sexta-feira, 24 de maio de 2013

Batalha x Batalha


Boa noite meu queridos amigos!
Vamos lá para mais uma? "Simbora"...

Normalmente colocamos a culpa de quase tudo, se não de tudo no diabo, mas sabemos que mesmo ele sendo um nojento, muita coisa que vivemos, que acabamos passando é devido a consequência de nossos atos.

Hoje passei por uma que me vi presa onde não podia correr, nem gritar, nem chorar, só respirar e respirar, só que Deus mais uma vez me fez sentir Seu cuidado com minha vida.

Lá em meu trabalho tem uma "menina" Y e ela não tem "nada" (fisicamente falando) que me atraia, porém mexe comigo demais.
Essa menina Y já se envolveu e de certa forma continua nesse envolvimento com uma menina X e essa estava se tornando minha amiga.
A "X" é de uma personalidade muito forte e com algumas características que me fizeram ficar de olhos mais abertos, onde terminei me afastando.

Y e X eram um "casal não assumido" a três anos atrás, mais ou menos (Y é casada com uma mulher a mais de 6 anos) e mesmo sabendo de tudo isso, dei um jeito de falar explicitamente mais ou menos: "... Y me sinto atraída por você...".
A reação dessa menina de certa forma, forma bem grande, de me dar corda, porém com o "moído" com X.
Nunca, NUNCA MESMO tinha dado em cima de "amiga minha", mas nesse caso "não sei o que me deu" e fiz.

X contou inverdades para Y e obviamente, ela acreditou.

X não fala comigo mais, com razão, porém depois que nos afastamos (estávamos nos tornando muito amigas, muito mesmo) passei a ver coisas que dou graças a Deus de termos nos afastado.

E hoje, dois meses depois do inicio dessa lenga lenga, acredito eu, essa Y não me olha na cara, quando me vê (nos deparamos muito na frente uma da outra devido ao mesmo ambiente de trabalho), vira a cara e finge muito bem nunca ter trocado qualquer palavra comigo.
Elas duas passam o dia trocando mensagens, sei porque X trabalha bem ao meu lado e faz questão de ter sempre uma reação positiva quando chega alguma mensagem.

Por que estou dizendo isso? Daí bate de frente com o que escrevi logo no início: " - Normalmente colocamos a culpa de quase tudo, se não de tudo no diabo, ... muita coisa que vivemos, que acabamos passando é devido a consequência de nossos atos.".

Estou por uma situação tão sem fundamento, que tem mexido demais com meu emocional e a culpa disso tudo é minha.
"Diante de tantas mulheres em meu trabalho" fui me "ligar" na que "minha amiga" gostava e pra piorar mais ainda, desde sempre sabia que era recíproco, mas também passou em minha mente de que poderia ter chance com essa tal Y.

Como disse no início, Y me dava bastante corda, mas acredito que só tenha feito isso pra que eu me "enforcasse" e foi isso que aconteceu.

Todos os dias agora tenho que ver o "amor" delas duas e ficar calada, pois a errada da história fui eu em ter me metido em algo que não me cabia, que não tinha espaço nenhum "sobrando pra mim".

É estranho como conto pra vocês minhas coisas, mesmo nem sabendo ao certo quem lê, mas essas minhas atitudes não tiram minha paz, pelo contrário, me revigora, me alimenta de Deus..

Enfim..

Cara, olha que situação boba estou passando e me atingindo tanto? Está me atingindo ao ponto de correr ao banheiro e chorar..
Não sei explicar ao certo o que é isso, mas tenho me sentido muito mal com isso.

E sabe de quem é a culpa disso tudo?
Você acha que é do diabo? Não! É minha!
CLARO que ele está se aproveitando dessa situação para me frustar cada vez mais, porém quem causou tudo isso, fui eu..

O que quero dizer a vocês hoje, agora, é que nós somos os únicos responsáveis "legais" pelo que acontece em nossas vidas.
Lembram do livre arbítrio? Está ai!

O diabo só tem acesso a nós devido a nossas brechas! E você quer sempre dar essa liberdade a ele de nos fazer fantoches? Porque, eu não quero!

-

Hoje passei quase 1 hora e meia com minha amiga "Talita Cúmi", a dona do gtcumi.blogspot.com conversando no celular (foi na hora de meu desespero) e mais uma vez Deus se faz presente tremendamente em nossa amizade.
B. me ajudou demais!
Ao mesmo tempo em que "morri de chorar", "morri de rir", fiquei espantada (no bom sentido), admirada como Deus a usa nas pequenas e grandes coisas comigo.. (e com muitos, claro).

Ela me fez lembrar, comentou na verdade sobre João Batista, Davi, Pedro e Thalles Roberto, cantor gospel muito louco pra quem não conhece. (risos)
E posteriormente, lembrei da prostituta que se "jogou" nos pés de Jesus no meio de toda uma multidão.

B., "Talita Cúmi", teve a graciosidade em me comparar com esses 3 homens da Bíblia e com Thalles...

João Batista devido a sua ser sempre importante pra Deus, pois levou muitos a Cristo, ao verdadeiro amor.
Davi devido a sua loucura, onde errou muito, matou muita gente "a favor de Deus" (era sua justificativa), mas  se redimiu sendo "o menino dos olhos de Deus" e levando milhões a conhecer a Cristo (até hoje faz isso, mesmo morto).
Pedro devido a sua intensidade e insegurança; devido a sua dependência eterna de Jesus ao seu lado pra lhe guiar.
E Thalles devido a sua loucura diante os homens, a sua ousadia, a sua "faço mesmo. Faço pra Deus e não ligo para o que os outros pensam e falam".

E devido a todas essas comparações, fiquei muito feliz, pois mesmo "com o sangue de pessoas inocentes" em minhas mãos (no sentido figurado pessoal, pelo amor de Deus, nunca matei ninguém!), sempre, ou melhor, nunca desisto de estar em Deus, sempre me inclino pra Ele.

E com relação a prostituta, fui eu que citei em nossa conversa (com B, "Talita Cúmi"), pois me sinto a pessoas mais suja dessa terra, mas me jogo sempre nos braços de Deus e de certa forma, deixo que me condenem pelos meus erros passados.

Não consigo enxergar o que Deus quer com essa postagem, com essa "segunda parte", mas posso dizer a vocês por mim que estar com Deus é não ligar para o que o mundo pensa de nós.
Vão nos chamar de "bitolados", "fanáticos", "loucos", etc.
E vamos mesmo ligar? Não, cara!

Sabe, quando estou adorando a Deus normalmente fecho os olhos e solto a "voz", a adoração e de certa forma esqueço quem está ali.
Podem ser muitas pessoas, como pode ser apenas uma, mas preciso, precisamos nos ligar no Trono.

Cara essa parada de Cruz mexe demais comigo.
Tem noção de que Pedro não aceitou ser crucificado da mesma forma que Jesus e colocaram sua cruz de cabeça para baixo?!
Cara, eu não sabia disso e hoje B....inha, "Talita Cúmi", me disse.

Gente é ousadia demais diante de Deus e para com Ele.
Tu queres ser mais um? Porque, eu não!

Hoje, mais cedo, assim que cheguei do trabalho fui a janela (a lua estava linda. Parecia aquelas luas de filme de lobisomem) e caí no choro.
Estava com tanta vergonha de mim mesma diante de Deus que coloquei minhas mãos cobrindo meu rosto pra chorar e orar.
Falei com Deus e uma das coisas que disse chorando muito foi que queria ser "normal" pelo menos numa determinada coisa lá.
Então cara, acho que é muito óbvio de que não sou uma pessoa comum e isso diante de Deus é massa demais, pois consigo fazer a diferença com toda minha loucura, e você?
Como você é visto por Deus?

Não achem que estou me exaltando, de forma alguma, não sou melhor do que ninguém aqui, pelo contrário, devo ser muito, mais muito mais podre em pecados do que a maioria aqui, mas a questão aqui é a visão de Deus sobre sua vida.

E aí, consegue responder isso pra si mesmo (a)?

Bem, acredito que Deus tenha dado Seu "recado"... Podem ter certeza que Ele falou mais um tanto comigo aqui, mesmo escrevendo.

Quero poder ver testemunho de vocês nos comentários..
Quero ver minha caixa de e-mail (noivasdoaltissimo@gmail.com) cheia com experiências de vocês e eu ter que orar para Deus me direcionar qual iria publicar.
Quero isso e acredito em vocês...

Uma vez gritei com todas as letras: "... - Senhor tire minha vida agora! Não me deixe mais aqui na terra, eu não quero mais viver. Me leve pra perto do Senhor logo..."
E como é óbvio, Ele só ouviu, pois não cumpriu minha vontade.

Cara é deserto demais, tentação demais, mas Deus é O Cara e pode muito bem carregar nosso fardo pesado.
Lembrando que TODO deserto é para sua modelagem, portanto, deixe Deus trabalhar em Sua Vida para se tornar mais do que Precioso (preciosa) para nosso Pai.

Por hoje é "só".
Boa noite pra vocês!
Beijos...

                                                                 Aurora - Rosa de Saron























Um comentário:

  1. Como eu me lembro deste diaaa amigaaaa!!!
    O diabo "caiu do cavalo" ahahahahahaha....

    Pois é querida, fico muuuuuuuuuuuuito feliz de ver seu esforço a cada dia e o seu amor extravagante por Deus!
    Esforço, por vir aqui escrever-nos e PASSAR POR CIMA DE TODOS OS SEUS SENTIMENTOS que poderiam tentar limita-la de compartilhar DA PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA, mesmo em face das situações que estão tentando de toda forma prendê-la.

    Aprendi uma verdade espiritual profunda com a vida de Paulo. Ele declarou uma vez que embora estivesse "preso" A PALAVRA DE DEUS NÃO ESTAVA ALGEMADA nele, ou seja, apesar do que o limitava, ele entendeu que a palavra de Deus em sua vida TINHA LIBERALIDADE, que ela promovia interiormente uma liberdade tamanha que lhe HABILITAVA, CAPACITAVA pregar para as pessoas, levar a palavra de vida, de esperança de Graça e de um Amor incondicional de Deus!

    " Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa. " (2 Timóteo 2:9)


    Me recordo de uma vez que ouvi um vídeo da Pastora Ludmilla Ferber, e ela disse uma frase que me impactou e ecoa na minha alma, ela disse algo como: "Quando a palavra de Deus entra dentro de nós, ela NÃO SE CONTAMINA com as nossas fragilidades, ela percorre o nosso interior e quando é liberada de dentro de nós ela sai PURA e vai de encontro a vida das pessoas E PROMOVE O PROPÓSITO PELO QUAL ELA FOI DESIGNADA!..."

    Aprendi amiga, que existe um poder estantâneo e profundo quando nos comprometemos em agregar de Deus na vida das pessoas, mesmo quando estamos aparentemente fracas, por que nessa fraqueza o Senhor encontra a condição perfeita para DEMONSTRAR O SEU PODER, para aperfeiçoa-lo através das nossas fraquezas!!!

    Essa GERAÇÃO é nossa, Deus colocou sua expectativa em nós e não será frustrada, jamais frustrada, porque compreendemos QUEM SOMOS EM CRISTO, O QUE TEMOS, E O QUE PODEMOS NO PODER DO SEU AMOR!!!

    AMIGAS DE JORNADA, RECONSTRUTORAS DE MURO, PARA GLÓRIA DE DEUS!!!

    Amo sua vida! De pé para mais um dia de VITÓRIAS!


    ResponderExcluir