quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu tenho a marca da promessa!

Olá galerinha de Deus, tudo bem?
Comigo tudo ótimo! xD

Olha só, aconteceu algo ontem que queria compartilhar com vocês...!

Liguei pra uma amiga ontem, conversamos normalmente até Deus usa-lá pra falar comigo.
Ela disse coisas que quase ninguém sabe, só pessoas muito próximas de mim e que me lembre, só meu namorado sabe... Ou seja, foi obra de Deus mesmo suas palavras.

Eu liguei na intenção de saber se ela estava melhor, pois um grande amigo nosso (meu ex-namorado), foi assassinado mês passado e ela ficou muito mal;
Por misericórdia de Deus, depois desse acontecimento, foi a primeira vez que senti alegria, graça, em sua voz.

E eu estava/estou meio sem saber muito o que fazer de mim, que direção tomar com relação a minha vida num todo. E sou do tipo de pessoa, infelizmente, que se Deus fica muito tempo sem falar acho que Ele me esqueceu, que está com raiva de mim, coisas do tipo, mas sabemos que não é assim, certo?!
E como disse liguei na intenção de saber como ela estava e quando notei ela estava totalmente debaixo da graça de Deus, pois começou a me dizer coisas que só eu e Deus sabemos.

Gente foi muito lindo, perdi até a vontade de comer, pois estava jantando..
Quando Papai fala comigo, eu fico muito boba sabe, não me aguento e choro muito. Só que não queria mostrar pra ela que estava chorando, mas não consegui..
Foi daí quando O Espírito Santo de Deus tomou conta totalmente da ligação e me lembrou a grande promessa que tanto espero...

Ele falou muito sobre meu ministério levítico (tudo pra mim) e confirmou tudo, tudo mesmo, que a um bom tempo atrás Ele falou.
Falou do meu coração.. Nossa quando Ele falou do meu coração, eu não acreditei..!
Eu tenho estado tão fria, de certa forma, com Ele, mas "não sei porque" que Ele me disse que meu coração é humilde e é conforme a Sua vontade. O.O

Sabe na mesma hora veio meus sacrifícios pra não cometer mais pecados com meu namorado, pois tenho me esforçado pra isso..
Só que pra mim, Ele estava magoado comigo, coisas assim, mas pelo visto não. È impressionante a misericórdia de Deus sobre minha vida. *-*

Uma outra coisa que Ele falou foi sobre uma "história" que conto pra Ele.
Vocês já contaram alguma história pra Deus? Velho, é.. Eu conto!

Eu tenho uma música, que acho que é a mais sincera que fiz pra Deus, e essa música é uma história.
A minha história sabe.. E sempre, pelo menos quase sempre, que pego o violão canto essa música..
E sabe, minha amiga falou assim: "Você conta uma história pra Deus, num é?!" E e fiquei pensando: "- Conto?"
E passou, Deus a usou pra falar outras coisas, mas isso de contar uma história pra Deus, não saía de minha cabeça. Até que fui tomar banho um tempinho depois e pensei: "Que história Jesus eu te conto?" E pense... Na mesma hora veio essa música na minha mente, daí começei a cantar e me toquei que era mesmo uma história. Nossa foi muito bom!

-

Sabe eu tenho que aprender que o trabalhar de Deus também é silencioso..!
Ele não esquece jamais das promessas que fez pra nós um dia e mesmo parecendo que nunca vai acontecer, ela se cumpri.

Se você é como eu, acha que Deus meio que se esquece de você por estar caladO, meu, não pensa isso..!
Ele trabalha lindamente ao nosso favor, isso é maravilhoso demais!!
È lindo!!!

De pouquinho em pouquinho tudo volta ao seu devido lugar *-*
Deus os abençoe!!
Beijossss

Um comentário:

  1. GLÓÓÓÓÓÓORIA A DEUS AMIGA!
    É ISSO AÍ CARA, DE VOLTA A ESSENCIA DA ADORAÇÃO, AH COMO FICO FELIZ DE VER VC CAMINHANDO CONVICTA NOVAMENTE, ISSO GERA EM NÓS SEUS AMIGOS FÉ AMIGA!
    VOCÊ É UM INVESTIMENTO PRO REINO AMIGA!!!
    É ISSO AÍ CARA, ROMPENDO EM FÉ...
    PODE VIR O Q VIER AGENTE TÁ ENXERTADAS NA VIDEIRA!!! VAMOS DAR MUITOS E MUITOS FRUTOOOOS AINDA MAIS!
    AMO VC MIGAAAAAAAAAAAAA, PARABÉNS PELA ESCOLHA!!!!

    ResponderExcluir