quinta-feira, 24 de junho de 2010

PECADO

Acordei muito mal e fiquei pensando, "será que devo postar?". Porque tipo, quando resolvi fazer esse blog, foi porque eu queria muito algo pra desabafar, mesmo não "me mostrando", queria que as pessoas soubessem o que Deus faz comigo a cada e dia, e claro, contar meu testemunho. Mas quando algo "feio" acontece, ficamos (eu) com receio de contar, porém, também fiz esse blog pra compartilhar meu dia a dia, afinal de contas, não sou santa, nem tão pouco só acontece coisas boas comigo. E por isso, que estou aqui pra contar, realmente, o que me fez acordar dessa maneira.

- PEQUEI -
O que fiz? Muito complicado de se dizer, mas vamos lá.
Eu e meu namorado tocamos um ao outro, nós nos masturbamos um para o outro.


Mas alguém que esteja lendo pode pensar: "Mas por que colocar isso aqui?" O.O
E minha resposta é: - Porque jamais vou contar só coisas boas pra vocês; estaria mentindo, estaria fazendo vocês acharem que não tenho esse tipo de fraqueza, estaria enganando vocês.

-

Como sabem fiz um voto de ficar 3 meses sem beijar meu namorado, fiz um voto de nunca mais, antes do casamento, ter relações sexuais com ele, nem com "qualquer outra pessoa".
E esses votos me trazem uma maior responsabilidade com Deus e vou ser muito sincera, é muito difícil ser fiel o tempo todo!

Assim.. Nada justifica qualquer pecado, mas não serei hipócrita em dizer que "nada" influenciou;
Velho...
1.Estou a meses sem cantar, sem fazer aquilo que mais sei fazer de belo pra Deus.
2.Depois do e-mail que recebi de minha ex-noiva, fiquei meio estranha, até sonhei com ela, como comentei aqui.
3.Puts, eu amo meu namorado e é muito difícil olhar pra ele e não dar ao menos, um beijo.

Cara, se eu ficar lembrando aqui tudo que está "ruim" em minha vida, acho que vai aparecer um monte de coisas. E não quero, pois considero isso como murmuração a Deus e já basta de pecado em minha vida.

Outra coisa que me deixou "estranha", foi acessar meu orkut e ver que a última menina que me relacionei, me "visitou", e não é a primeira vez.

É "são joão" e não viajei, estou em casa sozinha, ontem ficou passando na tv o são joão de onde minha ex mora, e mesmo tentando não pensar, veio em minha cabeça "ela está com a namorada dela lá essa hora".
Daí quando fico na dúvida: "- Como a deixei de amar ficando mal com qualquer coisa que lembre ela? Eu não deixei ou é só uma fraqueza?"
Sinceramente?!! Acho que não deixei de amá-la...!

E "adoradora" por que você postou aqui que não sentia mais nada por ela?
- Porque eu estava muito forte espiritualmente e naqueles momentos, ela não estava sendo importante pra mim; eu sentia que ela não fazia mais parte de mim. E agora vejo que não é bem assim... Acho que toda vez que eu estiver forte/bem com Deus, irei pensar que não a amo, porque é isso que sinto, mas quando enfraqueço, a primeira coisa que penso é nela.

-

Complicado não?!!!
Mas sabe.. ESCOLHI não viver mais esse sentimento, esse amor com ela; ESCOLHI viver com/para meu Senhor.
E mesmo, ainda, não conseguindo mudar minha essência, não vou procurá-la, não vou mais me relacionar com ela,  não quero mais isso pra mim, não quero ser taxada como "filha do diabo", porque se faço o que ele aprova, sim, sou filha dele.
Não quero, não posso e não vou!!!
-

O que teria haver meu pecado com meu namorado, lembrar minha ex-noiva?
Vendo assim nada, mas foi com ela minhas melhores noites de amor.
E ninguém pode me julgar por dizer isso, porque mesmo tendo vivido um amor proibido, um amor errado, vivi um grande amor, um amor mesmo demoníaco, bonito...
Não tem como negar isso, estaria mentindo, estaria enganando a mim mesma. E mais, se eu não tivesse vivido "tudo aquilo" com ela, não valeria a pena viver com/para Deus, porque mesmo com tudo, o maior sacrifício de minha vida, é não tê-la comigo.
E de boa galera, vocês podem pensar o que quiserem, mas não vou escrever coisas bonitinhas aqui, mesmo não sentindo, pra vocês concordarem.

Eu sou assim..!
Vivi um grande amor, mas escolhi deixá-lo por amor a Deus!!

-

Mais uma vez vou chamar meu namorado pra conversar, tentar de alguma maneira parar com isso, foi a primeira vez depois do voto e não quero que aconteça mais!
Preciso orar bastante, ter muita força, pois esse feriadão não tem ninguém em casa e ficarei o tempo todo sozinha.
Preciso ter forças suficientes pra não ir atrás de minha ex.
Preciso ter forças pra não ver besteiras no computador.

Sabe o que pensei agora? Deus está me colocando a prova..!
E no primeiro passo, caí. Mas sabe o que sei também?
Que Ele não vai desistir de mim por isso, porque mesmo pecando, sei que errei, confessei meu pecado, não quero mais fazê-lo e estou me arrependendo a cada palavra que confesso.

Que O Senhor me ajude a ser fiel a Ele, independente das circunstâncias, afinal de contas, o que era mais importante pra mim, deixei de lado por amor a Ele, então o resto é fichinha.

-

Orem por mim, pois estou precisando...!
Não me condenem e/ou me julguem, pois errei hoje; se não vigiar ontem e/ou amanhã, poderia/poderá ser você.

Assim como sei que muitos post's que fiz, ajudaram vocês, me ajudem nesse momento..!
Além do quê, pequei com aquilo que está se tornando difícil pra mim e não com o homossexualismo, porque mesmo não sabendo ao certo se a amo mesmo ou não, o homossexualismo não faz mais parte de minha vida!!

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Amiga, eu estou chorando muito neste momento... Eu sei EXATAMENTE como é tudo isso que tu sente em relação à tua ex. Tudo o que tu falou eu sinto igual e tenho o mesmo sentimento que tu em relação à Deus. Parece que fui eu que escrevi este texto. Eu tenho 21 anos e sempre fui crente... mas caí e a pessoa que eu mais amei até hoje foi uma guria! Ficamos pouco tempo juntas, mas foi tempo o suficiente para o inimigo trbalhar e a gente se apegar como nunca! Deixar ela foi a coisa mais difícil que eu já fiz até hoje, eu passei por uma grande depressão. A última vez que a vi e falei pessoalmente com ela foi dia 17 de abril... Eu e ela não moramos na mesma cidade. Tem horas que eu choro muito, mas logo me sinto forte novamente! Eu peço à Deus que nos dê força, muita força e que seja conosco sempre! Vi que tu não postou mais depois de maio! Espero que esteja tudo bem, que tu estejas firme na rocha! Eu sei o quanto é difícil!

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se abraçada! Fica com Deus!

    ResponderExcluir