideia maior, não faço A MÍNIMA IDEIA de quantas horas é de onde moro pra cidade dela.
E mais.. Tem um "Porém" muito maior: ela não sabiA que eu era MULHER. Exatamente!
De Novembro de 2012 a Março de 2013, ela achava que namorada um menino, um homem, um jovem do sexo Masculino!

Como consegui fazer isso?
Vocês não tem ideia do timbre de minha voz.. Ou melhor, tem sim, é Muito Grossa.
Enfim, a enganei por um pouco mais de 4 meses..

Nesse meio tempo falei verdades (coisas de meu dia a dia e de minha personalidade), como mentiras (além de fingir ser homem, "matei" pessoas que não existem (só pra ela e pra mim, de certa forma (na estória de nossa história)), chegando até a pedi-la em casamento.

-

É feio contar isso? É, mas vou esconder por que se sou igual a vocês (no sentido de ser humano errante)?
Mesmo que meus erros sempre sejam "demais.
Não me julgue, pois você não tem direito algum de me apontar o dedo!
Se já fez isso, pecou, peça perdão a Deus!
Se não fez, "um ponto" pra você... Está se tornando mais parecido com Jesus.. Sabendo ouvir, sem condenar!

-

Por que durou 4 meses toda essa minha farsa com ela? Porque contei pra ela a verdade e sabe o que aconteceu?
Ela ficou em choque (pois é o famoso Heterossexual), MAS, no meio de uma certa conversa depois de toda a verdade, onde disse a ela que ser "homossexual era um caminho sem volta, a mesma me disse: "Não se meta em minha decisão. A escolha é minha!"

Alguém sabe o continuar dessa história? Sim.. Ela me "aceitou" como mulher e continuou sendo "Minha Namorada".
Confesso que depois de toda a verdade, ela mudou, se tornou mais fria, porém com o passar dos dias voltou a me tratar como o "neguinho" dela, que agora era "neguinha".

O tempo passou e hoje 13 de maio de 2013, ou seja. 6 meses após, ela não "está" mais comigo. Por que?
Porque como a maioria dos seres humanos mentem e como mentira alguma fica encoberta, ela descobriu, ou melhor, eu contei, mais uma vez e como uma decisão única e última, "saiu" de minha vida, como namorada.

Hoje, falo com ela, falo muito, sempre que podemos, mas não como mulher x mulher e sim como alguém (eu) que ama e a outra parte (ela), se senti confusa e sem confiança.

Se voltaria com ela?  - Sim, mas ela não quer mais..
Como posso dizer isso sendo crente, sendo da igreja, tendo um blog como esse? - Só não vou mentir para agradar a vocês, ou ao meu ego, fingindo estar na "melhor fase com Deus".
Se me arrependo? - Não sei ao certo... Me "arrependo" no sentido de que sou Filha Dele e preciso parar de viver dessa forma; preciso ser fiel e sustentar minha fé Nele. Mas no sentido de alma, de sentimentos, não, não me arrependo, pois "infelizmente" "gosto" dela demais..

Ela sabe que sou evangélica, sabe que sou (ou era, nem sei mais direito), ministra de louvor.. Ela sabe tudo de mim, tudo...

E onde fica Deus nessa história? Fica comigo, em meu coração, me mostrando a cada dia de que uma vida como essa não vale a pena ter. Mostrando-me que Jesus conseguiu e posso conseguir.. Depende só de mim.

Se tenho ministrado louvor com essa vida que estou levando? - Não!
Fazia mais de 4 meses, acho, que não entrava na igreja, mas sexta-feira passada chegando do trabalho, passei na esquina de lá e vi meu pastor na frente.
Foi quando nem pensei (porque se pensasse, seria mais um dia sem ir a Casa Dele) e fui falar com meu querido líder e pastor.

Ele como sempre me tratou como uma princesa (não sabe da "missa um terço"), perguntou quando estaria de volta com eles lá e eu disse que "hoje" (no dia lá) e imediatamente já me chamou pra ministrar canções a igreja e assim aconteceu.

Confesso que estava marcada de ir a uma festa na casa de uma colega de trabalho, mas naquele momento, meu coração ficou voltado a Deus e fiquei para o Culto de Oração (onde só tinha/tem praticamente idosos, vale salientar).

No final do culto, o Pastor fala na frente de todos que na semana anterior, a igreja, as pessoas do culto de oração, clamaram a Deus por mim e diferente do que acontece normalmente, onde eles oram uns pelos outros, pra ser mais específica, oram durante a semana pelo que ficou a sua direita no final da oração do culto, abdicaram orar uns pelos outros e se comprometeram a Todos orarem por mim..

Pra vocês isso pode ser uma bobagem, mas pra mim, pra minh'alma esse ato de amor, carinho e cuidado de meus Irmãos em Cristo foi de um beleza Celestial, onde muitos querem ter e ser assim, mas não conseguem por "n" motivos.
Depois do culto, voltei para casa e continuo falando com a "menina". Onde inclusive estava na linha enquanto eu escrevia no início aqui, mas por algum motivo, ela não está mais na linha e continuo aqui com vocês contanto essa história "nojenta".

Por que contei?
Porque no dia que Deus me mandou fazer esse blog foi para poder fazer de vocês meus irmãos, meus companheiros de batalha.
Foi para mostrar que tenho problemas iguais ou piores que o de vocês.
E confesso, chego a me orgulhar de si por essa parte, pois Ele precisava de alguém Ousado Demais para criar e manter um blog como este e aqui estou.
Apesar dos apesares, estou aqui.


Não achem que estou conformada com essa situação que me encontro, que irei continuar ou que irei sair dessa "confusão" num passa de mágicas, mas que se vim aqui, Inspirada pelo Espírito Santo contar isso a vocês é porque Deus tem algo para nos trazer.

E não achem errado quando leram "... vim aqui Inspirada pelo Espírito Santo...", pois se não sabem ou sabem, mas não se lembrar, ou se lembram, mas mesmo assim criticam, O ESPÍRITO SANTO NÃO SAÍ DE NOSSA ESSÊNCIA! NÓS QUE NOS AFASTAMOS DELE!
E por incrível que pareça, posso estar o pó, o nojo que for em pecado, mas ELE SEMPRE tem algo pra mim, só pra mim ou "de mim para as pessoas".
Prova disso foi a última postagens, onde se não leram, leiam, pois entenderam um pouquinho o que é Misericórdia de Deus. Entenderam um pouquinho mais que Ele faz por nós por amor e não por merecimento, pois somos uma merda mesmo!

-

O que podem tirar disso?
Que a pessoa que vos fala não está no melhor momento com Deus, nem em um dos "mais fracos" e sim, no lixo mesmo e sabendo disso quero renovo, restauração. Quero vida, arrependimento verdadeiro, quero Deus!

Cara.. Não adianta, NÃO VOU postar só coisas lindas e perfeitas, pois NÃO SOU PERFEITA e meus erros são punk's, são feios mesmo!
Mas ainda estou aqui, num estou?

-

Mais cedo mandei mensagem pra "Talita Cúmi", a dona do Menina! Levanta! (gtcumi.blogspot.com.br) e disse com toda a clareza que estava com vontade de tirar minha vida (não é a primeira vez que sinto isso e pra quem não lembra, ou não sabe ainda, já tentei me matar.).
E ela com todo amor de DEUS, para seu trabalho e se tranca no banheiro, onde faz um clamo a Deus pela minha vida e no lugar que estava, no trabalho, sinto o restaurar de minh'alma.

-

Tempos atrás (disse isso a ela mais cedo) chorava feito criança pedindo ajuda a Deus, forças porque não tinha mais, nem de onde me recarregar e Ele me envia, da forma mais irônica, alguém como ela, a B. (Talita Cúmi) e é tão PERFEITA nossa amizade que sempre estou falando aqui.
Não achem que é  merchandising  porque não é.
É amor mesmo, amor pela vida que ela tem em Deus e que me tanto me contamina e por muitas vezes me constrange...

-

Sei que a postagem de hoje foi super longa, mas foi necessária..
Não se achem ofendidos ou abismados com o post de hoje, pois no começo a noite disse a B., a "Talita Cúmi" (de novo falando dela hahahah) que irei estremecer o inferno e assim quero.

Tudo esta sendo dito aqui, a vocês, pois é o começo de mais uma restauração de meu ser, de minha alma e apesar de tudo, sou sincera comigo mesma, com vocês e principalmente com Deus, pois sei que Muitos pecam e nem no assunto tocam (como se Deus não visse). Sei bem porque já fiz isso, porque já fui assim, mas hoje não.
Ele, Deus, não é pra ser nosso Amigo, Senhor e Confidente? Pois assim faço. Assunto pesado ou leve, bonito ou feio, converso com Ele, pois se não confiar logo NEle, em quem mais irei?

-

Bem, peço que orem por mim e orem muito, pois estou com saudades de mim em Deus, saudades de quando me chamavam de "fanática", de louca.
Eu quero Deus e só vou desistir de minha vida Nele, quando o último suspiro sair de minh'alma!


Fica mais esse pra quem curtir:



Até a Próxima!
















5 comentários:

  1. Oi querida, a paz!!
    Que texto ousado. Ousado porque você da praticamente a cara a tapa por amor a Deus, para testemunhar como pessoas simples, normais que sofrem que pecam, essas é que são usadas por Deus. As pessoas olham para aqueles que são “famosos” como se eles fossem melhores do que os outros. Mas no fundo, todo mundo vai ao banheiro igual, faz tudo igual, sente igual.
    O que você tem passado e teve a coragem de contar, tudo mundo sente e passa. Claro que cada um dentro do contexto de sua vida né. Todos dentro das igrejas são pessoas com pecados e que sempre pecam e precisam pedir perdão todos os dias a Deus. Só vamos parar de pecar quando formos para o Pai não é mesmo? Então não se envergonhe de ser normal. Claro que devemos a todo custo tentar não pecar, mas se pecarmos temos um advogado junto ao Pai: Jesus!! Vejo que você o ama incondicionalmente e, como todos, têm altos e baixos na sua vida. Não se sinta sozinha, nessa vida precisamos passar por certas coisas, quebrar a cabeça muitas vezes pra aprender. Como uma criança quando esta começando a andar, ela ta engatinhado e vai se firmando e ficando de pé, mas cai muitas vezes. O bom é que o Pai ta sempre do outro lado falando: Vem filho, você consegue, eu to aqui, confio em você, levanta e continua, não desiste! E ai, o filho continua indo até parar de cair e o andar ficar natural pra ele. Imagina se o filho ficasse sentado e dissesse: Não adianta, nunca vou conseguir andar, sou uma droga mesmo! E ai ficasse lá sentado. O Pai não faria de tudo pra esse filho se levantar e aprender a andar? Então se lembre: Deus tem paciência pra esperar a gente entender e se entender! Não vai ser da noite pro dia que seus desejos e falhas vão sumir. Têm muitos que nunca vão sumir, mas na força do Espírito Santo você vai aprender a deixar Deus vencer eles por você. Eu fiquei com meu melhor amigo em 2005 e nunca mais fiquei com homem nenhum, foi muito difícil eu aprender a deixar Deus vencer isso pra mim, e estou no caminhar com Deus pra isso. Sei que se sair de perto dele eu não consigo mais nada. Acho acertado o seu posicionamento, mesmo errando, é com Deus que você vai conseguir se concertar. Ninguém precisa estar certinho primeiro pra depois estar com Deus, temos que estar com Deus e o resto ele coloca no lugar né!! Vou colocar você em minhas orações e sei que logo verei frutos doces vindos de sua arvore. Lembre-se que soldados muito feridos e com cicatrizes são os que mais foram usados em batalhas e nós somos lançados como cordeiros em meio a lobos. Cristianismo não é ganhar um carro, uma casa e casar com uma pessoa linda. Cristianismo é viver a vida seguindo os passos de Jesus. Vamos ser abençoados sim, e nossa recompensa será viver eternamente ao lado de Deus, mas isso tudo vem com perseguições!! Tenho certeza que cada vez mais a presença do Espírito Santo vai ser mais e mais forte na sua vida. Fica na paz!! Abraços, Fabio

    ResponderExcluir
  2. Ahh...eu queria também deixar aqui um texto de Frank Worthen que fala muito sobre isso que você esta passando, vou deixar o link ok. Não é spam não ok..rsrs...http://exgaynovaidentidade.blogspot.com.br/2013/05/uma-abordagem-realista-as-atracoes.html

    ResponderExcluir
  3. NossaAAAAAaaaaaaAAAAaaaaAAAaaaA, fiquei tensa quando vi 2 comentários, quando abri e vi o TAMANHO, e muito, MUITO EMOCIONADA quando os li.
    Nossa garoto, ou garota, não sei.. hahahha, que benção é essa que és?! Normalmente digo: " - Misericórdia!!!!!" quando estou impressionada com algo, mas essa palavra não serve aqui, pois teria um sentido negado. Então: - OW ALELUIA! OW GLÓRIA!! CONTARAMANAIACH.. (línguas estranhas) hahahah
    Brincadeiras a parte, MUITO OBRIGADA pela sinceridade, pela simplicidade nas palavras e pela ousadia de se expor assim como eu, nesta caminhada tão difícil, mas tão gratificante com nosso Pai.
    Meus dias estão difíceis sim, mas tenho certeza de algo que você me fez lembrar.. Se a tempestade está grande demais e demorada demais é porque muitas grandes bençãos e colheitas virão logo..
    Fica com a Paz de nosso Deus também, meu lindo ou minha linda hahaha.
    Vou dar uma olhadinha em seu link e em seu blog, e ver o que Deus tem preparado pra mim hoje, mais uma vez :D
    Beijo e mais uma vez MUITO OBRIGADA pelas PALAVRAS DE FÉ!

    ResponderExcluir
  4. Ah... "Descobri", você é HOMEM. haha Desculpa amigo, me empolguei tanto que nesse detalhe mais do que importante, passei sem perceber hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Huhauah...gosto do jeito que voce escreve..rsr..eu sou menino homem sim..rsrsr....Mas a vida é assim, um ajudando o outro né...rsrs..ja dizia Deus: Não é bom que o homem (ser humano) esteja só..rsr...Mas vamos continuando, o que precisar pode falar, meu e-mail é tehilah2010@hotmail.com. Eu conheço o blog da Talita cumi tambem (eeeeee) ela é uma bençao messmo...Bom, vamos nos falando! Fica na paz! Abraços, Shalom!! ^_~

    ResponderExcluir