quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Estás preparado para Vinda de Cristo?


Olha eu aqui de novo e confesso, se não me falha a memória, a dois dias que fujo de postar.
Sim a dois dias tenho estado muito pensativa, com medo, com Temor a Deus e principalmente com dúvidas em minha mente de fé e humana.

Bem, estamos vendo que neste ano de 2014 muitas pessoas estão morrendo. Graças a Misericórdia de Deus ninguém próximo de mim ou de alguém importante para mim. Espero sinceramente que tenha sido assim com você.

Eu tenho uma grande amiga que se não a única, poucas que realmente me entende (B.) e só de falar, só de estar postando estou com aquela sensação muito clara de que PRECISO VOLTAR PARA DEUS!

Gente, eu não sei o que está acontecendo com a vida de vocês, mas como notam desde o início não tenho vergonha de falar nunca de minha vida, de meus sentimentos, de pensamentos, enfim.

Como sabem sou Evangélica, estou a mais de um ano num relacionamento aos olhos de Deus errado (com uma mulher) e para ser muito clara a vocês, as coisas mudaram.

Eu sei que Deus nos deixa livre para nossas escolhas, mas também sei e sinto como Ele nos lembra de Seus Planos, de Seus sonhos e de nossos sonhos com Ele.
Meu sonho por um tempo estava se concretizando, mas como o diabo e minha carne é fraca não resisti a tentação e voltei a pecar.

Quando digo "voltei a pecar" não significa dizer que quando estou firmada em Deus eu não falhe, mas eu evito bastante mesmo, me torno praticamente "aqueles crentes fanáticos" e principalmente, não vivo em conformidade a qualquer pecado, seja ele homossexual ou não.

Estava num ministério de louvor, adorando a Deus verdadeiramente, evitando mesmo o pecado e mais, sempre buscando a Ele em pura santidade.

-

Enfim.

Eu vi um vídeo que relatava sobre o "arrebatamento dos santos".  Você já ouviu falar sobre isso?

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus;
e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com
eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor."(1ª Tes., 4:16,17) 

-

Bem, quero mostrar a vocês um vídeo que relata quase que perfeito sobre como mais ou menos (baseado na bíblia) será feito.
Quero deixar claro que, somos humanos e erramos sempre, portanto, caso tenha algo no vídeo que não conduza com o que tem na Bíblia que releve e só pegue pra si aquilo que é Divino e Verdadeiro, pois meu único objetivo em mostrar esse vídeo é fazer você refletir sobre sua vida, pois mesmo que não sejamos arrebatados, a morte, ela sim deve ser pensada com cautela porque é bem mais provável que nos encontremos com ela ao invés do arrebatamento. 

Clique aqui: ARREBATAMENTO

-

Confesso que só vi uma vez e não consigo ver de novo. 
É muito forte e minha alma e espírito, desde então, têm gritado por socorro.. 

Eu não estou dizendo para você se converter a Religião Evangélica, de forma alguma! Estou aqui falando de CRISTO e é na opinião dele que devemos nos importar. 

Quanto a mim mudanças sei que acontecerão e espero poder ter oportunidade de compartilhar como sempre faço, com vocês. 

O que eu posso dizer pra finalizar é que, pense! Em nome de Jesus reflita sobre sua vida. E caso esteja divinamente bem com Deus, GLÓRIAS POR ISSO, mas VÁ ATRÁS daqueles tantos que não estão!!

Eu amo esse lugar, amo vocês e espero sinceramente que assim como escritos simples que faço me ajuda abundantemente, ajude vocês a pelo menos não seguir uma vida como tem sido a minha. 

Acorde meu irmão!! Acorde minha irmã! Ninguém sabe até quando estaremos vivo para ter esperança e chance de mudança! 

Espero com TODO AMOR DO PAI que você mude aquilo que precisa, o quanto antes e que se possível compartilhe comigo! 

Grande beijo.. 

2 comentários:

  1. Amém amiga... me estremece pensar nisso... Tenho orado por você neste processo, ver vc aqui falando isso me faz perceber o que sempre vi em você, um temor a Deus, indiferente do que esteja vivendo hoje, eu continuo acreditando que Deus vai te ajudar a se refazer e voltar para os sonhos dele para sua vida...

    Não te julgo nunca, sei que não é fácil, e única coisa que vai te sustentar é o AMOR DELE, esse amor nunca passa ou acaba.

    A minha oração é para que o Amor dEle te atraia, mais do que qualquer medo do fim, da morte. Eu confio que este Amor é que te trouxe aqui, ainda que seja aparentemente pelo vídeo que te impactou . Você é uma Serva dEle "P", você é uma Filha gerada no ventre por Ele... Poderia ter morrido lá mesmo, mas Ele concedeu o seu nascimento, permitiu que vc sobrevivesse a tantas dificuldades e a sua vida, mesmo nessa circunstância que vive hoje, ainda continua refletindo um próposito dEle. Ele está com pressa da sua vida. De fazer algo grande e poderoso, mas ao mesmo tempo, está compreendendo suas dificuldades para retormar. Não é nada fácil! Mas sei amiga, EU VIVEREI PARA VER SEU RETORNO E A SUA RESTAURAÇÃO. É PROMESSA DELE! E VAMOS JUNTAS PARA A CASA DO PAI, PARA SUA MORADA. PARA O CÉU. VOU AGUARDAR COM FÉ, E SEMPRE TE SINALIZANDO EM AMOR!

    Amo muito a sua vida amiga... não demora mais a voltar! Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Sabe irmã... a minha maior característica até mesmo quando estava gay sempre foi a sinceridade. Muitas pessoas que leram seu texto talvez te julguem, mas eu fiquei impressionado. Impressionado com sua sinceridade. Aos meus olhos é tão lindo ver alguém reconhecer que o Reino é mais importante que tudo. Reconhecer que está desagradando ao Criador. E reconhecer que não consegue deixar esses problemas porque faltam forças. Deus ama um coração sincero. Ele simplesmente procura isso. Continue sendo sincera. Não importe as circunstâncias, continue sendo sincera com Deus!

    ResponderExcluir