quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nos Braços do Pai

Acordei muito bem hoje!
Logo que acessei meu orkut particular, uma menina que passa pela mesma história que eu, me deixou um recado e aquilo fez brotar mais uma semente em meu coração; de que o mundo precisa de pessoas como nós, que além de estar buscando se ajudar, lembra dos outros que tanto precisam de uma força.

Ontem estava dizendo a meu namorado que iria continuar entrando nos sites de relacionamentos e resgatar almas para Cristo, pois me senti muito bem. Você dormir sabendo que agradou o Senhor é Muito bom!!

Antes que eu saisse de meu computador, fui ao blog que acompanho, o blog de Talita (Levanta Menina!)
E ali notei muita tristeza. Do nada fiz: "Senhor não vou deixar Talita cair não!!", ou seja, está fazendo efeito aquilo que Deus colocou em mim. Amor pelas almas...!
Não sei como exatamente ainda, mas vou ajudar essa menina e ao mesmo tempo me ajudo, pois estou passando por uma luta grande.

-

O Senhor me resgatou das mãos de satanás!

-

Um belo dia minha melhor amiga estava aqui em casa e conversamos bastante sobre G, sobre tudo que estava acontecendo em minha vida..
E ela "deu a louca" de ir visitar uma igreja e por "coincidência" tem uma igreja ao lado de minha casa.

Eu disse que íamos, mas tentei atrasar o máximo nossa ida, mas foi como se Deus tivesse parado o tempo e cheguei a igreja bem na hora do louvor.

Logo que cheguei o menino que estava cantando, ficou me olhando muito, até pensei que ele estaria me paquerando, mas era o Espírito Santo tentando me dizer que estava de olho em mim.

Quando sentei na cadeira com minha amiga, me deram um papel onde perguntava meu endereço, meu telefone, se eu queria estudo bíblico em casa e lá embaixo se eu queria fazer parte de algum ministério da igreja; e um das opções era o "ministério de louvor".

Na hora que ia colocar essa alternativa, pensei "não! Se for pra ser, Deus vai fazer alguma coisa." Mostrei a opção a minha amiga e ela já entendeu.

(Eu tinha uma enorme dúvida se eu era levita ou não..)

Até que num determinado momento do culto o ministro de louvor, olhou pra mim bem forte e falou "vem aqui!"
Olhei pro lado com vergonha, olhei pra minha amiga e balançei a cabeça dizendo que não.

Gente parecia coisa de outro mundo.. Ele não parava de me olhar e começei a ficar com medo (sabia que Deus ia fazer alguma coisa ali) e começei a me tremer.

(Detalhe quando sinto que O Espirito Santo quer se manifestar em mim, a primeira coisa que sinto é uma tremedeira incontrolável.)

O mundo parou pra todos e ficou só eu e Deus.
O ministro de louvor disse minha vida toda ali na frente, até o que eu pensei quando cheguei naquele lugar:
"não! se for pra ser, Deus vai fazer alguma coisa."

E a parte mais linda foi quando O Senhor disse com todas as letras que não tinha me esquecido, que Ele tinha marcado aquele encontro comigo, que eu tentei fugir, mas Ele não deixou. Que ele cuidou de mim esse tempo todinho (6 anos de afastamento), que eu tinha dúvidas do meu ministério e foi quando Ele falou: "Você é MINHA levita!"


Não aguentei!
Me acabei de chorar, como eu nunca tinha chorado em minha vida!

Olhei pra frente e estava uma antiga amiga da igreja que eu fazia parte antes. E detalhe, ela estava morrendo de chorar, dava pra ouvir os gemidos dela bem alto, por minha causa!
Quando notei que ela estava ali e a olhei, na mesma hora, ela olhou para trás, sorriu e balançou a cabeça confirmando tudo que o ministro de louvor estava dizendo.

(Ela sabia que eu era noiva de uma mulher!)

Me chamaram mais uma vez pra ir lá pra frente, criei coragem e fui.
Deus usando o ministro de louvor, continuou falando comigo pelo meu ouvido e eu morrendo de chorar.
Teve uma hora que O Senhor mandou que eu falasse em línguas.

Caramba, eu nunca mais tinha feito aquilo.
Só que Deus é tão perfeito, que não consegui me conter e começei a falar.
Teve uma hora que ouvi minha voz na caixa de som (colocaram o microfone em minha boca). E sempre fui muito tímida, mas naquela hora esqueci disso e quanto mais ouvia minha voz na caixa de som, mas o Espírito Santo se manifestava em mim.!!

PERFEITO!!!

Quando o culto acabou toda igreja me olhou, todos vieram me comprimentar, foi muito agradável!
Sentei na calçada e começei a conversar com aquela antiga amiga da igreja.
Despejei as coisas nela, ela olhou pra mim e disse que sabia de tudo aquilo, todos sabiam (todos da nossa antiga igreja).


Depois daquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma.
Entrei para o ministério de louvor e estou até hoje (um pouco mais de 11 meses).
Foi lá que encontrei o homem da minha vida (levita também) e estou com ele a um pouco mais de 6 meses.

Já fui na antiga igreja que congregava e mostrei as pessoas minha mudança, pois fui acompanhada de meu namorado.
Já ministrei louvores numa praça pública bem pertinho de minha casa. Um jovem se converteu ali e tudo..

Minha família notou completamente minha mudança!

Sábado passado eu tava reunida com toda minha família numa casa de praia que temos e quando estava indo embora (porque tinha que ministrar louvores no culto), uma prima minha virou pra mim e disse: "Que Deus te conserve assim!" e eu sai dali chorando.

É muito bom ver que as pessoas sentem diferença em mim.
É muito gratificante ouvir de uma das suas melhores amigas que um dia quer ser como eu, porque eu sei tocar o coração das pessoas quando canto; Ouvir que meu relacionamento é diferente, que quer um como o meu.

Muita e muita coisa tenho ouvido e isso me enche cada vez mais de amor e gratidão à Deus!!!

Lógico que tenho momentos de fraqueza, mas li algo que adorei.
"O passáro pode voar em cima da nossa cabeça, mas não consegui fazer um ninho nela."

Ou seja, pensamentos ruins vêem sim, mas não colocamos em prática!

Deus é fiel pessoal!!!

Sou diferente hoje, sei o que quero pra minha vida, sei o propósito que Deus tem pra mim e luto por isso..!

-

Gosto muito de contar como voltei pra Deus, pois é de GRANDE importância pra mim esse dia.
Espero que de alguma forma tenha ajudado vocês!

Nos próximos blog's ficaremos "mais íntimos", pois o desenrolar do meu dia a dia irei compartilhar com vocês.
Como se neste momento estivessemos fazendo uma aliança.

Fiquem com a Paz do nosso Senhor Deus!!!
Amo todos vocês em Cristo Jesus!
Beijos!



Um comentário:

  1. Amiga, foi Deus que te enviou nãi tenha dúvidas...
    Eu comecei aquele blog muito desmotivada, na verdade eu fiz o perfil e fiquei muitos meses sem postar nenhuma mensagem, mas semana passada comecei a pensar em movimentá-lo,na verdade o que me motivou muito foi o blog que seguimos da "Diário de uma ex-homossexual". E cara, eu vi que é um ajudando o outro mesmo, fui muito edificada ali naquele blog, e resolvi movimentar o meu.
    Mas aí eu comecei a postar e não tinha nimguem pra ler minhas postagens, e achando superflo aquilo pensei por momentos em parar, mas Deus insitia, continue e eu escrevia como se já tivesse alguem acompanhado o meu trabalho, e na verdade isto é viver por fé, eu não via uma alma viva naquele blog, mas tinha a convicção que não estava sendo vão tudo aquilo.
    E numa bela tarde, olha vc lá, comentando minhas postagens e o melhor se tornando seguidora do meu blog.
    Amiga, eu sei que não nos conhecemos o bastante pra te dizer isso, mas eu creio que você vai me ajudar muito e eu também a você.
    Li aqui toda a sua postagem e tipo eu também sou ministra de louvor, tenho um chamado pra este ministério e tenho muitas coisas pra copartilhar com você que serão edificantes e construtivas!

    já peguei seu email e vou te passar um depois...

    Olha, quero te falar estou feliz, mesmo por conhecer uma menina de Deus, com um testemunho tão tremendo como o seu!
    pra glória de Deus!

    bjos.
    obrigada pelas visitas e pelo apoio mútuo!
    amo você em Cristo já!

    Talita Cúmi

    ResponderExcluir